Lúcifer narrando
Acordei com uma puta ressaca, vi o bilhete da Samantha na mesinha do lado e quase tive um infarto, minha filha tava doente e a Laysa estava puta comigo, tomei um banho rápido, vesti uma roupa, peguei um carro e sair voado, no caminho liguei pra Samantha que me explicou tudo o que tinha acontecido.
— Cadê a minha filha?
— Calma, o senhor não pode entrar num hospital assim.
— Calma o caralho, cadê minha filha?
— Relaxa Luciano, vem comigo... desculpe por isso moça. — Logan me puxa de lá.
Ele estava usando manga longa, capuz e calça jeans só para não ser reconhecido.
— Vai ficar com a Laysa, ela precisa de ti.
— Eu sei que eu nem falei com o senhor sobre nosso rolo, mas eu amo sua filha.
— Acha que sou trouxa? Eu conheço tudo naquele morro... Relaxa, sei que tu é firmeza, tem lá seus vacilos mas ninguém é perfeito, vai lá se acertar com ela.
Assenti e entrei no quarto, vi a Lay com a Carla que brincava com uma revista. Fiquei pensando no que dizer mas a Carla falou primeiro que eu.
— Lu... — Ela apontou o dedinho pra mim e Lay virou e me olhou como uma fera.
— Tudo bem meu amor? — Cheguei até ela que me abraçou.
Carreguei Carla no colo e abracei ela forte que não queria nem me soltar mais, estava com o bracinho todo furado e dava pra sentir a quentura do corpo dela.
— O que tá fazendo aqui, Luciano? — Laysa disse me olhando sério, ela parecia muito decepcionada comigo.
— Você tem todo o direito de me esculachar, mas por favor... Na frente da nossa filha não. — Ela limpou as lágrimas que desciam dos olhos dela e concordou.
Ficamos brincando com a Carla até ela pegar no sono.
— Ela dormiu, quer tomar um café?
— Não obrigada. — Laysa diz enquanto guardava as coisas dá neném em sua bolsa.
— Lay, por favor... Eu tenho o direito de me explicar. — Digo sério e ela concorda.
Pedimos para o Logan reparar a Carlinha, e fomos andando até a lanchonete do hospital, pedi dois cafés com leite e pães de queijo, sentamos numa mesa e eu comecei a falar.
— Me perdoa, Lay.
— Sabe Luciano, eu nem tô tão bolada com a traição, estou mais bolada por que quando eu precisei de ti para me ajudar com a Carla tu estava bebendo, enchendo a cara. — Abaixo a cabeça enquanto ela falava.
— Eu estava com raiva porque tu fez aquilo comigo no baile, não queria falar contigo, por isso eu bebi muito, mas se eu soubesse o que estava acontecendo eu não iria fazer isso. Além do mais, eu não te trair Lay, tu e a Carla são minha vida.
Expliquei tudo pra ela que custou entender, mas eu tinha levado no bolso o bilhete da Samantha então eu mostrei pra ela, no final ela acreditou em mim, me abraçou chorando e disse que estava com medo.
— Eu tô aqui, loira... Nossa menina vai ficar bem logo.
— Eu te amo Luciano. — Ela diz e me beija.
Enxuguei as lágrimas dos olhos dá Lay e beijei sua testa.
— Eu te amo também, não vou te abandonar nunca.
Fiquei abraçado com ela um bom tempo e depois voltamos pro quarto onde Carla dormia como um anjo... Sentei na poltrona que tinha ao lado e Laysa sentou no meu colo colocando a sua cabeça no meu peito.
Fiquei fazendo carinho no cabelo dela que estava de olhos fundos, provavelmente não tinha dormido a noite toda por causa da Carlinha.Enquanto eu existisse as duas seriam protegidas e ninguém iria ousar fazer mal algum a elas, nem que pra isso eu tivesse que dar minha própria vida. Meu alicerce. ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foi K.O
Teen Fiction+18 || Laysa sempre soube que seu pai comandava um morro, mas nunca aceitou essa realidade. Morava com sua mãe, em um bairro nobre e sempre teve tudo oque queria, escolas particulares e roupas caras, mas em uma troca de tiros entre policiais e ladrõ...