Capítulo 49 - Carlos

9.2K 559 15
                                    

Gatinhas e gatinhos,

Quero pedir desculpas por não ter postado na sexta, mas passei o final de semana na casa da minha tia e lá não tem internet. E do meu celular é da vivo, ou seja, uma porcaria. Espero que me perdoem.. rsrs

Ahh!! Hoje é um dia muito especial para nósss!!!!

13 de outubro!! Hoje é o dia mundial do Escritor!!

Parabéns para nós escritores e leitoresss!! Uhuuullll!!!!

Beijokas e Boa Leitura!!

Acordo um pouco mais cedo do que estou acostumado, Julia ainda está dormindo. Estou ansioso, hoje ela volta a trabalhar. Vou aproveitar que ela ainda está dormindo e checar para saber se está tudo certo.

A primeira coisa que faço é falar com Willian e pedir para que ele vá mais cedo para que possa se organizar com todos os funcionários e principalmente com a segurança do Hospital, iremos com o Jorge, o outro segurança.

Tomo meu banho e Julia continua dormindo. Não sei como ela consegue, sei o quanto é ansiosa, realmente deve estar muito cansada. Desço para tomar meu café e encontro a Maria.

# Bom dia Maria!

‘ Bom dia meu filho! Onde está a Julinha?’

# Eu fico muito feliz que você esteja se dando tão bem com a Julia, mas estou começando a achar que estou ficando de lado.

Ela vem até mim, que estou sentado à mesa da cozinha, beija minha testa e diz:

‘ Com ciúmes dessa velha é?’

# O Ciúmes você sabe que sim, mas a parte da velha eu discordo totalmente.

‘ Só diz isso porque gosta de mim. O que vai querer comer meu menino?’

# Só um café e umas torradas com alguma geléia.

‘ A Julia não vai descer? Hoje ela volta para o Hospital, não quero que saia sem comer direito.’

# Tudo bem Dona Maria, você tem razão. Vou lá acordar essa dorminhoca.

Volto para o quarto e a encontro se espreguiçando na cama, a barra de sua camisola sobe com o movimento, deixando toda a sua coxa e parte da bunda a mostra.

Puta que pariu! Ô Mulher tentação.

Sento-me ao seu lado e a puxo para meus braços tentando beijá-la, mas ela se esquiva e sai correndo para o banheiro.

 * Tenho que escovar os dentes, não quero que me beije assim, eu provavelmente estou com um puta bafo.

Por essa eu não esperava, tive que rir.. Rir não.. Gargalhar. Adoro essa mulher!

Vou para o closet me arrumar enquanto ela toma banho, já estou pronto, só a espera da Julia.

Ela vem toda animada e linda como sempre, com os cabelos presos num rabo de cavalo alto e com um vestido rosa bem delicado com a saia rodada e uma sapatilha dourada. Vou até ela e dou um beijo que a deixou desnorteada. Ela abre os olhos devagar e abre um sorriso sapeca.

* Ainda bem que ainda não tinha me maquiado.

Engraçadinha ela não?!

Saímos de casa e ela estava ansiosa e eufórica por voltar ao trabalho e rever seus amigos.

Doutor do CoraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora