43

3.2K 297 4
                                    

#Maratonapart1

Samara narrando

O aniversário surpresa da Regina era amanhã e já estava quase tudo pronto, a família dela era bem humilde e todos ficaram felizes e emocionados por nós todos estarmos fazendo essa festa pra ela, agora eu estava com a Kessilly e com a Laysa comprando a roupa para ela usar e comprando roupas para a família dela também, passamos uma hora e meia no shopping só para escolher um vestido, quando deu umas 15:00h nós saímos de lá e cada uma foi pra sua casa, levei o neném pro quarto dei banho nele e coloquei ele pra dormir, em seguida entrei no banheiro e tomei o meu banho demorado, com direito a lavagem de cabelo e hidratação.

Assim que terminei eu fiquei mexendo no celular e conversando com o Luciano, logo depois o Kekel chegou.

— Oi amor, chegou? — falo sem tirar os olhos do telefone.

— Samara caralho, olha essa criança sai dessa porra desse celular. — Kekel entrou no quarto gritando quando viu Pietro espalhando as roupas da gaveta dele.

— Tá estressado, Kelliston? Morde o poste, ele é criança, criança gosta de brincar. — Falo estressada e ele pega meu telefone jogando o mesmo na parede fazendo ele se quebrar por inteiro.

— Tu tá doido, caralho? Quero saber se foi tu que comprou essa porra desse celular, seu fudido, minha tia trouxe esse telefone de outro país pra mim. — Falo gritando e levo um tapa na cara.

Rápido a gente já estava brigando feio, eu fui pra cima dele e arranhei toda a cara dele, o peito e os braços, por ele está sem camisa, Kelliston tava transtornado, o neném começou a gritar e ficar assustado.

— Para Kelliston, para. — Comecei a chorar e ele não parava de ir pra cima de mim apontando o dedo na minha cara.

— Sua puta, vai embora da minha casa agora, esse filho nem é meu, sua vagabunda interesseira. — Kekel aperta meu queixo com força e sai do quarto.

No momento eu nem me importei com nada, estava mais preocupada com o meu filho que chorava, assustado, Kelliston quebrou tudo, só dava pra ouvir ele jogando as coisas de vidro tudo no chão e gritando.

Fiquei lá encolhida no cantinho abraçando Pietro que estava assustado e chorando muito, assim que eu não ouvir mas a voz dele e os barulhos de vidros se quebrando eu juntei minha bolsa com umas roupas minhas e do neném e liguei pro Lúcifer passar aqui e me levar pra casa da minha tia.

Votem e comentem!!!

Foi K.OOnde histórias criam vida. Descubra agora