Lúcifer Narrando
Depois do Kekel soltar o verbo com a filha e o genro, todos ficaram receosos com o jantar, pra dar uma quebrada no gelo, a Lay aumentou um pouco o som e colocou um pagode pra tocar, anunciando que o jantar estava servido e geral caiu em cima do buffet.
— Estou tão ansiosa, será que meu pai vai ficar feliz? — Lay pergunta enquanto servia um prato de comida para nossa menina.
— Claro que vai, amor... teu pai torce pela tua felicidade. — Digo sorrindo e beijo sua testa.
Laysa terminou de servir o prato da Carla e eu comecei a lhe dar comida na boca, fazendo aviãozinho, como estava acostumado a fazer sempre com ela, Pietro puxou uma cadeira e se sentou ao lado da minha filha, comecei a dar comida na boca dos dois que se divertiam muito quando eu passava reto com a colher.
— Tio Luci, a gente pode dormir juntos hoje? — Pietro pergunta e automaticamente ele e Carla começam a fazer olhinhos do gato de botas, como se fosse tudo ensaiado.
— Vocês já estavam com essa ideia na mente antes, né? — Perguntei sorrindo ao ver a carinha de cúmplices deles.
— Podemos papai? Diz que sim, por favor!!! A gente queria muito assistir Toy Story juntos. — Carla pula da sua cadeira e engata no meu pescoço.
— Mas toy story de novo, filha?
— Diz que sim, tio... a gente promete não quebrar nada e nem brigar — Pietro junta as mãozinhas pequenas em sinal de prece.
— O que esses dois chantagistas estão implorando à você, Luciano? — Laysa chega com o prato de comida que fez para nós dois e se senta ao meu lado.
— Eles querem dormir juntos para assistirem um filme, advinha qual... — Falei roubando um pedaço de carne do prato da minha mulher.
— Toy Story. — Ela fala gargalhando e os meninos reviram os olhos. — Pietro tem que pedir para os pais, se eles deixarem, então tudo bem.
Carla e Pietro grudaram as mãos e foram correndo até a Samara e o Kekel que estavam dançando um samba.
— Do jeito que esses dois estão grudados um no outro, vou ter que fazer um quarto pro Pietro aqui em casa. — Digo sem nem perceber que falei "nossa casa", Lay me olha com um sorriso no rosto, mas finjo que não percebi.
— Nem fala isso perto deles, se não é capaz deles próprios arrumarem um dos quartos que estão sobrando pro Pietro e o tio Kekel me mata por sequestrar a cria dele. — Lay começa a rir.
— Todos já estão sentados comendo, abaixaram o som, não acha que já está na hora de anunciarmos a surpresa? — Falei sorrindo, estava tremendo de ansiedade.
Lay concordou e se levantou indo para mais próximos onde todos iriam escutar o que ela fosse dizer, acompanhei ela e fiquei ao seu lado segurando sua mão, todos já nos encaravam ansiosos e então nem foi preciso gritar para chamar atenção.
— Gente, boa noite... como todos sabem esse jantar improvisado para reunir a família tem um propósito. As duas notícias que Luciano e eu temos pra compartilhar não é novidade, acho que talvez vocês possam imaginar: eu estou esperando um bebê. — nessa hora todos começaram a assobiar, a gritar e bater palmas — a segunda notícia não é direcionada a todos vocês, e sim a uma das pessoas mais importantes da minha vida, meu pai, Louis. — O sogrão se levantou da sua cadeira e se aproximou um pouco de nós. — Pai, eu sei que não queres que eu vá embora da sua casa, sei o quanto eu morar aqui representa muito pra ti, mas Luci e eu compramos uma casa nova — a galera começou a bater palmas e eu pedi silêncio — Mas pai, paizinho... nós decidimos que queremos ficar com você, se nos aceitar, é claro... agora somos uma família de quatro pessoas.
Logan caminhou até a filha e todos percebiam que ele segurava o choro, os dois se abraçaram e Logan sussurrou "É claro que eu aceito vocês aqui, é tudo que eu mais queria, obrigada filha". Depois do Logan sair de perto, vários dos nossos amigos vieram nos dar parabéns pelo bebê e desejar felicidades.
— Sabe qual é a boa? A gente entrar nessa piscina e aproveitar um pouco. — Falei na nossa roda de amigos.
— Partiu — Arthur foi o primeiro a se levantar e se jogar na piscina, em seguida foi a amiga dele, que já havia se tornado nossa amiga também.
— Eu bem que queria, mas já tenho que ir com a bebê. — Kessi falou e em seguida bocejou.
— Quer que eu te ajude a levar as coisas da bebê, Kessi? — Perguntei à ela e Menor me encarou.
— Eu levo, pode ir curtir com a Lay... papai do ano. — Olhamos pra Kessi que não se pôs contra, então eu tirei a camisa e pulei, depois ajudei a loira a descer as escadas com todo cuidado do mundo.
— Sai da freeenteee — Kekel e Samara vieram correndo e se jogaram juntos na piscina, fazendo todos rirem.
A noite terminou com todos indo para suas casas porres, Samara vomitando por ter misturado muitas bebidas e minha loira e eu dormindo de conchinha em nossa cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foi K.O
Teen Fiction+18 || Laysa sempre soube que seu pai comandava um morro, mas nunca aceitou essa realidade. Morava com sua mãe, em um bairro nobre e sempre teve tudo oque queria, escolas particulares e roupas caras, mas em uma troca de tiros entre policiais e ladrõ...