Laysa narrando
Graças à Deus tava tudo bem e estávamos todos em casa para almoçar, Arthur e Pia já estavam de boas, sorte que aqui no morro mora uma médica senão eles tinham que ir pro hospital, aí já viu né... Foda.
Logan sentava na ponta da mesa, no lado esquerdo sentava Santos, Piá, Samantha, Kessi e eu, na outra ponta tava o tio Kekel e no lado direito tava Menor, Lúcifer, Carlinha e Arthur. Em uma vez ou outra Lúcifer me olhava e eu abaixava o rosto, Carlinha passou o almoço inteiro fazendo palhaçada e todos riam dela.
— Ei Menor e Kessi, venham me ajudar com a louça, não vão fugir não. — Digo puxando os dois.
Todos já tinham ido pra sala e eu não ia ficar pra limpar isso sozinha. Menor lavava a louça, eu enxugava e a Kessilly guardava.
— Ontem tu tava trilouca, começou a bala e tu rápido ficou boa... — Menor diz rindo e eu jogo o pano de prato nele.
— O pior de tudo é que...
— Laysa, cadê a chupeta dá neném? — Lúcifer entra na cozinha com a Carlinha pendurada no pescoço dele.
— Tá lá no meu quarto, mas tu não vai saber achar. — Respondo encarando sua face.
— Vai lá pegar com ele Lay se pá só tem isso aqui, eu e a Ruiva vamos terminar. — Menor diz e eu concordo.
Não falo nada, coloco o pano de prato em cima dá mesa e vou indo a frente. Carla sai do colo do Lúcifer e vai perturbar a Kessi e o Menor. Assim que a gente sobe eu sinto que ele não tirava os olhos de mim, peguei a chave de cima do vaso de flores pendurado e abrir a porta, a luz tava desligada, mas antes que eu pudesse desligar sinto meu corpo ser empurrado pra trás e escuto o barulho dá chave trancando a porta.
— Lu? — Digo e ele ascende a luz.
— Eu vou te mostrar que eu sou melhor que ele. — Ele diz e eu fico intacta.
Lúcifer tira a camisa e vem até mim, me pega pela bunda e me beija com voracidade, eu correspondi do mesmo jeito afinal era muito bom, enquanto ele me beijava alisava todo o meu corpo, que logo estava despido, ele penetrou um dedo em mim e eu gemi no seu ouvido, ele estimulou um pouco meu clitóris e vibrou os dedos dentro de mim, eu me contorcia de prazer, até que ele me deitou e começou a fazer um belo trabalho com a língua, aquilo era muito bom e eu estava suada e extasiada com a habilidade que Lúcifer tinha em chupar uma buceta.
— Não judia, Lu. — Digo em meio a gemidos e suspiros de puro prazer.
Ele tira a boca de mim e abre as minhas pernas, faz movimentos circulares no meu clitóris e coloca seu membro totalmente duro e grande para fora dá cueca, ele põe a cabecinha e eu gemo, eu só tinha feito sexo uma vez, ainda era bem inexperiente, ele sorriu e meteu devagar até entrar tudo, fez um vaivém devagar e foi aumentando a velocidade conforme sua vontade, assim que ele estava prestes a gozar ele tirou e os jatos pegaram na minha barriga.
— Pensa que vai a onde? — Ele disse rindo e me beija na boca. — Fica deitadinha aí, amor.
Ele me dá um selinho e desce por todo meu corpo com a língua até chegar em meu sexo, chupa com vontade e mete dois dedos rápido, me fazendo ir aos céus, gozei na boca dele e ele lambeu tudo, deitou do meu lado e me abraçou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foi K.O
Teen Fiction+18 || Laysa sempre soube que seu pai comandava um morro, mas nunca aceitou essa realidade. Morava com sua mãe, em um bairro nobre e sempre teve tudo oque queria, escolas particulares e roupas caras, mas em uma troca de tiros entre policiais e ladrõ...