Gatinhas e gatinhos,
o bônus prometido.. Espero que aproveitem!
E obrigada pelos comentários amores!
Beijokas e Boa Leitura!!
Assim que deixei a sonsa da Julia em seu antigo ninho de amor, senti uma felicidade imensa. O Matheus iria sumir com a pedra no meu sapato, não literalmente falando, sinceramente, preferiria dar um tiro nela. Queria que ela morresse, assim não teria risco nenhum dela aparecer em minha frente e estragar minha vida novamente.
Mas isso vai ter que dar certo. Não acredito que o Matheus seja tão burro de deixá-la escapar outra vez. Ainda mais porque dessa vez teve minha ajuda, nosso plano foi perfeito, sei que não deixamos nada para trás.
Não vejo a hora de poder encontrar com o Maurício. Sei que terei que ficar afastada por um tempo, ele não pode desconfiar de mim, mas a saudade é tão grande que não sei quanto tempo agüentarei longe do meu lindo.
Passo por Jorge que está inquieto perto da porta do quarto de minha querida amiga, caminho até a sala e espero o Matheus. Onde ele está? Já deveria ter chegado. Disse que não demoraria.
Caminho nervosamente pela sala e paro quando ouço a porta abrir e meu sorriso reluzir quando o vejo entrar.
_ Até que enfim você chegou!
“Porque essa alegria toda em me ver? Pensei que fosse apaixonada por meu irmão.”
_ Deixa de ser idiota Matheus, você sabe o motivo da minha felicidade. Verei-me livre da sem graça.
Ele puxou uma respiração forte e ergueu sua sobrancelha, com um olhar inflamado e o maxilar cerrado, que realmente fez-me tremer por dentro.
“ Muito cuidado com o que diz, Bruna. Não gosto que fale mal da Julia, aliás, não quero que pronuncie uma palavra relacionada a ela, me entendeu?”
Posso dizer que foi a primeira vez que vi o lado perigoso do Matheus, me deixou com um pouco de medo, porém sei que ele não faria nada comigo, ainda precisa de mim pra dar o fora desse lugar. O que me deixou um pouco mais aliviada, porém ainda receosa. Quando eu virei às costas ele pegou em meu braço, em um aperto forte. Virando-me e fazendo-me olhar pra ele.
“ Me responde agora, Bruna. Você entendeu?”
Ergui meu queixo, porque apesar de estar realmente assustada, sei que ele não irá tocar em mim.
_ Eu entendi. Não se preocupe. Não terei nem que me lembrar dela quando você levá-la daqui. A única coisa em que pensarei e em fazer seu irmão voltar pra mim.
Eu sorria de pensar em estar nos braços dele novamente. Mas meu sorriso esmoreceu e meu cenho se franziu quando ouvi a gargalhada do Matheus na minha cara.
_ Qual o seu problema?
“ Sério que você está me perguntando isso Bruna? Acha mesmo que eu vou deixar você ficar com meu irmão. Ele merece alguém muito melhor do que uma golpista prostituta.”
_ Eu não sou prostituta.
“ Faça-me o favor, dorme com os caras pra arrancar-lhes dinheiro. Me diz, do que você chama isso?”
_ Me solte, seu imbecil.
Ele me empurra para longe, desequilibro-me e caio sentada no sofá.
_ Eu sempre fiz tudo pelo Maurício, ele sabe disso. Eu não era prostituta, só fiz o que devia ser feito. Era o jeito de conseguir o dinheiro pra você. Então não venha jogar isso na minha cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doutor do Coração
RomanceCarlos é diretor do Hospital São Thomas e apaixonado pela enfermeira Julia. Mas tem um problema. . ela é noiva do Dr. Ricardo. . seu melhor amigo.. ele perde todas as esperanças quando eles marcam a data do casamento então decide ceder às investida...