76

1.3K 77 3
                                    

Kekel Narrando

Quando me ligaram para falar que tinha dois caras em uma moto perguntando sobre o Lucifer, já fiquei desconfiado, chamei o Logan e ele me disse que tava suave, mas algo me dizia que não e eu não pensei duas vezes e peguei uma moto e fui atrás dele, a casa dele não ficava no alto do morro, como a nossa e sim um pouco mais em baixo, então desci e comecei a perguntar se alguém tinha visto ele, um mano respondeu que viu ele passando pra casa dele com a Laysa na garupa.

Quando cheguei lá, vi que a porta dele tava apenas encostada, ou seja, tinha algo de estranho, dei a volta pela rua de trás e pulei o muro da casa da vizinha pra poder entrar na casa dele pelo quintal, antes de entrar escutei a conversa e reconheci logo de cara os manos Kiko e Buda, o Kiko comandava o tráfico numa boca afastada da nossa e era ex marido da prima do Lucifer.

— Qual a fita aqui? — Entrei logo apontando a arma e com voz firme, eles apontavam a arma pra Laysa.

— Kekel, a fita não é contigo... A fita é com esse safado, tá ligado? — Kiko falou.

— Mano, parada é o seguinte, tu vem lá da puta que te pariu, invade a casa do meu aliado, no morro que eu comando, aponta uma arma pra minha sobrinha e pro meu mano e fala que a treta não é comigo? Tá pensando que aqui é o que? Tá pensando que a minha quebrada é bagunça, tio? — Falei sério e ele para de apontar a arma pra eles.

— Ela é tua sobrinha? — O Buda pergunta olhando sério pro Kiko.

— Mano, eu ouso te dizer até que é minha filha, vocês tão sabendo que ela é filha do Logan, né!? Pois é, o Logan é meu irmão, nós é como se fosse sangue do mesmo sangue. — Falo olhando os dois nos olhos.

— Seguinte, tio... O mano aqui tá escondendo a minha mina, tá ligado? Briga de marido e mulher ninguém tem que meter a colher não. — Ele fala.

— Machistas — Laysa vira os olhos e eu lhe olho em sinal de reprovação.

— Procede isso, Lucifer? — Pergunto

— Seguinte, irmão... A mina é minha prima e se ela chega aqui dizendo que não quer mais ficar contigo, eu não vou mandar ela embora, se ela chega aqui dizendo que quer tal coisa, se eu puder eu faço, tá ligado? Tu não é dono da filomena, mano... ela tem 15 anos, tio e tu tá ligado que não é esse o proceder. — Lucifer fala namoral, ele nem parecia estar com medo, mesmo antes de eu chegar.

— Isso é verdade? — Perguntei pro Kiko que disse que era e eu mandei eles vazar e não fazer mais palhaçada na minha quebrada, ameacei dizendo que se ele tentasse fazer alguma coisa com Lucifer ou com a Filomena, eu ia cobrar.

— Caraca tio, eu achava até que a gente ia levar uma bala na cara — Laysa fala depois que eles foram embora e eu acho graça.

Falei pra eles tomarem cuidado e disse pro Lucifer colocar grades na casa dele, tomei uma garrafa de Heineken, coloquei a pistola na cintura, subir na moto e fui embora... em casa todos estavam nos seus quartos, Carla e Pietro estavam brincando no quarto do Pietro e a Samara tava terminando de tomar banho no banheiro do nosso quarto, deitei na cama e coloquei pra assistir a série do meu maior inspirador: Pablo Escobar.

— Kelliston? — Samara chama do banheiro e eu respondo um "oi amor". — Vem tomar banho comigo, vem. — Ela pede e eu penso se queria ver o Pablo Escobar ou a minha mulher nua, lógico que eu escolhi ela, guardei a arma na gaveta do lado da cama e entrei no banheiro, fechando a porta na chave.

— A Água tá fria, amor. — Ela diz e eu entro na banheira por trás dela.

— Vai ficar bem quente agora. — Falo pegando nos seus seios e massageando eles, Samara geme de prazer e encosta a cabeça no lado esquerdo do meu peito, a banheira não tava com muita espuma e nem muito cheia, dava pra ver o corpo todo dela e logo o meu pau endureceu, quando ela sentiu, deu uma risadinha safada.

Foi K.OOnde histórias criam vida. Descubra agora