Arthur narrando (foto na mídia)
Tinha acabado de chegar em casa naquela base, laricado e nem tinha nada na geladeira pois não tínhamos feito as compras do mês ainda, pego uma nota de 50 e meto no bolso pra ir comer lá na tia Rita. Assim que tô chegando vejo a Kessilly e mais uma mina rindo atoa, vou chegando perto e a mina vira esbarrando e deixando o lanche cair todo na minha camisa.
— Caralho mina, presta atenção nos bagulho. — Falo puto, era a camisa original do Flamengo.
— Desculpe, porém eu não tenho olhos nas costas. — A loira diz
— Pois eu achei muito bem feito. —Minha irmã diz e começa a rir.
Enquanto a loira tentava limpar com lenços de papel.
— Se liga fia, quero lenço não, vou mandar lavar e se não sair, compro outra. — falo olhando pra loira que nessa altura já estava de braços cruzados e com uma carranca pro meu lado.
Pedi dois podrão com a tia Rita e ela foi fazer, não era aquela loira que ia estragar meu lanche.
— Lay, eu queria te apresentar meu irmão de outra forma, mas né, a vida já fez isso. Lay esse é o Arthur, e Arthur essa é a Lay, a filha do Logan. —Minha irmã sorrir forçado pra mim.
— Que? A filha do Tio Logan? — Falo espantado e racho na risada.
— Não que eu me orgulhe disso. — A tal Lay diz revirando os olhos e saindo de perto.
Ela era uma loira bem gostosa e pelo visto não sabia de nada como as coisas funcionavam aqui. Eu era filho do braço direito do Logan, meu pai era o Kelliston ou Kekel, como era conhecido. Os dois eram os bandidos mais procurados daqui e conhecer a filha dele desse jeito era osso.
— Po cara, fica tratando mal a Laysa na frente do povo, tá ligado que a gente é meio que "irmão" dela. — Kessi diz chegando em mim
— Tu é minha irmã, ela só é mais uma estranha. Pow...era a camisa do flamengo, tio. — Falo comendo meu lanche.
— Tu pode comprar até a loja do flamengo se tu quiser, seu idiota. A mina já não tava gostando daqui aí vem tu e espanta ela.
— Espanto? Ela tem que se ligar que não pode mexer com qualquer um. — Falo passando ketchup no nariz da Kessi.
— Quem tem que se ligar é tu, todo mané, ela é filha do Logan, quer que eu soletre L O G A N. — Kessi fala e eu reviro os olhos.
— Depois eu peço desculpa pra ela. — Falo nem me importando.
Kessilly que pense que eu vou ficar babando ovo de patricinha só porque é filha de chefe, tô nem aí não, comi meus lanches, tirei a camisa e passei lá na boca.
— Qual foi playboyzin? Quer bem dinheiro né!? — Meu pai fala comigo e eu só rio.
— Só passei aqui memo, tio... Cê é movido a dinheiro. — Falo fazendo toque de mão com ele e com os caras.
— Já conheceu minha cria, Playboy? — Tio Logan diz e eu lembro do ocorrido lá no lanche.
— Conheci pow, mina responsável por isso. — Tirei a camisa do flamengo do ombro.
Mostrei pra ele que balançou a cabeça fazendo não e tirou três notas de cem e me entregou.
— Que isso Logan, vai dá dinheiro pro moleque, é só lavar que sai rapaz — Meu pai diz
— Laysa ainda não se acostumou com o morro, a mina é acostumada com as frescura do asfalto fora que a mãe morreu em tiroteio com ladrão, deve ter feito isso na camisa dele por pirraça. — Logan diz e aquilo até me sensibilizou.
Eu senti o que era perder a mãe em tiroteio, minha mãe morreu pra salvar eu e a Kessi dos traficante rival que queria matar meu pai.
— Precisa não, tio. Eu mando lavar. Vai rolar o churras hoje de boas vindas? — Falo sentando e dando um tapa na cabeça do Lúcifer.
— A mina nem gosta daqui, imagina se tiver churras na laje pra comemorar a vinda dela. — Lúcifer fala.
— Foda-se se ela não gosta, vai rolar sim. Lúcifer e tu vão logo comprar as cerva e as carne, convoca os cria que mais tarde vai ter boas vindas pra minha filha. — Tio Logan diz e joga a chave da XR na minha mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foi K.O
Teen Fiction+18 || Laysa sempre soube que seu pai comandava um morro, mas nunca aceitou essa realidade. Morava com sua mãe, em um bairro nobre e sempre teve tudo oque queria, escolas particulares e roupas caras, mas em uma troca de tiros entre policiais e ladrõ...