32

4.2K 275 8
                                    

Samantha narrando

Passei uns minutos pegando sol e depois Louis me chamou pra tomar banho de piscina com ele, todos nós estávamos amando a tarde aqui na casa do Kelliston, as meninas estavam um pouco na deprê, Kessi tava de treta com o Menor e quanto a Laysa, ela tinha vacilado feio com o Lúcifer.

— Tu tá um pecado hoje, sabia?

— E tu, vi os comentários das putas do morro na tua foto, se liga hein.

— Eu tenho dona, tu sabe disso.

Beijei ele com vontade e apertei meu corpo no dele sentindo o seu pau bem aceso lá em baixo durante o beijo, ficamos abraçados e curtindo o pagode que tocava.

— Minha filha tá na depressão, ela pensa que ninguém sabe que ela tá com o Lúcifer... Eu não sei o que fazer.

— Relaxa meu bem, a Laysa sabe que vacilou, o Lúcifer também sabe que ela tava bêbada, logo eles se resolvem.

— Tenho medo Samantha, ela nunca fez isso na vida.

— Acha mesmo que ela nunca teve um namorado? A mina é linda, loira e rica.

— Não falo de namorado, e sim de sofrer, e o pior... Sofrer sem a mãe por perto pra consolar e ainda por cima ter uma criança pra cuidar.

— Eu converso com ela, não se preocupa com isso.

— É por isso que eu não te largo.

Logan me beijou e depois me afogou na água, Arthur, Santos, Kessi, Samara e Kelliston também vieram pra água e decidimos jogar vôlei aquático.

Laysa narrando

— Eu queria falar com você.

— Eu tô brincando com minha filha.

— Luciano, por favor.

— Filha, vai lá com a Regina e o Pietro um instante? O Lu e a Lay já volta.

Carlinha saiu do colo dele e foi brincar com o Pietro e a Regina na beira da Piscina, fui andando na frente do Lu e chegamos no quarto da Kessi, entramos e eu tranquei a porta.

— Desculpa Luciano, eu sei que eu vacilei feio, agi mal pra caramba. Mas por favor... Desculpa.

— Agiu mal? Tu se comportou mal mesmo. Eu sei que nosso lance nem é sério, não somos assumidos e nada, mas eu te amo Laysa, eu não vou aceitar que tu fique agindo feito uma vagabunda qualquer...

— É isso o que tu pensa de mim? Uma vadia qualquer?

— Foi isso que eu vi ontem, uma vadia qualquer.

— Não vai me perdoar?

— Perdoar é fácil, não sentir é difícil.

Luciano abriu a porta e saiu, deitei na cama da Kessi e chorei demais, fiquei ali alguns minutos e depois decidi que eu não iria ligar pro que estavam falando de mim, para o que o Luciano ou qualquer outra pessoa falasse a respeito de mim, eu iria me dedicar em passar no Enem e em criar a Carla, afinal, nem Luciano e nem o morro pagava as minhas contas.

— Tu tá bem mana?

— Tô bem sim, cadê o Menor? Não pediu desculpas?

— Quero que o Menor se foda.

— Ai, doeu em mim...

Rimos e fomos pra cozinha buscar carne com farofa, chamei a Carla e a Kessi chamou o Pietro, que por sinal era uma graça, ele e a Carla estavam se dando super bem, eram dá mesma idade e faziam aniversário juntos, uma coincidência ótima, passamos protetor solar nos dois e Pietro acabou dormindo no colo na Kessi.

— Quero piscina Lay, por favor...

— Carla, tu ficou o dia todo.

— Por favor, por favor. — Ela começou a chorar.

Lúcifer saiu da piscina com mais de mil.

— O que aconteceu? Ela tá bem?

— Ela quer ir pra piscina.

— Lu, por favor...

— O meu Deus, vem com o Lu que ele leva.

— Cuidado com ela.

— Relaxa Loira.

— Obaaa, Vovô Logaaan...

Carla saiu toda feliz no colo do Lúcifer, já eram 15:30 dá tarde e eu ria e secava o corpo do meu moreno, vacilei com ele. Passamos a noite lá e quando deu 21:00 o papai foi me levar em casa junto com a Carla que dormia em seu colo e estava toda vermelhinha do sol.

— Eu não vou dormir em casa hoje, vou sair com a Samantha.

— Safadinhos, não quero outro irmão viu.

— Meu Deus Laysa, para. — Samantha riu.

— O Boca vai ficar vigiando vocês, tem dinheiro na mesa e qualquer coisa já sabe.

— Aproveitem...

Logan acelerou e o Boca me ajudou levando a mochila da Carla pra dentro, tomei um banho novamente e vesti meu pijama, deixei a Carla dormindo na minha cama mesmo, queria dormir com ela, na verdade eu só queria minha mãe, mas agora eu era a mãe e precisava aceitar que a Carla era minha nova âncora.

Foi K.OOnde histórias criam vida. Descubra agora