Então quer dizer que as bonitas tão querendo maratona, né? Rummmm!
Cês nem tão merecendo pq deixam os posts tudo flopados, mas vamos lá.
Agora, se floparem aqui tbm, eu paro logo, em?MARATONA 1/5 👯
Guiei logo da casa da Juliana, por mais que não esteja nada resolvido, está no mesmo ambiente que ele nessa situação com certeza não estava me fazendo bem.
No chuveiro, me permitir deixar algumas lágrimas escaparem, mas, a escolha tá sendo dele.Me arrumei e fiquei esperando as meninas chegarem, meus avós ainda não sabem do meu até então término com Eduardo, eles gostam de mais do Edu, então volta e meia perguntam por ele, até ontem ele ficava mais aqui e eu mais lá, né? Mas, eu não fiz questão de contar pra não ter que explicar toda essa confusão mais uma vez.
Amanda e Thaysa chegaram lá em casa, vieram de mochila e tudo, fim de semana é todinho nosso!
A Juliana avisou que estaria na praça, guiamos pra lá!Nara: que saudade do meu bondezinho! -eu disse abraçando elas três-
Thay: saudade nada, so chamou hoje porque brigou com o bonitão lá, se não...
Amanda: pois é, as monas quando acham um pau não soltam mais.
Juliana: ai como vocês são ridículas, cara! -ela disse rindo-
Nara: eu quero beber, em?! Vai ser o que hoje? Tanqueray pras assalariadas?
Amanda: tá ousada demais, cara! -ela disse rindo e logo fomos comprar bebidas, tava rolando um pagode na praça, deixamos tudo na mesa e ficamos em volta dançando-Juliana: ih, Nara! Tu bebe pouco em, quero ninguém estragando meu lazer hoje.
Nara: e desde quando eu estrago algo? Ata, mona! Tu nem se toca. -eu disse rindo-
Thay: sei que eu não vou carregar ninguém, na verdade quero ser carregada por algum bofinho, de preferência aquele lá com teu macho, Nara! -ela disse e eu virei pra onde ela estava olhando, ele estava lá, todo sério como sempre! De boné, camisa preta e calça com o copo na mão como sempre, absurdamente lindo! Afff.
Ele me olhou e eu tratei logo de virar o olhar pras meninas.
Amanda: agora a mona fica na bad, tinha nem visto o bofe ali. -disse rindo-
Juliana: pois é, Thaysa com fogo foi mostrar, não sei pra que.
Nara: que bad, gente? Cês viajam demais, em?! Meu cu pro Eduardo.
Juliana: aham, tu bem queria da mesmo. -ela disse e as três palhaças riram-
Nara: nossa, que engraçado... -eu disse fazendo careta.
Continuamos ali, conversando, dançando e bebendo!
Mas volta e meia nossos olhares se encontravam, tratei logo de virar de costas pra evitar qualquer contato visual com ele.
O Juninho encostou perto da gente, consequentemente Eduardo já estava mais próximo também, mas nem por isso deixei de aproveitar minha noite, Eduardo que lute muito agora, já deu...
Uns conhecidos da Amanda encostaram ali com a gente e ficaram conversando comigo e ela já que a Juliana estava dançando na frente do Juninho e a Thaysa que não vale nada já tinha sumido com o bofinho que estava ao lado do Eduardo.Um deles tava cheio de maldade pro meu lado, Alex, o nome. Branquinho, cavanhaque na régua, carinha de mal, bem gatinho.
Mas nem dei muita trela, 0 condições de qualquer envolvimento com alguém aqui com essa plateia toda e principalmente o Eduardo, por isso seria importante nós dois ter dado um ponto final nessa história.CONTINUO COM 50 COMENTÁRIOS, OK? 👯
VOCÊ ESTÁ LENDO
NARA. (M)
RandomSe vier, venha com cem por cento de certeza. Porque dúvidas, já bastam as minhas. 🦋 Nara e Eduardo! 🔥♥️ +18