#MaratonaParte5
Regina narrando
No fundo eu desconfiava que iria ter uma surpresa pois nenhum dos meninos, nem a Laysa havia me dado feliz aniversário, mas foi muito mais do que pensei, eu achei que seria algo simples e não uma festa gigante, com toda minha família, pessoal do morro, mesmo com toda a briga do Kekel e do Logan, a Laysa não deixou de fazer uma festa para mim.
— Gostou do vestido? Ficamos mais de uma hora pra escolher. — Samara fala sorrindo e eu começo a sorrir também.
— Eu amei, sério, isso deve ter sido muito caro. — Digo olhando para o vestido, que realmente era muito lindo, todo branco igualmente o salto.
— Tu merece, merece muito mais... agora vamos beber e aproveitar tudo. — Ela diz segurando o copo de cerveja e levantando ele pra cima.
O carro do Arthur estava tocando funk proibidão, e o DJ, que era amigo do Menor só lançava música boa e a galera vibrava. Carla e Pietro estavam juntos sentados e comendo, Lay reparava eles enquanto ficava se agarrando com o Lúcifer, eu tava muito feliz, e pra ser sincera eu iria aproveitar até o último minuto dessa festa.
— Venham, vamos dançar. — Puxei todas as meninas e inclusive a Kessi que mesmo com um barrigão ainda dançava.
O DJ lançou a melhor música que ele tinha lá que era do MC TH, a gente rebolou até o chão, eu já estava bebendo vodka que havia pego da mão de alguém, geral tava curtindo e olha que ainda nem tinha dado a hora do Parabéns.
Senti alguém pegar na minha cintura e quando virei era o Santos, olhei pra ele que sorriu e continuou dançando atrás de mim e com a mão na minha cintura me conduzia no seu ritmo.
— Feliz aniversário, morena... — Ele disse "gritando" no meu ouvido por conta do som alto.
Sorri com aquilo e sorri mais ainda quando senti minha pele arrepiar com o toque dele no meu ombro, não sei porque, mas acho que estávamos flertando, o DJ anunciou o parabéns e a Laysa me puxou pro centro do salão onde estava a mesa com o bolo e a decoração, geral cantou parabéns comigo e eu estava toda empolgada, depois começaram a gritar "discurso" e eu fui obrigada a falar no microfone.
— Primeiro eu queria agradecer a Deus e depois à essas pessoas maravilhosas que se esforçaram pra fazer tudo isso por mim, Laysa é como uma irmã mais velha pra mim, o que eu sinto por ela e pela filha dela não tem preço, eu me sinto parte dessa família, me sinto como se já fizesse parte da família Bittencourt. Obrigada Lay, de verdade... — Chorei e abracei ela que também estava emocionada, em seguida carreguei a Carla no colo enchendo ela de beijo.
Quando menos esperávamos o Logan apareceu, todo estiloso, de camisa social, calça Jeans e todo mundo olhava pra ele.
— Eu não poderia perder essa festa dessa menina que é tão especial pra gente, e minha filha, está de parabéns pela organização. Eu queria dizer pra ti hoje Rê, que você pode sim se sentir parte da nossa família, pois você é, todos nós te amamos e pode ter certeza que tu é especial pra gente, guria. — Sr Logan diz me abraçando, sussurrando um feliz aniversário e me dando uma caixa com um laço rosa de presente.
— Agora vamos beber até o sol nascer, porraaaa — Lay grita e o fluxo começa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foi K.O
Teen Fiction+18 || Laysa sempre soube que seu pai comandava um morro, mas nunca aceitou essa realidade. Morava com sua mãe, em um bairro nobre e sempre teve tudo oque queria, escolas particulares e roupas caras, mas em uma troca de tiros entre policiais e ladrõ...