29

4.2K 290 7
                                    

Kessilly narrando

Assim que aconteceu a treta com a Lay, o Lúcifer levou ela embora, geral começou a curtir de novo e eu sentei na perna do meu boy, fiquei lá vendo os stories do pessoal do morro no insta e resolvi postar uma foto também.

Menos de cinco minutos e já tinha 1000 likes, pessoal é fogo hein, tamanha 3:30 dá madrugada e os fofoqueiros de plantão tudo online, respondi alguns comentários agradecendo a galera do cursinho e bloqueei o celular, coloquei dentro da bolsa e chamei o Menor pra nós ir embora, assim que íamos descendo um monte de piranha da baixada ficaram secando o Menor, fechei a cara e fui assim a trajetória do carro todinha.

— Que tu tem ruiva?

— Não te interessa.

Fiquei calada e fui tomar banho pra tirar o suor. Assim que voltei encontrei Menor só de cueca tirando uma foto.

— Isso, tira foto mesmo e manda praquelas cachorra.

— Tá maluca Kessilly? Que cachorra já?

— Faz o seguinte Silas, nem olha na minha cara que eu não tô afim de matar ninguém.

—Se lascar o que é mano, se fode aí sozinha.

Menor junta suas roupas e sai do meu quarto, fiquei puta e ao mesmo tempo triste pelo jeito que ele falou comigo, tranquei a porta do quarto, coloquei um pijama frouxo e deitei.

Arthur narrando

Lá pras 04:00 quando o baile tava ficando chato eu resolvi ir embora, dessa vez sozinho, Erika me deu um bolo e eu já estava cansado de comer a Sarah, mina era gostosa mas grudenta demais, peguei minha moto e me puxei de lá, assim que chego em casa vejo o menor descendo com raiva, pegou a chave do carro dele e se mandou. Laysa com certeza tinha ido com o Lúcifer, depois daquela confusão que rolou ele arrastou ela de lá do meio, a mina apanhou e feio, o foda era que ser sozinho me deixava de coração partido às vezes, eu nunca gostei de ninguém, gostei da Laysa, tentei com ela mas acho que não sou o cara certo, comi o resto da pizza que tinha na geladeira e subi as escadas.

— Vai, mete mais.

Escutei uma mulher falando e eu automaticamente comecei a ri, será que o sr Kekel estava vendo um pornô nessas horas dá madrugada? Fui devagar até a porta de seu quarto e tirei as conclusões de que ali estava rolando um sexo de verdade, me enojei com isso e fui bater no quarto da Kessi que estava na Bad.

— Que aconteceu?

— Menor me odeia, meu filho vai nascer sem pai e falando em pai, o meu tá transando como se não houvesse o amanhã, estou enjoada e quero morrer.

— Ei, te acalma... Eu tô aqui.

Abraço a minha irmã que desaba no meu ombro de tanto chorar, papai disse que isso iria provavelmente acontecer com ela, de ficar sensível, querer carinho, ficar insuportável e enjoar das coisas, por tanto eu deveria cuidar dela e proteger também, acabou que deitei com ela e fiquei fazendo carinho no cabelo dela até nós dois pegarmos no sono.

Foi K.OOnde histórias criam vida. Descubra agora