28

4.9K 324 6
                                    


Laysa narrando

Assim que eu terminei um simulado no curso, liguei pro Logan que mandou um dos vapores ir me buscar, eu abri meu WhatsApp e postei uma foto de uns dias atrás com o Luciano no meu status. Na mídia. Geral perguntou se nós estávamos namorando e eu só neguei e eu realmente não estava mentindo, afinal ele nunca fez pedido de namoro e nem nada, só estávamos deixando rolar. Passei a tarde fazendo unha, cabelo e depois ajudei a Carla com as lições de casa dela, estava um amor na escola. Só me dava orgulho.

— Laysa do céu, tu tá um arraso hoje.

— Nem diz assim Regina se não eu me empolgo.

— Vai dormir comigo hoje, Lay? — Carlinha faz beiço.

— Oh princesa, não vou... Mas amanhã vamos pra um almoço na casa da tia Kessilly e vamos tomar banho de piscina.

— Promete? — Ela diz com os olhinhos brilhando.

— Prometo.

Beijo a testa dela e deixo uma grana com a Regina, caso ela precise de alguma coisa, recebo uma ligação e é o Lúcifer, nem atendo, coloco o telefone na bolsa e desço indo direto para fora de casa, dito e certo, ele já me esperava de carro lá. Assim que entrei, beijei ele que fez um assobio "Fiu-fiu" e eu ri demais.

— Tu tá gostosa pra porra hein.

— E tu não fica por baixo, né Sr Luciano.

— Te amo loira burra.

Bato em seu braço — Te amo também. — Sorrio e volto meu olhar para frente, era a primeira vez que trocávamos essa frase um pro outro, mas não fiz alarde por isso.

Assim que chegamos na parte do morro onde estava rolando o baile, descemos do carro e Lúcifer agarra minha cintura, fazendo com que todos os caras parassem de babar tanto assim em mim, Luciano me olha com uma cara nada boa e eu sorrio maliciosa pra ele, amava vê-lo com ciúmes.

— Ainda bem que chegou, vem... — Kessilly me puxou para dançar com ela, Samantha e mais duas amigas da Samantha e uma loira que eu nem conhecia.

Ficamos bebendo e dançando muito, menos a Kessilly, ela dançava pouco e bebia só água e refrigerante devido a gravidez, uma hora uma das amigas de Samantha me chamou de canto, e eu fui.

— Já provou a balinha ? — Ela diz e eu nego com a cabeça. — Toma, tu vai gostar.

— Valeu...

Acabou que eu droppei, acho que eu não deveria ter feito isso pois o efeito foi totalmente louco, eu via as pessoas meio turvas, era totalmente insano o efeito do dropp. Kessilly não deixou mais eu beber Skol Beats quando eu disse que tinha tomado doce, ela falou que eu poderia morrer fazendo essas misturas, Luciano veio atrás de mim e pediu para que eu parasse de dançar que todos estavam querendo ver minha bunda, mandei ele se foder.

— Vem Kessi, vamos dançar essa.

— Essa mina tá loucaaa... — Ela gritou rindo.

Comecei a rebolar, meu vestido era curto e eu estava indo até o chão, vários caras olhavam, eu estava muito louca e nem tava me preocupando com isso, uma mina surgiu de Nárnia e voou em cima de mim.

— Sua vagabunda, tá se oferecendo pro meu namorado. — Ela gritava e puxava meu cabelo, eu não tinha forças para revidar.

Os carinhas que trabalhavam pro meu pai, puxaram ela de cima de mim, e foram dando um escoro nela, meu pai veio de lá com a Samantha e o Lúcifer disse para ele que iria me levar pra casa dele, assim que chegamos lá eu só lembro de ele ter me dado um banho de água gelada, trocado minha roupa e me colocar na cama, depois disso eu apaguei.

Foi K.OOnde histórias criam vida. Descubra agora