56

2.7K 196 13
                                    

Kekel narrando

Tava suave em casa, deitado assistindo uma série qualquer na Netflix, peguei meu celular e comecei a ver os grupos, vi uma foto da Samara com a Samantha e um monte de gente bebendo, hoje era dia de baile na 23 e com certeza deveria ser lá, fiquei puto e liguei pra tia dela que atendeu e disse que o neném tava com a Laysa e com o Lúcifer, menos mal.

— Pai, tô saindo... A Kessi tá no quarto dela, tô levando minha chave. — Arthur entra no quarto e eu paro ele.

— Vai a onde? — Pergunto.

— Sair com a Paty, baile da 23... Falaram que tá mó legal lá. — Ele responde tirando o celular do bolso e atendendo.

Peguei o meu chapéu da CK e lancei um perfume, peguei a carteira e coloquei no bolso.

— Tu vai também, velho? Quer embaçar minha rapidinha no carro? — Arthur fala fazendo um gesto com as mãos e eu bato na cabeça dele.

— Cala a boca moleque, respeita a Paty. — Digo indo pra fora do quarto e puxando ele comigo.

Passamos no quarto da Kessi que tava assistindo filme e comendo sorvete, tadinha da minha bebê, só sabia comer e chorar depois que prenderam o menor, avisamos que iriamos sair e depois fechamos a casa, passamos na rua de baixo onde a Paty morava e seguimos pra 23, o Marciano era camarada e quando me viu veio logo me cumprimentar, olhei ao redor e nem vi as meninas, elas deveriam está no meio do povo.

— Esses aqui são o Dibar, Sopa e o Sagres, meninos esse daqui é um dos dono do morro, Kekel. — Marciano me apresenta pra uns soldados dele que logo fizeram amizade comigo.

— Tá cheia de mulher bonita hoje, né? — Dibar fala rindo e beijando o pescoço de uma ruiva.

— Pow, tinha uma loira e uma morena aqui ainda agora amigas do chefe, mó gostosas, geral ficou babando. — Sagres fala como se estivesse lembrando.

— Estão falando dessas aqui? — Puxei a foto das meninas e mostrei pra eles que concordaram.

— O senhor tá afim delas, chefe? Eu coloco elas no seu apoio. — Sopa fala.

— A loira é a minha mulher e a morena a mulher do Logan. — Respondo tomando o copo inteiro de whisky puro.

Os caras ficaram calados e eu só sentir o líquido descer queimando minha garganta, logo vi a Samantha e a Samara virem dançando juntas, quando a Samara se deu comigo lá, ela puxou a Samantha pra irem de novo pro meio do povo, mas eu fui mais esperto e corri até elas.

— Tá me seguindo é Kelliston? — Ela me olha enquanto virava um copo com alguma bebida forte.

— Para de beber, vamos conversar. — Falei tirando o copo dá mão dela.

— Pra que? Eu não sou uma puta interesseira? — Ela fala puxando o copo que cai no chão.

Samara tenta pegar e eu vejo um homem pegando na bunda dela, não contei conversa, fui dando um monte de soco nele e ele quebrou uma garrafa de vidro nas minhas costas fazendo eu me cortar todo, puxei a arma da cintura e apontei na cara dele.

— Que porra é essa, meu mano? — Marciano chegou e eu ainda apontava o revólver.

— Esse fudido apertou a bunda da minha mulher, quero saber se ninguém aqui respeita a mulher dos outros, Zé do coco a gente elimina, meu cumpade. — Falo cemicerrando os olhos.

— Deixa que nós resolve isso tio, o baile continua. — Dibar puxa o cara pela gola da camisa e sai dali com ele.

— E as senhoritas me acompanhem. — Falo pra Samara e Samantha.

— Opa opa opa, ela é tua mulher, leva só ela... Eu não sou nada tua não, Kekel. — Samantha diz revoltada.

— Mas é minha mulher e vai comigo. — Logan brota lá do nada e pega no braço da Samantha.

Foi K.OOnde histórias criam vida. Descubra agora