46

3.2K 228 8
                                    

#Maratonaparte4

Menor narrando

Os caras estavam comentando muito sobre a briga do Kekel com o Logan, pelo visto essa confusão tinha dado o que falar no morro inteirinho.

Nessa madrugada nós faturamos pra caralho, fui de manhã cedo pra casa, nem vi as mensagens do meu telefone e nem nada, só me joguei na cama e dormir, acordei lá pelo meio dia e desci pra tomar um banho.

Vesti uns panos da Nike, peguei a chave da moto e fui atrás da minha ex ruiva, cheguei na frente da casa dela e os caras me falaram tudo o que tinha rolado, liguei pro Lúcifer e ele me disse que todas estavam lá na casa dele, acelerei a moto pra lá, cheguei e bati, a Samantha abriu e elas estavam lá almoçando.

— Fui lá na tua casa e os caras me contaram o que rolou, tu tá bem? E nosso filho? — Falei enquanto passava a mão na barriga dela.

— Ele tá bem Menor, a gente só veio almoçar aqui mesmo e já vamos voltar pro salão pra terminar de ajeitar os detalhes. — Ela diz e me da uma colherada de comida na minha boca.

— Senta aí mano, tem comida pra nós. — Lúcifer coloca uma panela com comida na mesa e me passa uma colher e um prato.

Ficamos conversando mais um pouco, Samara tava falando como foi que ele chegou lá ontem, que ele bateu nela e a Laysa tava contando também como o Logan chegou chapado e chorando, as crianças estavam brincando na sala.

— Mana, o que o papai fez? Cheguei agora lá em casa com a Paty e não deixaram nem a gente entrar. — Arthur fala agoniado.

— Senta aí, fio. — Lúcifer diz pra ele que apenas senta e nem fala com Lucifer.

Contamos tudo pra ele e pra Paty que ficaram boquiabertos, logo fomos todos pro salão terminar de ajeitar as coisas dá festa surpresa pra Regina, as meninas entraram com as crianças e ficou lá fora, Arthur, Lúcifer e eu.

— Cês vão ver meu som hoje, vou estrear ele hoje no aniversário da Regina. — Arthur diz todo empolgado.

— GW que fez? — Lúcifer pergunta e ele assente com a cabeça.

— Conheço um DJ top, vou chamar ele pra comandar então... — Falo rindo da cara dos dois se olhando.

— Já compraram as carnes e as cerveja? — Laysa chega.

— Ainda não. — Arthur e Lúcifer falam em coro.

— Tu mandou ele ir comprar? Achei que era eu Lay. — Arthur fala indignado.

— Sério que tu fez isso Laysa? Tu pediu pra eu comprar. — Lúcifer diz puto.

— Ah, faz o seguinte, vão os dois, quem sabe assim termina essa briga por bobagem. — Lay fala puta e sai de lá entrando no salão de festas.

Começo a ri da cara de cu que os dois fizeram um pro outro.

Foi K.OOnde histórias criam vida. Descubra agora