Nara: Eduardo, não é por você ter passado a noite lá, é por você ter me deixado na sua casa e ter dito que voltaria, não gostei, não aceito! Se põe no meu lugar, pelo amor de Deus.
Edu: eu sei que eu vacilei, pô! Mas não foi a intenção não, se põe no meu lugar também, tava preocupado com a minha filha, Nara!
Nara: porra, qual parte você não entendeu ainda? por mim você dorme lá todos os dias, desde que não me deixe na sua casa, te esperando, inferno! Me leva embora, Eduardo. Essa conversa não vai nos levar a lugar nenhum.
Edu: Mas eu não quero ficar mal contigo, pô! Tô ligado que eu tô errado, mas não foi intencional, tu também não entende as paradas. -eu fiquei calada de braços cruzados só olhando pra frente, não tava mais a fim de falar nada, por mim ele ia conversar sozinho.- tá vendo como tu é, porra! -ele deu um soco no volante- tô aqui falando na moral contigo e tu nem ai, tu é foda Nara, não sei porque eu rendo pra tu, na moral. -fiquei calada novamente, não tava afim e nem ia gastar minhas energias com o Eduardo, por mim ele vai ficar falando aí sozinho até...Tava olhando pra rua quando vi ele fazer um percurso totalmente contrário, entendi nada.
Nara: tá me levando pra onde, Eduardo? -eu perguntei encarando-
Edu: agora resolveu falar né? Na moral, da vontade de te largar de mão, eu sou muito otário de ficar igual um pau no cu atrás de tu. -começou o falatório todo novamente e eu revirei os olhos- isso mesmo, pô! revira os olhos.
Nara: cara você é insuportável! me leva pra casa vai.
Edu: vou te levar depois que tu parar com essas manhas e conversar na moral comigo.
Nara: conversar o que cara, tenho nada pra conversar contigo não, o que tinha pra falar já falei. -ela freiou o carro numa rua vazia lá, e virou no banco me encarando-
Edu: tu é foda, cara! Faz isso comigo porque sabe que eu fico igual um besta atrás, um dia vou parar de correr atrás de tu, maldita, aí tu vai ver, pô. -eu comecei a ri- isso mesmo, pode achar graça, otária.
Nara: tu é um comédia, Eduardo! me leva pra casa vai.
Edu: vamo ficar na moral vai, mandada! -ele disse e fez um carinho meu rosto-
Nara: tô cansada, Eduardo! E nem tô com paciência hoje. Me leva embora logo, vai! -ele respirou fundo-
Edu: Beleza! Como sempre, a decisão tá sendo tua, depois não se arrepende! Tô tentando fazer a gente ficar numa boa e tu não coopera.EDUARDO 💭
A Nara é foda, pior que quando põe uma coisa mente, não tem quem a faça tirar.
Tô ligado que tô errado na parada, mas não foi intencional, só fiquei preocupado com a minha filha e apaguei que nem percebi, pô.
Tô aqui na pureza tentando consertar, já pedi desculpas e ela nem aí, é foda.Eu amo essa desgraçada de verdade, desde a primeiro dia que coloquei meus olhos nela a quis, e quis mesmo, pra valer.
No início achei que seria só um pente e ia ralar, mas ela me prendeu de vez, ela me da a paz na mesma intensidade que a tira, fico puto pela ousadia, mas fico mais apaixonado por ver como ela me enfrenta, Nara mexe comigo de uma maneira inexplicável, como nenhuma outra nunca mexeu, ela sabe dessa porra e abusa até onde pode.E eu tenho um medo do caralho de perder essa filha da puta, enquanto a gente fica nessa putaria de ir voltar, tá tranquilo!
Sei que mesmo brigando, nós vamo voltar uma hora e tá mec.
Mas e se um dia ela enjoasse dessa porra toda?A mulher é toda decidida, tem medo de porra nenhuma e não para até conseguir o que almeja, tô ligado que se um dia ela por na mente que não quer mais, ela acaba com essa porra na hora e não tem quem a faça mudar de ideia, ela é foda demais, e eu admiro muito isso nela!
Edu: tu tem certeza que vai ficar assim? Nós tava tão de boa ontem, cara! pensa direito aí, Nara. -eu disse assim que estacionei o carro na porta dela- vamo ficar na moral, vai pretinha... -eu disse e fiz um carinho no rosto dela, tô ligado que ela se derrete todinha, banca essa pose de braba, mas é uma manteiga derretida.-
morex de minha vida, minha nova história, QUÍMICA já está disponível aqui no perfil (manualb)
dêem uma passadinha lá e vão se apaixonar por Laís e Júnior! prometo que será menos estressante do que esse nosso casal aqui! hahahahah bjs ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
NARA. (M)
RandomSe vier, venha com cem por cento de certeza. Porque dúvidas, já bastam as minhas. 🦋 Nara e Eduardo! 🔥♥️ +18