Capítulo 29 - Carlos

13.2K 743 19
                                    

Decidi. Não vou ficar esperando esse louco vir atrás da minha moreninha outra vez, ela vai ficar mais apavorada do que já está se ver esse bilhete. Tenho medo que ela fique com raiva de mim se descobrir que escondi que esse louco voltou, mas não quero vê-la sofrer. Vou levá-la para longe vamos fazer uma viagem, vou deixar o Gomes a cargo de tudo,  tenho que conversar com o Paulo sobre a demissão da Bruna, melhor se ele conseguir isso enquanto estamos longe daqui. Me acalmo guardo o bilhete e vou encontrar minha moreninha.

A encontro deitada na cama já de camisola, olhando para o teto pensativa, abaixo ao seu lado e levo minha mão ao seu rosto para acariciá-la.

# Que carinha é essa hein? Porque está tão pensativa?

* Aconteceu alguma coisa não é? O que o segurança queria com você?

Fiquei olhando para a minha moreninha, não sei se devo contar a ela.

* Fala Carlos, eu não quero que me esconda as coisas mesmo  que você ache que é pra me proteger, eu tenho direito de saber, dá pra ver na sua cara que aconteceu alguma coisa.

# Aconteceu sim, eu sei que não posso esconder de você, mas não vou te contar agora.

* Carlos você não pode me esconder o que está acontecendo.

# Eu não vou, vou te contar tudo quando estivermos longe daqui. Arrume suas coisas, amanhã bem cedo vamos viajar ficar longe daqui enquanto não sabemos quem está te vigiando.

* E pra onde vamos?

# Tenho um amigo que é sócio de um Hotel no Rio, precisamos ficar afastados de São Paulo até pegarem quem está fazendo isso. 

* Ta bem.

Deixo tudo pronto, ligo para o Paulo, falo sobre a Bruna e peço para ficar uns dias em seu Hotel no Rio mas sem que nossos nomes aparecessem nos registros, ele diz que tudo bem e que vai informar que são amigos e a reserva do quarto em que eu e minha moreninha ficaremos e o que o Willian ficará estará no nome dele. Ligo também para o Gomes e digo que vamos ficar fora por um tempo, ele diz que o que descobrir me liga ou envia por e-mail, ligo para a Claudia e aviso no Hospital que vou ficar uns dias viajando para resolver alguns problemas pessoais, e que não quero que ninguém, além do administrativo que vai ficar na direção do São Thomas enquanto estou fora saiba, mas que qualquer coisa que aconteça me ligue.

Volto para o quarto e minha moreninha dorme como um anjo, linda enrolada em meus lençóis, nunca mais vou deixar essa mulher sair desse casa, da nossa casa, vou até o banheiro tomo um banho, escovo os dentes e me deito o seu lado me agarrando a ela, adormeço do jeito que mais gosto, sentindo seu cheiro.

Acordo e vou conversar com os seguranças para viajarmos sem preocupações, um deles sairá com o meu carro para o Hospital no meu horário de sempre para despistar se houver alguém nos seguindo, outro segurança vai trazer um carro alugado, o que vamos utilizar para chegar até o Heliporto, achei melhor fretar um helicóptero do que irmos de carro ou pegar um avião. Volto para o quarto e tomo um banho, já ficando preparado para nossa viajem, minha moreninha continua a dormir, a deixo na cama, ela precisa descansar depois de todo o stress de ontem. Desci e fui tomar café da manhã e Maria estava colocando a mesa, vou até ela e dou um beijo em sua testa.

‘Bom dia meu filho’

# Bom dia Maria. 

‘A Julinha não vem tomar café?’

Fico muito feliz em saber que minha moreninha e a Maria estão se dando tão bem.

# Na verdade nós vamos viajar Maria, com tudo que ela está passando acho que é o melhor.

Doutor do CoraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora