Logan narrando
A quebrada tava tranquila, as vendas iam bem, nenhuma invasão dos inimigos e nem de polícia durante os últimos cinco dias, eu ainda estava sem falar 100% com o Kekel, ele topou ajudar no resgate dos nossos caras, mas também só isso, não gerenciava mais a boca central, deixei o Luciano no lugar dele por ser o único dos meninos que eu tinha mais confiança, ele não tinha tanta experiência com isso, mas estava se saindo bem.
— Atividade patrão, atividade. — Bola diz mostrando uma mala com dinheiro.
— Puta que pariu, tem muita grana aí hein. — chego nele que tá todo risonho.
— De onde tá vindo essa grana aí, Bola? — Lúcifer fala desconfiado.
— É falso Lúcifer... Uns caras arrumaram pra mim, vamos deixar essa mala com o dinheiro falso e trazer o dinheiro de verdade do banco, pra polícia perder tempo e a gente fugir mais rápido. — Digo pegando a caneta que usamos para reconhecer dinheiro falso e riscando nas notas.
Nosso plano poderia dar certo, mas também tinha riscos de dar totalmente errado, roubar um banco não é pra qualquer um, nossos homens mais fortes e experientes haviam sido presos e não era tão seguro pôr esse plano de fuga com os novatos, mas fé em Deus.
— Patrão, os caras que o senhor contratou chegaram agora no morro, devo chamar o Kekel? — Mamute pergunta e eu faço que sim com a cabeça.
Eu sabia que o Kekel era ferro com aço, eu não tinha pedido desculpas e nem dito nada a ele, já achei muita consideração dele ter aceitado ficar no morro e participar do assalto, mas as coisas iam se acertar, convocamos todos os manos e seguimos pro alto do morro, bem afastado de tudo, onde ficava uns caras mil grau de guarda pra ninguém invadir o morro na trairagem.
— Todos presente? — Perguntei pro Lúcifer que confirmou com a cabeça.
— Só falta o Mamute, mas alguém de confiança tinha que tomar conta da boca lá, patrão. — Bola diz.
— Tá certo, depois passo os comando pra ele... O fato é o seguinte, esses aqui são meus amigos Rone e o Titã. Titã é especialista em hackear e Rone em armamentos pesados... Vocês tão ligado que esse assalto é o mais importante de todos, não é qualquer banco, é simplesmente o banco mais vigiado que existe nesse estado, vamos faturar milhões se tudo der certo. — Falei e todos prestavam atenção em mim.
— Nosso roubo vai ser divido em três partes, por isso precisamos ser calculistas. — Rone diz.
— E mais do que isso, precisamos ser sagaz, a sagacidade vai ser o elemento chave nesse roubo. — Titã fala andando de um lado pro outro analisando todos os movimentos dos caras.
— Temos duas semanas para armar o plano e por ele em prática, nada pode dar errado, se alguém quiser dar pra trás o momento é esse. — Kekel finalmente abre a boca pra falar alguma coisa.
Nossa reunião durou umas duas horas, ficou decidido que iriamos nos encontrar aqui todos os dias para discutirmos e treinarmos os caras com as armas que o Rone trouxe no trailer dele, isso mesmo! O mano andava com armas pesadas dentro de um trailer. Passei na boca e depois fui direto pra casa da Samantha, tava morrendo de saudades da minha morena.
— Oi nega... — Beijei ela que virou o rosto.
— Não quero papo, Logan. — Samantha entrou na casa dela e eu segui a mesma.
— Que foi Samantha? O que tá pegando? — Perguntei pegando o braço dela com força.
— Porra, tu só vem me procurar quando quer transar ou quando tá fudido sem saber o que fazer, e me contaram que tu tava mexendo com a Bruna lá da 25, mano, vai se foder. — Ela diz soltando o braço dela de mim e caminhando em direção ao quarto.
Sair de lá puto, subir na moto e fui pra casa, Comi um pouco de lasanha que tinha lá e tomei um refrigerante, deitei na minha cama e fiquei pensando, a Samantha já estava comigo um bom tempo, nunca assumir ela como namorada, mulher ou qualquer coisa, mas todos sabiam que a gente desenrolava alguma coisa, tinha chegado a hora de eu assumir ela como minha mulher... Eu amava ela, quando me imagina velho, era ao lado dela, minha família toda já tratava ela como parte da família, por que eu estava demorando tanto pra assumir algo com alguém que só me fazia bem!?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foi K.O
Teen Fiction+18 || Laysa sempre soube que seu pai comandava um morro, mas nunca aceitou essa realidade. Morava com sua mãe, em um bairro nobre e sempre teve tudo oque queria, escolas particulares e roupas caras, mas em uma troca de tiros entre policiais e ladrõ...