41

11.5K 717 19
                                    

NARA

Se eu esbarro com aquela menina, pode pa que é confusão, mina toda mal educada. Pedi desculpas e ela veio toda cheia das ignorâncias, se viesse eu caía pra dentro mesmo, tenho medo de porra de ninguém.
Mirele me disse que ela é irmã do Eduardo, só vive se metendo em confusão, tá nem aí pra nada, mais uma moninha emocionada.

Acabei brotando no baile com a Mirele, as meninas decidiram ficar lá pela Rocinha mesmo.
Já tava altinha, vários copão, tava estressada ainda pelo que aconteceu, então, vou beber mesmo, quero saber de nada.

Tava dançando e senti alguém sarrar em mim, já virei doida pra brigar, mas era o Lucas, filho da puta nem me avisou que ia brotar, mas nem gostei de ver que ele estava com aquela tropinha do movimento.

Nara: Tá fazendo o que aqui, filho da puta? Nem me avisou que vinha. -disse abraçando ele, saudades do meu irmão. Aff-
Lucas: brotei, porra. ia nem vim pô, os cara chamou aí. E aí, gostosa! -ele disse com a Mirele e eu ri-
Mirele: Me respeita, teu filho da puta! Sou tua tia ainda, porra. -eles se abraçaram e o LC veio falar cmg, não se enxerga, o bofe e os outros ficaram mais afastados conversando.-
LC: e aí, minha dama. Sumiu po. -eu acabei rindo e revirando os olhos- mó saudade de tu, bandida.
Nara: tu nem se enxerga, né?
LC: maltrata mesmo, assim eu gamo mais ainda. -ele disse e pegou na minha cintura dando um cheiro no meu pescoço-
Nara: sai, garoto. Se toca ou. -empurrei e ele riu-
Lucas: larga da minha irmã, porra.
LC: ih, essa malvada só maltrata parceiro. Sou apaixonado por ela e ela nem aí. -revirei os olhos novamente e nem respondi-
Lucas: tá achando que minha irmã é essas novinhas emocionadas que tu pega, né? Sai dessa parceiro.
LC: por ela eu largo todas parceiro, pprt. -mirele só ria da situação e eu tava nem aí, ainda dancei mais com o meu irmão e logo eles saíram, falei logo com o Lucas que quero bater um papo com ele, tava nem entendo ele andando com esses mavambos, na verdade, eu tava entendendo muito bem. Mas deixa está.

Continuei dançando horrores com a minha tia e um amigo dela viado que chegou e marcou ali com a gente, de longe vi o Eduardo me encarando, dei meu cu como resposta literalmente, empinei e comecei a jogar horrores.

NARA. (M)Onde histórias criam vida. Descubra agora