45

3.2K 230 5
                                    

#Maratonaparte3

Laysa narrando

Vendo meu pai naquela situação eu fiquei arrasada, eu nunca soube de alguma briga dele com o tio Kekel, e segundo a Kessi é a primeira vez que eles brigam tão feio, não deixei ela ir pra casa dela pois estávamos ouvindo os gritos do tio Kekel pra lá, Luciano levou meu pai pro quarto e com uns 15 minutos ele desceu.

— Ele dormiu. — Disse pegando a Carla no colo e me abraçando de lado.

— Eu nunca vi ele desse jeito. — Samantha diz sentando no sofá com um copo d'água com açúcar.

— Eu já coloquei teu pai pra dormir, Kessi, seria bom se tu não dormisse lá hoje, manda uma mensagem pro Menor, sei lá... A Samara tá lá em casa, deixei ela lá com o Pietro, ele bateu nela. — Meu namorado diz e Kessi fica horrorizada.

— Vamos fazer o seguinte, amanhã é o dia da Regina e não importa essa briga boba deles, vamos dormir todas na casa do Luci e deixar eles sozinhos na casa deles, logo eles estão de boa. — Samantha sugere e eu concordo.

Fomos todos no carro do Luciano, nos ajeitamos por lá pra dormir... Carla amou, ficou brincando com Pietro até os dois pegarem no sono, Kessi não conseguiu falar com o Menor. Ele agora pegava o turno da noite, então era difícil de falar com ele por telefone, as vendas de droga durante a noite bombavam.

As meninas se dividiram na sala e no quarto, eu fiquei no quarto do meu namorado com ele e a Carla. Assim que ela dormiu a gente deixou ela lá e fomos tomar banho.

— Afinal, o que foi essa briga do Tio Kekel e do meu pai? — falei escovando os dentes enquanto Luci me acariciava por trás.

— Mandaram no grupo que o Kelliston mandou carecar uma mulher sem falar com o Logan e ele estava estressado e discutiram, depois o Kekel fez os cálculos errados de droga e o pau comeu, teu pai mandou ele ir embora do morro. — Luci diz.

— Brigas por besteira, mas vamos logo dormir, que amanhã o dia é longo. — Falo me virando pra ele e beijando sua boca.

— Ainda não, primeiro a gente vai matar a saudade. — Luciano me pega pela bunda e me pendura na pia do banheiro, me apertando e me beijando.

Fiquei toda arrepiada e toda excitada, era inevitável​ não ficar com um homem daqueles, eu era louca por ele e não resistia ao seu toque, Lúcifer se abaixou e me chupou, eu tampei a minha boca pra conter os gemidos e acordar a Carla, depois do ótimo trabalho que ele fez, ele meteu o pau de uma vez todinho dentro de mim, me deixando louca.

— Caralho da bucetinha gostosa que tu tem, Laysa. — Ele sussurrava no meu ouvido, uma de suas mãos seguravam em minha cintura, a outra tapava minha boca. — Tão apertadinha, tão meladinha, adoro saber que tu fica desse jeito quando eu tô te fodendo.

Luciano tirou a mão da minha boca e começou a estimular meu clitóris enquanto metida rápido, a proibição de não fazer barulho, deixava tudo mais interessante, pois eu queria gritar de tanto tesão, quando ele acertou meu ponto G, gozei intensamente e ele sentindo o meu gozo, soltou também, gemendo o meu nome, tomamos outro banho e em seguida deitamos para dormir, o dia amanhã seria cheio de surpresas.

Foi K.OOnde histórias criam vida. Descubra agora