36

4K 263 0
                                    

Kekel narrando

Passei o dia gerenciando a boca, tava movimentava pra cacete, na segunda alguns curam ressaca e outros querem usar drogas, fiquei recebendo os pagamentos dos moleques e lá pras 19:00 o Piá chegou com uns caras dele. Os moleque já ficaram espertos, ninguém sabia o que ele poderia tá tramando contra nós.

— Cadê o Logan, Kekel?

— Tô aqui. Cadê o pagamento, Piá?

— Mano, é o seguinte, não vai rolar pagamento nenhum. A boca não tá no meu comando? Ninguém vai te pagar nada.

— Ah, a boca tá no teu comando? Aham, bonito... Só que acontece, que assim como ela tá no teu comando, ela pode não tá mais.

Logan sacou a pistola e todos os caras sacaram também, os caras do Piá sacaram apontando pro Logan e nós apontamos pra todos eles.

— Que porra é essa, Piá? Tá tirano com nós?

— Cala a boca Kekel, tu não passa de um frouxo.

— Tu escolhe, ou tu paga essa porra e volta pra tua casa como se nada tivesse acontecido ou tu leva um tiro no joelho, fica sem andar e vaza do morro.

— Eu fico com a terceira opção.

— Safado, bem que o cara lá de baixo te caguetou mesmo. Tu era meu parceiro mano, tu era firmeza, amigo do peito. Mas agora? Agora eu quero que tu queime no inferno, mata todos eles e queima o corpo.

Logan não disse mais nenhuma palavra, apenas entrou na sua sala, chegou uma equipe nossa, junto do Lúcifer e logo meteram bala nos caras, mandei o Boca com mais uns seis caras irem da o fim no corpo de todos, uns ficaram limpando a sujeira que fez no chão. Logan não tava bem, eu conhecia meu parceiro desde que nascemos, o pai dele e o meu pai eram amigos, eram apenas vapores e depois o Pai do Logan ganhou esse morro, era um legado já, ele nunca quis isso, mas em memória do pai, disse que daria a vida por esse morro, poucos como eu, conheciam a verdadeira história desse homem.

— Qual foi irmão?

— Mano, eu não aguento isso, essa porra desse Piá era como um filho pra mim.

— Relaxa brother, relaxa.

Nunca tinha visto Logan nesse estado, ele estava totalmente desolado, sem chão, abracei ele que chorou muito no meu ombro, era a primeira vez em 34 anos que eu via Logan chorar sóbrio, ele sempre foi osso duro de roer e ver meu irmão chorar assim, era foda.

— Eu vou pra casa, Kelliston. Passa um rádio pra comunidade do que aconteceu, todos devem está trancado nas suas casas depois de terem ouvido tanto tiro assim.

— Já é.

— Pode ir embora a hora que tu quiser, tô sabendo que o Menor saiu daqui bolado com a Kessilly, ver se tu cuida dá tua filha, não quero que ela perca a cria dela. Tamo junto, Mano.

Logan saiu de lá e eu fiquei pensativo, fiz o que ele mandou, divulguei a morte do Piá pra toda a comunidade, assim que terminei, peguei minhas coisas e passei na casa da Samara.

— Foi verdade o que aconteceu com o Piá?

— Foi, Logan tá arrasado.

— Eu imagino, deve ser doloroso pra vocês.

— Pega o moleque aí, vamos pra casa.

Samara foi lá dentro da casa dá tia, quando voltou, veio com o Pietro no colo e com uma bolsa de neném, provavelmente com as coisas do nosso filho, entrou no banco dá frente e eu dei partida, liguei pro celular do Menor e ele disse que tava na casa dele, nem fui em casa, dei meia volta e fui lá.

— Fala tu chefe, alguma missão?

— Cadê a Kessilly, Menor?

— Tá aqui dentro chefe.

— Acontece Menor, que a Kessilly é minha filha, e eu dou meu sangue por cada um dos meus filhos, tô sabendo do que tu fez hoje na frente de todo mundo na lojinha dá Martiani, se alguma coisa acontecer com esse bebê que ela tá esperando, que por a caso é o teu filho, eu te enterro vivo, sacou? Te enterro vivo mesmo, parça.

— Desculpa Kekel, não vai mais acontecer, eu tava pistola, tua filha também faz certas coisas que me provoca mas sei que não foi motivo pra eu agir daquele jeito.

— Pai, veio me buscar?

Kessi chegou me abraçando e eu abracei ela, pisquei pro Menor que entendeu tudo, Kessi beijou ele e entrou no carro, agora só faltava mais um, o mais cachorro dá casa, assim que peguei o Arthur na frente do motel junto com a Paty, passei em casa, nos arrumamos e fomos todos pra pizzaria, o Logan tinha razão quando me mandou cuidar mais dos meus filhos, eles eram meu mundo.

Foi K.OOnde histórias criam vida. Descubra agora