#Maratonapart2
Lúcifer narrando
— O que aconteceu contigo, Samara? — Pergunto vendo a cara de choro dela.
— O Kelliston, acho que ele estava drogado, chegou aqui, bateu na minha cara, disse que o filho não era dele, mandou eu ir embora... Sério, olha como eu tô Luciano, só me leva pra casa, por favor. — Ela diz e eu a abraço.
A mãe da Samara muitas vezes matou minha fome quando eu era criança, além de ter ajudado muito minha mãe nas vezes que o meu padrasto espancava ela.
— Vou te levar lá pra minha casa, relaxa... Ele tá cheirado, rolou uma briga dele com o Logan, sabe que eles são irmãos e um se importa com o outro até demais, quando brigam parece o fim do mundo. — Digo a ela e abro a porta do carro para que ela e Pietro entrem.
Samara foi chorando o caminho todinho, deixei a chave da minha casa com ela e deixei dinheiro também, disse que ia buscar a Laysa e sair de novo, peguei meu carro e fui pra casa da Lay que era em frente da casa do Kekel, estacionei o carro lá na frente do beco e sair dele, Kekel tava quebrando tudo lá dentro e os caras da boca estavam sem saber o que fazer.
— Lúcifer porra, ajuda qui, a gente não sabe nem o que fazer, o patrão tá procurando a Samara. — Bola diz agoniado e eu entro na casa.
— Que foi Lúcifer caralho? Vem pro soco... — Ele diz me dando um empurrão e eu só sacudi a cabeça fazendo um "não".
— Para com isso cara, o Logan não queria te dizer aquelas coisas... Ele te considera um irmão, e a Samara, ela te ama... Aquela mina te ama, e tu vacilou, vacilou com os dois, mas tudo se resolve cara, para de quebrar tua casa, tua filha tá grávida, e se ela perder teu neto? — Grito com ele e ele me abraça chorando.
— Eles são tudo que eu tenho, Luciano, tudo... que porra, eu perdi eles. — Ele chora no meu ombro.
— Vem, dorme um pouco... Deixa que eu cuido das coisas aqui em baixo. — Levo ele lá pra cima e coloco ele na cama pra dormir.
Desço e os caras estão todos assustados e me encarando.
— O que a gente faz Lúcifer? — Bola fala.
— Nunca vi patrão chorar. — Mamute diz assustado.
— Limpem toda essa sujeira e fiquem aqui de vigia, qualquer coisa me liguem... — Sai de lá e travessei pra ir na casa do Logan atrás dá Lay.
Assim que cheguei lá, Lay, Samantha, Kessilly e Carla choravam vendo a situação do Logan que estava chorando e se culpando.
— Amor, a gente não sabe o que fazer... — Lay me abraça e eu beijo a testa dela.
— Pai, pai... O Vô Logan. — Carla chorando sentida.
— Onw minha vida, o pai vai lá com ele. — Abraço ela e ela me beija na bochecha.
Não sabia se eu chorava em ver o Louis daquele jeito ou se chorava pela Carla me chamando de pai, mas fui até o canto da sala onde o Logan tava e abracei ele que soluçava, ver dois homens chorando pela amizade deles era comovente, Logan e Kekel eram os maiores criminosos mas eu percebi que apesar de tudo, eles eram humanos e choravam também.
— Eu não sei o que fazer sem o Kelliston, Luciano, essa é a verdade Como eu vou mandar nesse morro sem ele? Eu só faço merda, mandei ele ir embora do morro, falei tanta coisa de que agora eu me arrependo. — Ele desaba.
Votem e comentem!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foi K.O
Teen Fiction+18 || Laysa sempre soube que seu pai comandava um morro, mas nunca aceitou essa realidade. Morava com sua mãe, em um bairro nobre e sempre teve tudo oque queria, escolas particulares e roupas caras, mas em uma troca de tiros entre policiais e ladrõ...