30

4.3K 275 6
                                    

Kekel narrando

Passei a noite com a Samara, fiz com ela o que não fazia com nenhuma das minas do morro: Levei pra minha casa, pro meu quarto, fiz ela gemer meu nome na minha cama, e de fato ela era mais nova que eu, mas não me importava mais com isso, tínhamos um filho e ela era gostosa pra caralho.

— Bom dia, Kelliston. — Ela disse saindo do banheiro do meu quarto, com minha camisa, a visão mais linda.

— Bom dia, rainha. — Levantei dá cama e beijei ela.

— Eu preciso ir buscar o Pietro, minha tia vai sair daqui a 1 hora pra igreja.

— Eu tô de folga hoje, vou lá com tu.

Ela sorri e veste a roupa de ontem e eu fico só encarando ela, Samara tinha um corpo excepcional, tomo um banho rápido, visto uns panos da Nike, coloco a quadrada na cintura e lanço um Malbec, fui de carro com a Samara, buscamos o neném que veio no meu colo com a mão no volante crendo que era ele que estava dirigindo, antes de ir pra casa passei na casa do Logan e não tinha ninguém.

— O senhor mora aqui, papai? — Pietro diz e eu fiquei todo bobo, ele tava me chamando de papai pela primeira vez.

— Moro sim, tu vai gostar daqui... Tem piscina lá atrás, depois papai te leva. — Disse descendo com ele do carro.

Uns vapor ficavam sempre de olho ao redor dá minha casa por segurança.

— Fala tu Erick, pega o Honda Fit e vai com o Samuca no Abaeté, trás churrasco, cerveja, linguiça... Tudo pra um churrasco. — Puxei 6 notas de 100 e dei na mão dele.

— Mais alguma coisa Kekel?

— Não, qualquer coisa eu te ligo.

Os caras foram comprar e quando eu entrei em casa Pietro já estava no colo dá Kessi no maior amor, Arthur agachado na frente dos dois fazendo careta pra ele e Kessi também conversava com Samara.

— Papai, Kessi é minha mana e Thu é meu mano. — Pietro dizia e Kessilly tava rindo toda boba.

— Essa é a Samara, mãe do Pietro, Kessi.

— Eu vi ela no shopping uma vez, vi no aniversário do tio Logan, já somos quase melhores amigas. — Ela ironiza.

— Por sinal, vocês dois não deixaram a gente dormir. Meu Deus. — Arthur ri e eu olho pra ele coçando a cabeça.

Samara cora de vergonha e a gente ri demais dela.

— Kessi, manda mensagem pro pessoal vir almoçar aqui, boas vindas pro Pietro e pra Samara. — Ela assente e sai.

— Vou levar o guri pra ver minha coleção de carros, depois a gente desce. — Arthur diz carregando o Pietro que vai rindo.

— Tá feliz? — Digo pra Samara que sorri em resposta e me beija.

— Muito, queria muito que o Pietro conhecesse o pai e os irmãos.

Puxo ela pela nuca, beijo seu pescoço e começo descendo as alças da sua blusa, mas ela exitou.

— Seus filhos estão lá em cima. — Ela ri tirando minhas mãos.

— Eles não vão descer agora. — Digo apertando seus seios.

— Não, mais tarde só. — Ela solta minhas mãos de si, me olhando.

Os moleques chegaram depois de um tempo com as comidas e a cerveja, Samara me ajudou a fazer tudo por lá enquanto o Pietro estava com o Arthur, chegou uns camaradas da boca do Piá e em seguida nós fomos pro quintal curtir a piscina.

Foi K.OOnde histórias criam vida. Descubra agora