Arthur narrando
Laysa estava desolada durante esses últimos três dias, não saía de casa, só ficava cuidando da Carlinha e estudando, enquanto o Lúcifer tava naquela fase que todo homem fica logo quando separa, fingindo que não se importa, mas no fundo ele tava doido pra estar com ela... ninguém entendeu muito bem o motivo da separação deles, na verdade, eu nunca imaginei ver eles dois separados, sempre estavam no maior amor.
— Acha que esse rolo vai dar certo? — Perguntei a Lay, que estava tirando piolhos da cabeça da Carlinha.
— Pra ser sincera, eu não acho... alguém vai sair machucado, Arthur. — Ela responde enquanto fazia uma careta ao ver a cabeça da pequena.
— Mãe Lay... Já posso ir brincar? — Carla reclama.
— Quem mandou ficar de cabelo solto perto das criancinha da escola, hein? Agora tem que tirar toda essa piolhada do cabelo. — Lay responde e eu começo a ri.
— Sinceramente, espero que dê certo, esses dois amigos do tio Logan parecem saber o que estão fazendo. — Digo sincero, era verdade, eles pareciam bem centrados no objetivo deles.
— Vocês dois, estão fazendo algo útil aí? — Kessi abre a porta do quarto e entra, Lay me olha e eu olho para ela e em seguida para a Kessi, ela usava um pijama largo bem esquisito com uma cor roxa, broxante. — Quero que vocês me ajudem a arrumar o quarto do bebê, quando o Menor chegar tem que tá tudo arrumadinho. — Ela concluí.
— A gente vai depois só, barriguda horrorosa — Respondo rindo e ela sai virando os olhos.
— E a Paty, estão separados mesmo? — Laysa pergunta rindo.
— Ah, a Paty é muito idiota, vey... Eu já estou cansado do mesmo drama toda vez, gosto dela, mas sei lá... não acho que seja o amor da minha vida. — Sou sincero com as minhas palavras e acho que deixei Laysa pensativa.
— E desde quando o pegador número um do morro entende sobre o amor? — Ela tira onda.
— Pô, aí ce me ferra né... — Solto uma risada e ela também rir.
Percebo que seus olhos estão mais brilhantes do que quando eu cheguei aqui, fico feliz em ter conseguido fazer ela sorrir, sei que ela ama outro cara e eu também amo outra, mas Laysa ainda mexia comigo de uma forma esquisita, ela sabia conquistar minha atenção e despertar minha libido sem precisar fazer esforço.
— Pronto... a Regina deve tá lá em baixo, eu vou com O tio Arthur pra ajudar a Tia Kessilly, qualquer coisa pede pra me chamarem... se comporta e ver se para com essa mania feia de coçar a cabeça. — Laysa fala sério com a Carla que assente e sai do quarto correndo.
— Partiu ajudar uma grávida despenteada e desarrumada? — Pisco e a loirinha cai na gargalhada.
Fomos pra minha casa e acabamos ficando mais tempo lá do que a gente imaginava, não sabia que uma mulher grávida era tão indecisa em relação a mudar móveis de lugar, quando terminamos, fomos pra cozinha e comemos um empadão que o papai trouxe da rua pra gente, Laysa agradeceu e disse que já estava na hora dela ir dar banho na Carla.
— Tá afim de ir na praia amanhã? — Pergunto para ela que já estava do lado de fora da porta de casa.
— Formou, liga pra mim. — Ela sorri e beija meu rosto.
Assim que fecho a porta, o senhor Kekel está me encarando com uma cara tipo "Sério, isso?"
— Não é nada disso do que tu tá pensando, coroa. — Falo rindo e ele da um tapa de leve na minha cabeça.
— Eu não estou pensando em nada, cuidado com essas fitas, o Luciano é nosso amigo. — Ele fala e eu subo as escadas sem responder.
Eu sei que não deveria tá pensando na Laysa de outras maneiras, eu gosto da Paty, mas se rolar com a Laysa também vai ser bom, sempre tive uma sede nela... estamos solteiros e não temos compromisso com ninguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foi K.O
Teen Fiction+18 || Laysa sempre soube que seu pai comandava um morro, mas nunca aceitou essa realidade. Morava com sua mãe, em um bairro nobre e sempre teve tudo oque queria, escolas particulares e roupas caras, mas em uma troca de tiros entre policiais e ladrõ...