1

26.5K 1K 228
                                    

Laysa narrando (foto na mídia)

— Vou ter que ficar aqui nesse beco? —Falo indignada.

Tinha acabado de subir o morro com meu pai e mais dois "soldados" dele que tinham ido me buscar.

— É filha, agora essa é a tua casa. — Logan diz.

— É chefe, pelo visto a tua cria não curtiu muito nossa quebrada. — Menor, um dos soldados que carregava duas malas minhas diz sorrindo.

Era cada apelido que meu Deus do céu...

—Ela vai ter que curtir, ela pertence a essa vida agora... — Lúcifer (outro soldado) fala e eu viro os olhos.

— Por mim eu me mudava com meus avós pra SP, tu sabes bem disso, Louis — Falo o nome verdadeiro do meu pai e ele me olha furioso.

— Teus avós nem te querem lá e tu não vai ficar sozinha naquela casa, teu lugar é aqui, do meu lado. Eu sou teu pai!!! — ele diz abrindo a porta da casa.

Assim que entro me surpreendo, era uma casa maravilhosa, com detalhes luxuosos e de bom gosto, decoração toda de branco e dourado como se tudo fosse banhado a ouro.

— Pelo visto a patricinha adorou a casa, tá até babando. — Lúcifer fala rindo e deixando minhas malas no canto.

— Faz um favorzinho? Faz jus o teu apelido de Lúcifer e vai pro inferno.

— Aqui os bagulhos chefe, qual as coordenadas de agora? — Menor fala, ele parecia ser bem tranquilo, diferente do tal Lúcifer.

— Vaza daqui e vão trabalhar. Chama a Kessilly, diz pra ela que a Laysa chegou... Quem sabe se dão bem. — Logan diz e eu bufo e saio andando pra nem eu sei a onde era.

A casa tinha uma faixada feia e era em um local horrível, mas por dentro, eu ficava até boquiaberta do quanto era linda, até que Logan tinha um bom gosto, subo as escadas e vou bisbilhotar o andar de cima, eram vários quartos e um corredor imenso que dava para uma sacada, a visão dali era a visão de toda a comunidade... Lugar lindo demais.

— Pode escolher o quarto onde vai ficar, Lay. — Logan chega me assustando.

— Eu só queria ficar na minha casa, mas já que não tenho outra opção, eu fico nesse último aqui. — Falo me afastando dele e abrindo o quarto.

Todo mobiliado e as paredes pintadas branco.

— Pode decorar ele como quiser, ele é teu, aliás... Tudo isso aqui é.

— Eu não tenho nem um pouco de orgulho disso, Logan. Vou estudar Direito ano que vem ou talvez seguirei a mesma carreira da minha mãe. — Falo séria e vejo que ele tinha subido minhas malas pro quarto.

— Eu vou trabalhar, não vou discutir contigo porque eu não ganho nada. Tem dinheiro em cima da mesinha da sala, se precisar comprar coisas novas e sempre fica dois soldados na frente da casa, se precisar de algo, chama eles. — Ele sai de perto e desce as escadas correndo.

Entro no quarto e me jogo na cama, ainda era doloroso demais saber que tinha perdido minha mãe e o pior, meu pai era dono de um morro. Arrumo partes das minhas coisas no closet e desço.

— Oi — Uma ruiva fala enquanto vai entrando na casa.

— E aí. — Falo sem nenhum ânimo.

— Sou a Kessilly, teu pai mandou eu vir aqui. — Ela diz e se senta no sofá.

— É, ele disse para o ridículo do Menor te chamar. — Falo revirando os olhos.

— Não xinga meu futuro namorado não. — ela diz rindo e eu rio também.

Acabamos fazendo amizade lá mesmo, ela me contou sobre ela e o Menor e também me falou que morar aqui não era tão ruim assim, nossa história na verdade era meia parecida, ela também perdeu a mãe de forma trágica.

— Bora laricar? — Ela diz se levantando do sofá.

— Se eu soubesse o que é isso, eu até concordaria. — Falo rindo e ela racha na risada.

Não era novidade para ninguém que o dialeto dessa galera, era bem incomum para mim.

— Comer, Laricar é ir comer.

— Ah, vamos... — digo e vou ver o dinheiro que Logan tinha deixado pra mim, nada menos do que 500 reais em cinco notas de cem.

Íamos passando na rua e geral falava com ela e me olhava como se eu fosse a novata dali, o que não era mentira. Me sentia como se fosse meu primeiro dia de aula em uma escola estranha.

— Oh tia Rita, coloca dois podrão daqueles pra nós aí com aquela coca bem gelada — Kessi diz e a Tia do lanche sorri e vai fazer os cachorros quentes.

— Todos aqui se conhecem, né? — Falo mordendo meu lanche, que era uma delícia.

— É bem isso mesmo, quer ver em dia de baile, geral se tromba, ex com ex e os caralho A4. — Ela diz rindo.

— Quem é a moça? Parece que é nova aqui. — Dona Rita fala.

— Tá tão óbvio assim? — Falo rindo

— É a filha do Logan, Tia Rita. — Kessi diz e a "Tia" Rita se espanta

— Então ela é a madame que a comunidade toda tá comentando? Que honra tá servindo meu lanche pra filha do Logan — Tia Rita diz e eu fico morrendo de vergonha.

— Ainda tô me acostumando com isso sabe, tia? Muita coisa pra minha mente processar.

Rindo atoa eu vou virando e dou de encontro com um rapaz e meu lanche cai todo nele.

Foi K.OOnde histórias criam vida. Descubra agora