24

4.9K 344 3
                                    


Laysa narrando

Assim que cheguei em casa com o Arthur, subimos direto para o quarto da Carla que estava brincando com a Regina de Barbie e assim que me viu veio correndo me abraçar.

— Oi princesa — Abraço Carla e carrego ela.

— Lay, eu tô brincando de boneca. — Ela diz e aponta para a Regina.

— Olha quem a tia Lay trouxe, diz oi. — Falo mostrando o Arthur e ela da língua a ele.

— Diz oi pro tio. — Ele fala e faz uma careta para ela que vira a cara e não quer nem saber dele.

Pra falar a verdade eu acho que isso era obra de Luciano, ele não estava se bicando com o Arthur e com certeza não quer que a Carlinha fale com ele também.

— Vamos descer para lanchar? A tia Lay trouxe bobs. — Falo apertando de leve o nariz dela que desce do meu colo e sai correndo para descer até a cozinha.

— Vem Regina, desce, bora lanchar. — Falo com a Regina que assente e vem descendo comigo e com o Arthur.

A gente vai para a cozinha e eu sento a Carla no meu colo e a gente começa a comer, conto a história do Arthur para a Rê e ela ri demais e a gente zoa ele. Carla tava toda feliz, ela amava as besteiras que eu trazia, principalmente as batatas fritas, uma vez por semana eu deixava ela comer besteira e sair da rotina de comer coisas saudáveis, até porque ela é criança e criança curte besteira mesmo.

— Eu já vou Laysa, tenho que ir tomar um banho e fazer os corres. — Arthur diz levantado dá cadeira e roubando um pacote de biscoitos.

— Leva ele até a porta Lay, eu cuido da Carla. — Rê fala e eu concordo.

Levanto dá cadeira e vou até a porta com o Arthur.

— Então, valeu por ter me tirado daquela roubada. — Ele diz coçando a cabeça.

— Relaxa, foi nada não. Valeu por ficar aqui com a gente. — Sorrio e ele também.

Na hora de despedir ele veio beijar minha bochecha fomos pro mesmo lado e por pouco não sai um selinho, ri dá situação e abracei ele que retribui me prensando em si.

— Se tu ver a Kessi, diz que eu quero falar com ela.

Arthur pisca e da as costas indo para a rua, fecho a porta e suspiro, se Lu soubesse disso ele iria infartar, a mesa da cozinha tava toda suja e com restos de lanche, guardo uns que ainda estavam bons na geladeira e limpo tudo, lavo os copos e algumas louças que estavam na pia e subo atrás da Carla, fiquei lá no quarto com as meninas e nós rimos muito, quando deu umas 18:00h a Rê foi embora e eu fiquei sozinha com a Carla que agora insistia que seu nome era Barbie, dei banho nela e lhe arrumei, coloquei um desenho na televisão do meu quarto e deixei ela assistindo enquanto eu ia tomar o meu banho, iria levar ela na casa do Luciano hoje.

Foi K.OOnde histórias criam vida. Descubra agora