Samara narrando
Minha vida estava um verdadeiro caos, depois que separei do Kelliston eu vivia em farra com as amigas, o pior de tudo era ver o Pietro sempre perguntando quando iriamos voltar pra casa do pai, era doloroso, mas ele iria se acostumar.
— Vai hoje no baile da 23, Samara? — Samantha pergunta enquanto olhava meu guarda-roupas
— Claro, formou o bonde? — Pergunto enquanto experimentava o quarto vestidinho.
— Formou, tô solteira hoje... Não quero nem saber, vamos causar muito, só não quero trombar com a Luana, se não vou arrancar aquele aplique falso dela. — Samantha responde e me olha com cara de cachorro pidão segurando um boddy preto de renda.
— Tá sua chata, pode ficar. — falo rindo e ela fica feliz.
Samantha almoçou comigo e com minha tia e depois subimos de novo pro meu quarto, fiz o Pietro dormir e continuei fofocando com ela lá deitada na cama e mexendo o celular.
— Mapô, olha o que o Baixinho lá da 23 postou, close erradíssimo. — Falei mostrando o celular pra Samantha que fica pasma com a notícia.
— Eles são uns gatos mesmo, né? Esse povo desse morro é bem rápido quando se trata de fofoca. — Samantha diz rindo.
— Sorte do Kelliston que eu amo ele, se não eu iria era agarrar um desses carinhas aí. — Falo rindo e nós batemos nossas mãos rindo também.
Lá pras 21:00 hrs a Laysa e o Lúcifer vieram buscar o Pietro, hoje ele iria passar a noite com eles, ele e a Carla choravam quando passavam uns dias longe, pareciam irmãos que não se desgrudam, Samantha se arrumou aqui em casa mesmo, estávamos prontas para causar, Samantha investiu no boddy preto de rendinha com um shortinho jeans desfiado com uma botinha de saltinho, já eu pus um vestido PPP era pra causar mesmo, preto e amarelo, um salto 15 preto de camurça e jóias, fizemos nossas makes bem básicas e pranchamos o cabelo, ligamos pra um dos nossos camaradas do morro, o Bola, e ele disse que poderia nos deixar lá e nos buscar depois.
— Entrem aí, minas. — Ele disse e assim que abrimos a porta do carro estavam os dois caras que tinham chegado no morro.
— Porra, como vai nós quatro aí, Bola? — Samantha fala.
— Eu vou na frente. — Disse abrindo a porta e a Samantha me impede de entrar.
— Se os dois sonharem que a gente tá indo com eles, vai dá muita merda. — Samantha fala, puxo ela de lado.
— Eu não sei você, mas eu tô é solteira, bebê. — Digo entrando no carro.
Ela ri fazendo um "não" com a cabeça e nós partimos, o baile tava fervendo, tinha muito automotivo e muita gente se comendo por lá, fomos ficar com uns amigos traficantes da Samantha e ficamos por lá na frente da casa deles, tirei uma foto e postei no meu insta. (Na mídia)
Ia ficar em casa mas mudou de plano, deve tá cansada do cotidiano. 😌❤️
Kelliston Denaro e outras 245 pessoas reagiram a isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foi K.O
Teen Fiction+18 || Laysa sempre soube que seu pai comandava um morro, mas nunca aceitou essa realidade. Morava com sua mãe, em um bairro nobre e sempre teve tudo oque queria, escolas particulares e roupas caras, mas em uma troca de tiros entre policiais e ladrõ...