74

1.5K 100 2
                                    

Laysa Narrando

Foi muito lindo ver minha amiga com o namorado dela e com a bebê deles, a família dela unida novamente, era tudo que ela mais queria, eu sei que o que eles fizeram para conseguir a liberdade do Menor não foi nada certo e muito menos legal perante à lei, e eu preferia nem pensar muito nessas coisas, eu também errei demais quando peguei uma arma e atirei em um policial, era vergonhoso pra mim pensar nisso, pois minha mãe era da polícia também e eu lembro de quando morava com ela, sempre que ela tinha operação do morro eu pensava "e se esses bandidos atirarem e matarem minha mãe?" Hoje eu fui essa bandida que atirou em um policial que provavelmente também tem filhos que se preocupam com ele como eu me preocupava com a minha mãe.

— Sentiu a minha falta? E o que é isso no teu rosto, Laysa, alguém te machucou? — Luciano entra no meu quarto, fazendo eu parar de pensar.

— Sobre as suas perguntas, são dois assuntos que eu prefiro deixar para outra hora. — fui sincera.

— Laysa, eu sei que errei e...

— Que bom que você sabe! Que bom mesmo, Luciano. — Digo forçando um sorriso.

— Tu és a mulher da minha vida e eu faço qualquer coisa pra tu me perdoar e me dá outra chance, eu não quero ficar um dia da minha vida longe de você e da Carla, vocês duas são minha vida, as donas do meu coração, me perdoa minha loira. — Ele diz e vejo sinceridade em seu rosto.

— Você me machucou tanto, Luciano, mas eu sou louca por ti, sofri demais longe de ti, vou te dar outra chance, mas se tu desperdiçar de novo, eu vou tacar o foda-se. — Digo sendo sincera e sou surpreendida com um beijo cheio de saudades.

Dormimos a madrugada toda e no outro dia Luciano me acordou com muitos beijos, na minha cama de conchinha, sem nenhuma malícia, ficamos em silêncio, Luci fazia carinho nos meus cabelos e eu estava de olhos fechados.

— Casa comigo? — Ele pede, quebrando o silêncio, viro de frente pra ele que me olhava sério.

— Tá brincando? — Pergunto rindo.

— Não, eu sou louco por você e você é louca por mim, vamos casar? — Ele senta na cama de frente pra mim.

— Somos muito novos — Digo sentando à sua frente, ele sorri e me beija.

— Então mocinha, me conta agora sobre os machucados!!! — Ele pede e eu explico tudo pra ele, que fica revoltado com a Patrícia e com o Arthur, explico que resolvi deixar esse assunto de lado por enquanto e ele decide me respeitar.

— Tenho que ir, vou resolver umas coisas e preciso ir buscar minha parte do dinheiro, mas quero que ela fique com você. — Ele fala e eu abro os olhos em forma de espanto. — Você é minha futura esposa, quero que saiba de tudo sobre mim, quero fazer as coisas certo dessa vez. — Ele diz como se estivesse respondendo os meus pensamentos.

Afirmo com a cabeça sem contestar e ele me dá um selinho, em seguida um beijo na testa e depois vai embora do meu quarto, fico lá deitada pensando em tudo, na minha história com ele,em como eu o amava e queria que realmente desse tudo certo entre nós, desvio dos meus pensamentos quando alguém bate na porta, grito um "pode entrar".

— Lay, eu posso sair mais cedo hoje? Preciso ir ajudar minha mãe nas compras. — Regina diz com a Carla no colo.

— Claro, eu ia mesmo despensar você e te dizer que pode tirar um mês de férias. — Eu falo sorrindo, sei que não tinha assinado a carteira de Regina, mas ela foi tão fiel comigo e cuidou tão bem da Carla, que ela merecia.

— Nossa Laysa, muito obrigada. — Ela fala toda contente e me dá a Carla no colo.

— Dá tchau pra tia Regi, só vai ver ela daqui à um mês. — Digo pra Carlinha que faz tchau com a mão e manda um beijo.

Nos despedimos da Regina e depois eu deitei com a Carla na cama, liguei um dvd da Barbie na tevê pra ela e fiquei lá assistindo com ela. Peguei meu celular e comecei a ver as mensagens dos grupos e os status das pessoas, vi o de Luciano e fiquei com um sorriso bobo e logo em seguida com muito ciúmes. (Foto na mídia)

Legenda: Naipe de artista, pique de jogador 🤑💥

Respondi com um emoji de coração, ele visualizou e não respondeu, fiquei lá emburrada pelo vácuo assistindo filme com a Carla, mas essa foto não queria sair da minha cabeça, será que as piranhas já responderam esse status?

— Lay, cadê meu papai? Eu tô com saudade — Ela diz e eu acho tão fofo.

— Meu amor, o papai vem mais tarde e vai trazer sorvete pra você. — Digo sorrindo pra ela que fica com os olhinhos brilhando.

— Lay, eu queria tanto brincar com o Pi— Ela diz e eu quase morro com tanta fofura, esses dois se amavam.

Fiz ela mandar um áudio pro Whatsapp da Samara pra ela mostrar pro Pietro, eles trocaram áudios e eu fiquei de ir lá depois que desse o almoço da Carla, ia aproveitar e ficar com a Kessilly.

Dei almoço pra Carlinha e almocei também, ela comeu tudinho e tava empolgada pra ir ver o bebê da "tia Kellyssi"como ela mesma falava, tomamos banho juntas na banheira do meu quarto e botei um conjuntinho de saia e blusinha nela junto com uma Melissa Baby. Me vesti com o um short jeans desfiado, um top rosa bebê e uma crocs adidas masculina que era do meu pai, passei um pouco de base, corretivo e lip tint da boca rosa, prendi o cabelo com um coque e passei o meu perfume, Lilly.

— Cheguei amores, cadê a minha bebê? — Falo entrando na casa do tio Kekel, estavam todos na sala de estar.

— Tá aqui, olha só como ela vive comendo, amiga. — Kessi diz e eu sorrio indo ver ela mamando, mas antes abraço o menor.

— Caraca, olha a Carlinha... Vem cá com o tio vem — Menor diz e Carla vai toda desconfiada até ele sorrindo.

— A Carla cresceu né? Demora muito vai dar trabalho pro Lucifer — Kekel diz e Arthur e Menor caem na risada.

— Não ri muito não menor, a tua filha vai crescer também — Arthur racha de ri depois que fala.

— Tá tirando tio? Minha Stella vai pro convento com as freiras, cê é louco? — Menor fica bravo e todo mundo acha graça.

— Cadê o Pi, tio? — Carla pergunta pro Menor e ele diz que ele está lá em cima com a mãe dele, ela me olha como se pedisse aprovação e eu faço que sim com a cabeça, ela beija a bochecha do Menor e sai correndo a escada pra ir encontrar o seu melhor amigo.

— Cadê minhas princesas? — Lucifer abre a porta da casa do tio Kekel sorrindo.

Foi K.OOnde histórias criam vida. Descubra agora