Kessilly Narrando :
Depois de ter pedido um tempo pro Menor, ele tem me dado espaço ao mesmo tempo que vem aqui todos os dias para cuidar da Stella, mas é somente isso e nada além. Ele passou a vim todos os dias de manhãzinha depois do plantão na boca pra tomar banho de sol com ela, mesmo que eu afirmasse que a médica já tinha dito que não precisava mais, ele estava tentando ser um bom pai e eu o admirava por isso.
Hoje Stella estava completando três meses de vida e iríamos fazer um bolinho apenas para os mais íntimos em forma de comemoração, Samara me ajudou a organizar e como eu não podia tá saindo para resolver os b.os na rua, ela fazia esse serviço pra mim, e o que eu podia resolver pelo celular, eu fazia.
— Essa menor tá ficando a tua cara, sabia? — Menor havia acabado de fazer nossa filha dormir e colocado-a no berço.
— Papai diz a mesma coisa. — Sorri olhando para a pequena que dormia serena no berço.
— Paguei meu plantão pra um dos caras ficarem lá, quero estar presente em todos os aniversários dela.
— Convidei a Suzane, ela ainda não veio conhecer a sobrinha. — Respondo como uma forma de fingir que não me importo se ele estaria presente ou não.
Eu amava o Menor, amava o fato de ter tido uma filha com ele, mas nossa relação se esfriou muito e eu realmente queria ver se o amor dele pela Stella não era apenas aquele tipo de amor para reconquistar a mulher, eu queria ver se ele iria lutar pra estar ao lado dela acima de tudo, pois o que mais eu vejo é pai abandonando filho depois que separa da mãe, como se a relação com a criança tivesse alguma coisa haver com a relação amorosa com a mãe.
— Eu vou trazer a mana comigo, quem sabe essa menor não consegue deixar ela feliz um pouco. — Ele me olha um pouco chateado — Tu tá precisando de dinheiro, minha ex-ruiva? — Eu queria tanto deixar de gostar do Menor, mas quando ele me chamava de minha ex-ruiva, eu ficava igual boba.
— Meu pai tá bancando tudo. — Dei as costas pra ele — Mas eu ainda não paguei a decoradora e a tia Rita, então se quiser pagar, não me importo.
— Beleza. — Menor ajeita o paninho da Stella no berço e em seguida sai do quarto. Ótimo, pelo menos assim não preciso ficar segurando meus suspiros por ele.
O restante do dia foi bem de boa, terminei de separar a roupa que Stella e eu usaríamos de noite, passei algumas roupinhas dela que a nossa ajudante veio deixar aqui após ter lavado, almocei e dei um cochilo durante a tarde. Quando acordei já eram 17hrs e então dei de mamar pra neném e desci com ela, Arthur e Samara estavam lá em baixo com a moça da decoração e também recebendo todas as encomendas do aniversário que eu havia feito.
— Kessilly eu achei que seria uma coisa simples, pô — Arthur diz carregando uma caixa de brindes personalizados que eu havia mandado fazer.
— E vai. Convidei umas 20 pessoas. — Eu falei como se fosse óbvio.
— Já parou pra pensar que as únicas crianças que vão estar aqui é a Carla e o Pietro? Vai enfiar esses brindes no cu? — Ele diz revirando os olhos e Samara ri.
— Vai ver se eu tô lá na esquina, Arthur. — Mandei o dedo do meio pra ele que continuou carregando a caixa lá para área onde seria a festinha, resmungando sobre o quanto filhos deixam seus pais bestas antes mesmo deles aprenderem a falar.
— Tu vai amar a decoração, mana. — Samara diz sorrindo e eu me empolguei pra ir ver. — Vai lá atrás que eu fico aqui dando uma olhada na bebê.
Sorri cúmplice e fui rapidinho bisbilhotar como estava ficando a decoração e simplesmente estava perfeita, o tema do aniversário era estrela, assim como o nome da minha pequena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foi K.O
Teen Fiction+18 || Laysa sempre soube que seu pai comandava um morro, mas nunca aceitou essa realidade. Morava com sua mãe, em um bairro nobre e sempre teve tudo oque queria, escolas particulares e roupas caras, mas em uma troca de tiros entre policiais e ladrõ...