Eu não acredito que aceitei ficar para conversar com o Carlos, o que eu estou fazendo? Já deixamos tudo claro não foi?! Ele está com a Bruna, eu vou me casar com o Rick, aliás não aguento mais a mãe dele me ligando o tempo todo para falar sobre o casamento, deixei tudo por conta dela, o que a deixou vendo passarinhos verdes. Tudo o que eu não quero agora é pensar em preparativos de casamento nenhum. E agora eu tenho que inventar uma desculpa para não voltar para o apartamento do Rick com ele.
- Tudo bem meu anjo?
* Eu só não estou me sentindo muito bem, minha cabeça dói.
- Você quer ir logo então?
* Desculpa Rick, mas eu prefiro ficar em casa ok, eu vou até o quarto tomar um comprimido.
Eu sei, foi uma desculpa péssima, mas foi o que eu consegui pensar no momento. Fui até o quarto me sentei na cama e fiquei pensando, o Carlos disse que queria falar sobre o Rick, o que ele teria pra me falar? Tenho que voltar para a sala para despensar o Rick logo, essa curiosidade está me matando, quando abro a porta levo um susto, o Carlos me empurra de volta para o quarto, fecha a porta, me prensa nela e me beija com desespero, leva uma de suas mãos ao meu rosto e a outra ao meu quadril me apertando, eu não tenho forças pra o parar, o rejeitar, esse beijo é tudo o que eu quero. Me agarro a sua cintura com força, não querendo que ele se separe de mim. E quando estamos sem fôlego ele separa nossos lábios, encosta sua testa na minha e fecha os olhos, não consigo deixar de olhar seu rosto lindo, e quando ele os abre novamente, me perco neles que mais parecem esmeraldas de tanto que brilham, nesse momento admito o que tanto neguei, estou perdida.. completamente apaixonada por ele.
# Minha moreninhaa.. senti tanta falta de te tocar..
Ele não sabe o quanto eu senti o mesmo, levo minha mão esquerda a seu rosto e começo a acaricia-lo querendo guardar seus traços, ele fecha seus olhos e deita seu rosto em minha mão, estou confusa, não sei o que fazer com minha vida. Sussurramos para que não nos escutem.
* Carlos, o que estamos fazendo é errado.. o Rick e a Bruna estão na sala..
# Não me importo com a Bruna, só com você.. com a gente..
* Como pode dizer isso? É sua namorada..
# Julia.. a única que eu quero como minha namorada, minha mulher.. minha esposa é você..
* O que você está dizendo, ficou louco? Eu vou me casar com o Rick e a Bruna é a sua namorada.
Falo com raiva de mim mesmo por ter empurrado o Carlos para ela.
# A Bruna não é nada minha, nunca toquei nela como você pensa, só não passou de um beijo ou dois, eu juro que eu tentei Julia.. tentei ter alguma coisa com ela, mas não consigo, eu só quero você, só permaneço ao lado dela pra ficar perto de você porque você sempre foge de mim, a única forma que eu achei de ficar perto de você foi essa.
Ai meu Deus! O que eu digo depois de ouvir tudo isso..
* Carlos.. é melhor voltarmos para a sala vão desconfiar..
# Ta bom, derrubei um pouco de sobremesa na camisa e preciso limpar.
* Eu te ajudo..
Fui até o meu banheiro, busquei um produto para remover a sujeira em sua camisa e antes de sair do quarto ele me puxa para um beijo rápido.
# Nossa conversa ainda não acabou.
Retoco meu batom e saio depois dele, quando chegamos a sala o Rick me olha preocupado e a Bruna desconfiada.
_ Meu amor, porque demorou tanto?
# Não conseguia tirar a mancha então encontrei a Julia no corredor que colocou um produto, e não é que deu certo.
O Carlos diz com um sorriso no rosto, mas a cara da Bruna, putz.. ela não acreditou muito nisso.
- Então meu anjo, melhorou?
* Não Rick, na verdade eu só quero deitar na minha cama e dormir.
- Quer que eu passe a noite aqui com você?
* Não precisa, você tem que estar cedo no Hospital e se ficar aqui sei que vai ter que ir ao seu apartamento antes para buscar sua maleta e suas coisas não é?!
Levo o Rick até a porta e me despeço dele.
- Tudo bem, então amanhã nos vemos no Hospital, qualquer coisa me liga, te amo anjo!
* Ta bem Rick, até amanhã!
Volto para a sala onde o clima não está muito bom, e decido que o mais acertado a se fazer é me retirar, dou boa noite e vou para o quarto. Não sei o que vou fazer da minha vida agora, mas o Carlos tinha razão, precisamos terminar nossa conversa, até porque ele me distraiu e não disse o queria sobre o Rick. Quer saber, vou deixar pra esquentar a cabeça amanhã, vou tomar um belo e bem demorado banho para relaxar, quando termino coloco uma regatinha e meu shortinho de dormir, que eu uso quase sempre quando durmo sozinha. Me deito na cama e fico rolando, não consigo dormir. Ouço o alerta de mensagem do meu celular em cima da mesinha de cabeceira, olho para o despertador e vejo que passa da meia noite. Pego o celular e quando abro.. a mensagem é do Carlos..
Preciso te ver, temos que conversar, estou te esperando aqui em baixo, porfavor, eu preciso de você moreninha..
***************************
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doutor do Coração
RomansaCarlos é diretor do Hospital São Thomas e apaixonado pela enfermeira Julia. Mas tem um problema. . ela é noiva do Dr. Ricardo. . seu melhor amigo.. ele perde todas as esperanças quando eles marcam a data do casamento então decide ceder às investida...