Kessilly narrando
Acordei com uma puta dor no corpo, a noite tinha sido longa demais, tomei Dorflex e me encaminhei pro banheiro, tomei um banho, lavei os cabelos e assim que saí, vesti uma roupa qualquer e desci.
Arthur, meu pai e o tio Logan estavam sentados vendo esporte na tv.— Bom dia, boys. — Falo sentando do lado do Arthur.
— Manda mensagem pro Lúcifer ir buscar a Laysa com a Carla. — Tio Logan diz pra mim.
— Tá tio, mas o que vocês vão fazer com a criança? — Falo pegando meu celular e mandando uma mensagem pra Lay.
— A menina não teve culpa de nada. —Arthur diz.
— A gente vai resolver isso agora, não é mesmo, Logan? — Meu pai diz.
— É, só esperar o Lúcifer chegar com as duas. —Tio Logan diz.
— Ele já tá indo buscar elas. — Falo mostrando o celular com a conversa pro Tio Logan.
Ficamos assistindo o esporte, parece que esses homens nascem apaixonado por futebol, puta merda tava cansada de ouvir do flamengo e do Corinthians.
Com uns 15 min a porta foi aberta pela Lay.— Oi gente, boa tarde. — Lay fala e o meu pai cai na risada.
— Boa tarde? Gente essa menina veio de onde? — Meu pai fala rindo.
— Respeita as caras, boa tarde filha. — Tio Logan diz.
— E aí. — Falo levantando.
— Chegamos. — Lúcifer chega com a menor no colo.
— Ai sim meu parceiro. Essa de boa tarde, tá foda aqui hein. — Arthur diz rindo e todo riem também.
— E ai? Como vai ser a situação da Carla? — Falo indo ver ela que tava quieta no colo do Lúcifer.
— Eu não acho certo mandar ela pra outro lugar. — Lay diz sentando no sofá.
— Eu também prefiro ficar com ela. —Lúcifer diz.
— O problema todo é: Quem vai criar ela? Vocês se mete na festa e na cachaçada, e a menina? — papai diz e o Tio Logan fica calado observando.
— Eu prefiro que ela fique também, a gente se vira pra cuidar dela. — Falo e Arthur discorda.
— Essa menina pode trazer problemas pra gente e se a mãe ou alguém da família vir aqui? Nem documento ela tem. — Arthur diz e Lay olha furiosa pra ele.
— Eu vou assumir a Carla. — Lúcifer e Lay falam juntos e todos olham pra eles e eles se olham também.
— Eu decido as coisa por aqui, vocês não cuidam nem de vocês, porra. — Tio Logan se levanta e a Carla começa a sorrir pra ele e ele pega ela no colo.
— Que tu vai fazer, irmão? — Papai fala e o Tio Logan entrega a menina pra ele.
— A Carla apartir de hoje é nossa cria também, ela fica. Laysa e Kessilly vão cuidar da menina durante o dia, já que terminaram os estudos e só vão fazer cursinho. E já que o Lúcifer só trabalha na boca ele pode ficar com ela as vezes também. Resolvido. — Tio Logan diz e a gente começa a comemorar.
— E o Arthur? — Digo e ele me olha feio, ele não era chegado a criança.
— O Arthur vai cuidar dos documentos da menina e vai matricular ela na escola e fazer tudo pelo certo. — Papai diz.
— Então fechou. Carla fica. — Lúcifer fala todo feliz.
Laysa corre e abraça o Tio Logan que fica todo derretido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foi K.O
Teen Fiction+18 || Laysa sempre soube que seu pai comandava um morro, mas nunca aceitou essa realidade. Morava com sua mãe, em um bairro nobre e sempre teve tudo oque queria, escolas particulares e roupas caras, mas em uma troca de tiros entre policiais e ladrõ...