Samantha narrando
O aniversário do meu homem estava lindo, geral curtindo e eu também, estava linda do lado dele e as piriguete tudo olhando, é como eu sempre digo: Quem pode, pode!!!
Olho para o lado e vejo uma piranha indo pro lado do MEU homem, meu bem, eu não ia deixar assim não, ela tava toda se querendo pro lado dele, de vestido curto e pagando calcinha, dei uma de problemática mesmo e saí puxando ela pelos cabelo, Sandra e Kátia vieram me ajudar e os caras tudo se meteram e foi um para pra acertar.
— Porra Samantha, no meu aniversário tu quer dá uma de braba? — Logan chega e tira a mão dos soldados de mim, fazendo eles me soltarem.
— Porra Samantha, Louis? Essa vadia tava se esfregando em ti. — Grito e todos tavam olhando.
Ele me olha e faz que não com a cabeça, me dá as costas e sai, geral faz a mesma coisa e eu fico puta com uma cara de besta, era isso que eu era BESTA!!! Saí puta de lá e fui pra uma área vazia de fumante e vejo a Lay no meio da discussão do Arthur e do Lúcifer que estava transtornado.
— Que putaria é essa de vocês dois? — Falo puxando a camisa do Lúcifer.
— Não te envolve Samantha, esse traficante aí acha que pode ter alguma coisa com a Lay. — Arthur diz e aí que eu vejo o canto da boca dele suja de sangue.
— Ah, o teu pai é o mais limpo de todos né... se orienta Arthur, a droga que eu vendo é o que paga teus luxos. — Lúcifer fala e eu puxo ele de novo.
— Porra, parem!!! — Lay grita e sai pisando duro.
— Tá vendo seus bando de vacilão? A mina não quer nenhum dos dois agora, caralho, vão curtir outras minas o salão de festa tá cheio ali oh. — Aponto pro salão.
Eles se olham quase para se comerem de tanto ódio e eu olho prós dois e eles viram a cara.
— Puxa o trem de vocês lá pra dentro, e se brigarem eu vou mandar fuzilar vocês. — Bato na cabeça dos dois.
Kekel narrando
Depois do escândalo da Samantha com a Luana, tudo se resolveu e nós seguiu firme e forte, muito Whisky, funk e mulher, é de disso que a gente gosta!!! O DJ anunciou que um Jeep vermelho estava com o alarme disparando toda hora e eu era o único com um Jeep vermelho.
— Vou aqui dog mal, já volto. — Falei com o Logan e ele fez um beleza com a mão.
Passei pela minha filha que estava grudada com o namorado, como sempre, falei com uns cria e uns parça lá e saí, o carro estava mais um pouco afastado do salão de festas, mais chegado com umas árvores, ele realmente estava disparando.
Aperto o botão do alarme e quando viro de costas ele dispara de novo, quando eu viro, dou de cara com quem eu nunca imaginei ver de novo.— Tá fazendo o que aqui? — Falo nervoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foi K.O
Teen Fiction+18 || Laysa sempre soube que seu pai comandava um morro, mas nunca aceitou essa realidade. Morava com sua mãe, em um bairro nobre e sempre teve tudo oque queria, escolas particulares e roupas caras, mas em uma troca de tiros entre policiais e ladrõ...