14

5.9K 396 7
                                    

Kessilly narrando

O baile tava suave, Menor não desgrudou de mim, meu pai viu a gente se beijando e fez uma cara de espanto mas depois balançou a cabeça fazendo que não rindo e foi conversar com o Tio Logan, Lay tava solta, dançava até o chão e bebia pra porra.

— Ahh menorzinho, vem dançar com a gente. — Lay falava embolada enquanto dançava.

— Acho melhor tu ir deixar ela lá na casa dela, a mina tá doida já, Kessi. — Menor diz no meu ouvido por conta do barulho.

— Deixa a mina se divertir. — Falo rindo e a Lay me puxou.

Tava tocando Rabiola que era o novo hit do Kevinho, Samantha saiu do colo do Tio Logan e veio dançar com a gente, Lay inventou um passinho que logo todas as minas que tavam com a gente no camarote começaram a fazer também, Patrícia chegou com o batom todo borrado e meu irmão chegou logo em seguida tirando batom dá boca dele, era óbvio que eles tinham se pegado.

— Caraca Lay, pega leve no Whisky — Pego o copo da mão dela.

— Me deixa Kessi, que saco! — Ela toma o copo dá minha mão e vira tudo de uma vez.

Isso me lembra muito quando eu dei pt a primeira vez aqui no morro, foi ano passado logo quando me mudei pra cá depois que terminei o ensino médio e lembrei de quando minha mãe morreu pra salvar Arthur e eu. Uma lágrima escorreu dos meus olhos e então pensei que talvez fosse isso, hoje a mãe dela completaria um mês de morta, era melhor ela se embebedar e tentar esquecer, isso doía muito, fui até o Menor e sentei no colo dele e a gente ficou se pegando, acho que agora que meu pai já sabe não tinha problema e talvez assim o Menor me assumisse como ficante ou até mesmo namorada.

— Ei casal dá festa, me passa o gelo aí. — Lúcifer tava sentado do nosso lado.

Menor pegou o balde de gelo e passou pra ele que colocou duas pedras no copo de Whisky e ficou calado lá bebendo e vendo as meninas dançarem, a menina, na verdade pois ele não tirava os olhos dá Lay.

— Porque não chega nela? — Falei no ouvido dele.

— Do que tu tá falando, Kessi? — Ele me olha e toma um pouco do Whisky.

— Da Lay, besta, chega nela ou então tira uma foto que vai durar mais, tá quase pra pular na mina aí, Zé.— Digo rindo e ele revira os olhos.

— Ela já tem teu irmão. — Ele pega a carteira de cigarro do bolso e ascende um.

Preferi me calar e ficar lá com o Menor, começou a tocar um samba e a Samantha me arrastou pra ir sambar com elas, de repente o som parou e começou a rolar tiro na direção da laje onde estávamos, os fogueteiros começaram a soltar os foguetes e tava confirmado, era invasão!!!

— Lúcifer e Menor fiquem com as meninas. Vem Pia e Santos comigo, bora atividade, caralho! — Tio Logan grita, a Lay tava apavorada.

— Mas Patrão deixa eu ir, a gente é um dos melhores aqui. — Lúcifer diz colocando bala na Pt dele.

— Por isso mesmo, não quero que nada aconteça com as meninas, tu e Menor ficam aqui e se pá vocês levam elas todas pra minha casa. — Tio Logan diz e Lay abraça ele.

— Pai, não morre... por favor. — Ela diz em prantos.

Tava uma correria só lá em baixo, o povo todo correndo da bala, já tinhas uns caras dos inimigos no chão, uns caras nosso também.

— Eu não vou morrer filha, Lúcifer pega ela aqui. — Tio Logan grita e Lúcifer agarra a Lay e ela faz maior onda.

— Menor, fica aí olhando e se vier alguém mete bala. — Lúcifer diz e leva a Lay pra sentar.

— Eu vou ajudar a Lay, toma cuidado Silas, por favor. — Digo e saio correndo pra ajudar a Lay.

A mistura de álcool e medo estava deixando ela muito agitada, a maioria das meninas tinham descido do camarote, só tinha ficado nós, a Paty, Samantha e mais duas amigas dela, eu já tinha passado por várias situações de invasão no morro então tava mais tranquila, já a pobre dá Lay, tava chorando que dava pena.

— Acertaram um tiro no Pia e no... — Menor diz ouvindo no rádio e eu fico apavorada.

Lay já se levanta e Lúcifer e eu fomos andando pra saber quem era. A cara do Menor não era nada boa e eu olhei pra um lado e pro outro e tinha uma pessoa que não estava lá.

Foi K.OOnde histórias criam vida. Descubra agora