Lúcifer narrando.
Tomei um banho, vesti os panos dá Calvin Klein, tênis nike e lancei um perfume e pronto, hora de ir pro baile, mas acabou que o Logan me ligou e mandou eu ir buscar dois parças na boca do Pia, ele era nosso aliado, peguei um Jeep Renegade branco e tive que descer o morro, a boca ficava na parte de baixo, eles estavam na frente dá casa do Omar bebendo e me fizeram sair do carro e tomar umas lá com eles, quando deu 22:30H e a rua já estava deserta pois todos já estavam subindo pro baile eu arrastei o Pia e o Santos pro carro e a gente subiu pro baile.
— Eu já sei em quem vou laçar, aquela loirinha ali. — Santos diz e aponta de dentro do carro.
— Ce tá louco? Mina mó esquisita. — Pia diz rindo.
A mina tinha um cabelo loiro, porém não era tratado, o que deixava ela muito zoada, descemos do carro e fomos indo pelo meio do povo pra chegar no camarote, assim que a gente subiu, eu vi a Lay bebendo e dançando com a Kessi, o Menor tava com uma Budweiser na mão e chegou em mim, fez toque de mão e me entregou a garrafa que ainda estava cheia, dei um gole e fui falar com os manos.
— Fala tu meu mano. — Chego com o Patati que tava com uma ruiva.
Eu enxergava a menina, era mais rodada que pneu de caminhão, só deveria está aqui por interesse em ficar no meio dos patente alta, até porque só os considerados subiam pra essa laje.
— Qual foi Lúcifer, tudo certo? — Patati diz e eu só concordo com a cabeça.
— Tá de algema é meu mano? — Falo olhando pra ruiva.
— Que nada Lúcifer, só curtindo mesmo. — Ele diz e eu rio.
— Tá de bobeira? A Denise pode te apresentar as amigas dela, né gatinha? — Ele diz beijando a ruiva.
— Posso sim, tá vendo aquela ali? Sempre comenta de tu pra mim. Chega nela. — Denise diz rindo e piscando pra amiga.
— Ce tá louca fia? Tô suave... Vou é bolar um e ficar de boa no meu canto. Falou ai patati, tamo junto. — Faço toque de mão com ele e saio.
Quem eu queria tava dançando até o chão e nem se preocupando com a minha presença, bolo um beck e ascendo só pra tranquilizar a mente, fico em pé no canto e curtindo um som que por sinal era do MC Th, cê é louco, era fã de carteirinha.
— E aí Lulu. — Arthur chega no meu ouvido e eu dou um tapa na cabeça dele.
— Tu tá maluco garoto... vai assustar o diabo — Falo puto.
— Tô assustando já.
— Se fuder o que é. — Falo virando a cara.
Pra falar a verdade eu acho que o Arthur só tinha comprado aquele vestido pra Laysa porque ele queria me deixar com ciúmes, mas se ele pensa que vai consegui tá muito enganado.
— E aí, qual é o alvo de hoje? — Ele diz olhando pras mina que tavam indo até o chão.
— O alvo é aquela ali. — Digo apontando pra amiga dá Denise.
— Que bom que não estamos no mesmo alvo, porque o meu tá bem aqui com uma garrafa de Absolut na mão. — Ele diz olhando pra trás.
Assim que olho vejo o Logan com a Samantha, Kessi com o Menor, Kekel dando droga pro Pia e finalmente vejo a mina com uma garrafa na mão e pro meu azar era a Lay, que fazia poze pra uma foto.
— Vai na fé meu parceiro. — Falo voltando a cara pra frente e tragando o Beck.
— A gente se beijou essa semana pow. Ele diz todo se achando.
Começa a dizer que levou ela não sei a onde e blablabla e eu tava ficando era puto, sabia que a culpa era minha e ainda sim ficava puto. Mas o que me deixou mais puto ainda foi que ela beijou ele na mesma noite que me beijou, fez até bem eu ter parado o beijo. Paty chegou e arrastou Arthur pra Deus sabe onde e eu fiquei sozinho com a mente mil grau, maconha e cerveja são uma mistura muito boa mas quando tu tá suave, agora quando tu fica mil grau, elas põe coisa na tua cabeça que tu fica alucinado, desci do camarote e agarrei a amiga dá Denise pelos cabelos,sair puxando ela pra um beco ali perto, agarrei ela, beijei ela com força e ela correspondeu, a mesma tava de vestidinho curto, coloquei uma perna dela em volta dá minha cintura fazendo o vestido levantar. Assim que coloquei a mão na sua buceta ela gemeu e aquilo foi o bastante pra mexer com meu pau, eu tinha uma camisinha no bolso, coloquei, arredei a calcinha pro lado com uma mão, puxei o cabelo dela com outra e meti até gozar dentro, depois ajeitei a bermuda e antes de sair ela me puxou.
— Pede meu número pra Denise e me liga amanhã. — Ela diz sorrindo.
Só fiz que sim com a cabeça e sai dali... Quando tava voltando pro baile vi na rua do lado de onde acontecia o baile Arthur se agarrando com a Paty, era óbvio que ele só queria comer a Lay pra satisfazer o seu ego, mas enfim, voltei pro camarote e fiquei bebendo com o Logan e com os caras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foi K.O
Teen Fiction+18 || Laysa sempre soube que seu pai comandava um morro, mas nunca aceitou essa realidade. Morava com sua mãe, em um bairro nobre e sempre teve tudo oque queria, escolas particulares e roupas caras, mas em uma troca de tiros entre policiais e ladrõ...