Logan narrando.
Tava de bobeira lá no barraco com os crias e o Kekel, a venda tava muito boa hoje, peguei meu celular e fui dá uma olhada no Facebook, vi uma foto dá Samantha toda arrumada, com certeza ia pro samba, me emputeci, eu dava maior valor na mina, mas já que ela queria assim, ela ia ter.
— Kekel, fica no apoio dos crias aí, preciso sair. — Falo deixando minha pt com ele e colocando um 38 na cintura.
— Vai a onde, meu mano? — Ele diz colocando ela na cintura.
— Cuidar da minha vida. — Falo saindo do barraco.
Mente mil grau e malícia na cabeça, a primeira que viesse eu iria pegar!!! Entrei no prisma preto que eu tinha, deixei os vidro abaixado, era madruga mesmo, Luana fez sinal e eu parei.
— Tá indo a onde, hein? — Ela diz dando um beijo no canto da minha boca.
— Tô sem destino. — Digo metendo marra.
— Posso ir junto? Sabe que eu amo sair de rolê contigo. — Ela diz colocando a mão por dentro do carro e apertando meu pau por cima dá calça.
— Entra aí. — Falo sério.
Era só isso que a Luana queria ouvir, deu a volta e sentou no banco da frente, levantei os vidros, não ia deixar ninguém me ver, não tava louco ainda.
Eu já tava ligado onde a Samantha ia colar, postei uma foto no meu status do whatsApp com a Luana e ela foi uma das primeiras a ver, ela respondeu alguma coisa, mas eu só joguei o celular dentro do bolso e foquei em dirigir pra casa de shows.
Assim que cheguei lá, a Samantha tava no meio de um monte de puta, tinha uns cria que trabalha pra mim lá e eles logo uniram comigo, pedi pros manos que tavam lá arriar logo 20 balde de cerveja e 5 garrafas de Whisky.
— É só impressão ou a Samantha tá olhando pra cá toda hora? Ih Logan, quero treta com ela não. — Luana diz no meu ouvido.
— Relaxa aí, tu tá comigo, não tá? Então fica de boa. Toma um copão aí. — Dou um copo com Whisky pra ela.
Ascendo um cigarro e fico olhando toda a festa, sou um cara arisco, não posso ficar de toca aqui, pra alguém entrar aqui e me matar não custa nada. Luana tava toda hora postando foto em status de whatsApp, nos grupos, Facebook e no Instagram, mina de morro adora mídia, puta que pariu.
Tava geral curtindo o fluxo e os funk pesadão tocando, era baixaria mesmo, as meninas se soltavam, tinha umas até nua já no meio dá galera, Samantha dançava e me olhava toda hora.
— Vai ficar encarando aquela lá? Porra Logan, tu não tá comigo não? — Luana diz botando pressão em mim.
Eu já tava meio chapado pra tá me importando com uma mulher que nem era minha, era apenas um lance de momento, por isso apenas ignorei ela, continuei no meu canto, os caras ficavam falando das minas e eu fiquei calado, vi um cara chegando na Samantha e sarrando nela por trás enquanto ela dançava, puxei a Luana e taquei um beijo nela, ela só aproveitou, coloquei a mão por dentro do cabelo dela e puxei, o som tava muito alto mais eu pude sentir o gemido da vadia. Assim que parei de beijar ela o Zézinho me chamou de canto.
— Qual foi zézin?
— Po patrão, tenho nada a ver com a tua vida não, mas a Samantha viu o sr com a mina aí e saiu boladona. — Zézinho disse coçando a cabeça.
— Pra qual lado ela foi? — Falo agoniado, minha consciência pesou e eu sabia que tinha feito merda.
— Ela saiu daqui, deve ter ido embora. — Ele diz e eu saio dali correndo.
Nem me importei de deixar a Luana lá, ela sabia que só era lance mesmo e os caras com certeza iriam arrastar ela pra after depois, ela teria com quem ir embora.
Quem eu queria mesmo era a Samantha, entrei no carro e fui indo pelas rua atrás dela, já era quase de manhã, ela tava numa calçada sentada, parei o carro e desci, sentei do lado dela.
— Sai daqui, Louis. — Ela diz limpando os olhos.
— Vou sair dessa porra não. — Falo gritando.
— Só porque tu comanda essa porra desse morro não quer dizer que tu tens o direito de mandar nas pessoa não, vai se foder. — Ela diz se levantando e andando.
Mulher nenhuma mandava eu me foder, corri até ela e puxei ela pelo braço.
— Repete o que tu disse, piranha? —Digo apertando os braços dela.
— V-a-i-s-e- f-o-d-e-r! —Ela diz na minha cara.
Eu levanto a mão pra ela que fica me olhando dentro dos olhos, eu tava errado, ela tava errada, mas eu beijei outra na frente dela, ela nem tinha feito nada, ela ficou me encarando esperando eu bater nela.
— Tua sorte é que eu te amo, sua piranha gostosa. — Digo rápido e puxo ela pela bunda beijando ela.
Samantha só correspondeu, ela tava de saia e a rua tava deserta, meti a mão por dentro da saia e enfiei um dedo nela que gemeu gostoso no meu ouvido.
— Entra no carro, eu quero te comer... — Falo e ela me olha.
Calada ela entra no carro e calada ela fica, sentada no banco dá frente, eu entro em seguida, ela liga o som e puta merda, tava tocando a música perfeita. Olho pra ela e canto:
— Esquece o meus vacilo bebê e vem ser minha, vai tomar por baixo, vai tomar por cima... — Canto enquanto coloco ela no meu colo e desligo o som deixando só o ar condicionado ligado.
— Ajeita os banco de trás, eu quero te da aqui no carro. — Ela diz, ousada.
Obedeço minha dama, e assim que me escoro no banco de trás ela tira toda a roupa e monta em cima de mim, os vidros do carro eram fumê, então era sem bronca nenhuma, ela tira meu pau pra fora da bermuda e da cueca e começa a roçar nele enquanto me beijava, eu não podia mentir, nenhuma mulher depois da mãe dá minha filha me levou a loucura como a Samantha me levava, comi ela, ou melhor dizendo, ela deu pra mim até o dia amanhecer por completo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foi K.O
Teen Fiction+18 || Laysa sempre soube que seu pai comandava um morro, mas nunca aceitou essa realidade. Morava com sua mãe, em um bairro nobre e sempre teve tudo oque queria, escolas particulares e roupas caras, mas em uma troca de tiros entre policiais e ladrõ...