Capítulo 28 - Carlos

13.4K 768 32
                                    

Minha moreninha dormia como um anjo, olhando-a agora quem poderia dizer que ela passou por toda aquela merda no passado?

Eu não poderia, quem diria que a mulher linda, doce e amorosa poderia ter passado por tanta coisa.

Eu sei o quanto a minha moreninha é forte, mas depois de ter passado por tantos percalços não merece tudo o que está acontecendo, não posso nem imaginar o que está sentindo.

Mas de uma coisa eu sei, vou fazer o possível e o impossível para que nada a atinja novamente, não posso mais deixar as coisas como estão, agora mais do que nunca tenho que descobrir quem a está vigiando e por que.

Ouço seu celular tocar em cima do criado e decido desligá-lo para que minha moreninha possa dormir em paz, é tudo que ela precisa no momento, antes de desligar vejo que é o Ricardo, porra parece que os problemas não acabam.

Decidi que o melhor agora era dormir agarrado a minha moreninha.

Alguns dias se passaram, o Ricardo voltou ao trabalho e continua ligando para a Julia, que só atendeu uma vez e disse que não queria falar com ele por enquanto, a Bruna continua enchendo o meu saco, mas isso tem dia e hora pra acabar. Vou para o Hospital a contra gosto, não queria deixar minha moreninha praticamente sozinha o dia todo, a Maria que vai ao meu apartamento fazer a limpeza três vezes por semana a faz companhia, mas nos outros dias ela fica sozinha, queria ficar com ela pelo menos os dias em que a Maria não está, mas não adianta, ela disse que é melhor assim, então eu resolvo tudo que tenho pra resolver e não fico mais depois do horário.

Chego em casa e a primeira coisa que faço é procurar minha moreninha, paraliso quando chego a porta do quarto, minha moreninha está no chão toda encolhida encostada na parede, corro até ela, me sento ao seu lado e a puxo para meus braços.

# O que aconteceu meu amor? Está me assustando, me diz o que houve.

Ela levanta seus olhos vermelhos e inchados, seu rosto banhado em lágrimas e aponta para a cama.

* Chegou hoje.

Vou até a cama e encontro um envelope e fotos da minha moreninha com o lábio cortado o rosto um pouco inchado e o pescoço vermelho e com marcas de dedos.

# O que..?

* São as fotos que tiraram na delegacia no dia em que fugi do Gabriel.

Fui até a minha moreninha, a peguei no colo e a levei até a cama me deitando junto com ela. Ela se agarra a mim e continua a chorar.

* Deus Carlos, essas fotos ninguém tinha.. Só a polícia.. Será que ele.. ele..

# Não meu amor, não pense nisso agora, não pode ser ele Julia você viu as fotos, não era ele, não é?

* Não, não é.. não é mas..

# Não meu amor, se acalme..

Ela se senta de repente  me fitando com o rosto alarmado.

* Meu Deus.. Carlos.. ele enviou pra sua casa, o envelope estava em meu nome mas ele mandou para aqui, ele sabe que estou aqui..

# Ei..

Me ajoelho a sua frente e seguro seu queixo para que ela me olhe nos olhos, preciso passar segurança para a minha moreninha.

# você está segura aqui moreninha, tem seguranças em todo o apartamento, você sabe disso, eu te prometi que ninguém vai chegar perto de você não é? Então não precisa mais chorar minha linda.

Ela me olha mais calma e parece um ponderar o que eu disse.

* Ta bom.

# O que acha de sairmos para jantar?

* Não acho uma boa idéia Carlos, eu e o Rick terminamos a um mês, tem a Bruna e esse louco que está me vigiando..

# É só um jantar meu amor, e temos seguranças, ninguém vai chegar perto de você ok?

* Ta bom.

# Então vamos tomar um belo banho de banheira, eu já volto pra te buscar, vou colocar pra encher.

Fui até o banheiro e coloquei a banheira para encher, parei em frente ao espelho e encarei meu reflexo, eu disse a ela para não se preocupar que “ele” não faria nada com ela, que aliás nem era ele, mas tenho minhas duvidas, porque o tal professor dela estaria envolvido se não fosse alguém de seu passado? E as fotos que ela recebeu? Vou fazer minha moreninha esquecer tudo hoje e amanhã penso em como resolver tudo isso.

Estamos relaxados na banheira, minha moreninha com suas costas em meu peito e minhas mãos subindo e descendo por suas coxas.

* É tão bom ficar assim com você, agarradinhos..

# E vamos ficar assim sempre, nunca mais vou permitir que se afaste de mim, não importa o que houver.

Como a minha moreninha não queria sair por não querer que ninguém nos veja, no que ela tem razão, por enquanto é o melhor até resolvermos todos esses problemas, resolvi levá-la até um restaurante um pouco mais longe daqui, tenho certeza que não iremos encontrar ninguém que possa nos perturbar.

A minha moreninha está linda, um vestido cinza de uma alça só drapeado com um laço preto na cintura e a saia solta. Seus cabelos soltos caindo por suas costas, maquiagem simples com um batom vermelho e o que eu sei que ela adora e eu também, um de seus sapatos vermelhos.

# Você está linda, e essa boca vermelha está me deixando louco, isso é tortura moreninha.

Vejo o que eu mais queria desde que a encontrei encolhida e chorando, seu lindo e doce sorriso, não sei como ela consegue ser tão sexy e provocante e ao mesmo tempo doce e inocente. Só a minha linda moreninha pra conseguir essa combinação explosiva.

* talvez essa fosse a minha intenção, te deixar louco por mim.

# Mas do que já sou acho que seria impossível.

Antes de sairmos aviso aos seguranças para ficar de olho, fomos em meu carro e os seguranças atrás, depois de quarenta minutos chegamos ao restaurante.

Era um restaurante Italiano, O basilico, já que minha moreninha adora massas, o ambiente era uma delicia requintado mas não era cheias dessas frescuras. As paredes são um pouco rústicas com temperos pendurados em algumas partes do restaurante trazendo um aroma incomparável, com cadeiras muito confortáveis pretas e tolhas vermelhas sobre as mesas. Já tinha feito uma reserva e nos levaram a nossa mesa, deixei tudo por conta dela a escolha de nossos pratos e do vinho, o jantar foi ótimo estávamos conversando animadamente  sobre o cotidiano, a noite estava sendo maravilhosa, aquela preocupação em seus olhos tinha desaparecido, o garçom trouxe uma sobremesa.

# Obrigado, mas não pedimos sobremesa.

‘ É uma cortesia do restaurante para os casais.’

# obrigado

* Humm.. adoro palha italiana..

Minha moreninha se delicia com a sobremesa. Peço a conta, pago e saímos em direção ao nosso apartamento.

Quando chegamos um dos seguranças que ficaram no apartamento me chama, digo a minha moreninha pra subir e descansar que eu já subia.

# Willian, aconteceu algo enquanto estivemos fora?

‘Chegou esse envelope endereçado a senhorita Julia’

Eu não acredito, mais fotos?

# Quem o deixou?

‘ Sinto muito Doutor, estava no correio, só vimos pelas câmeras de segurança, era um homem encapuzado.’

Me surpreendo quando o abro, não são fotos, dentro só há um bilhete.

“ Minha princesa,

Não vai demorar muito para estarmos juntos novamente, estou cuidando de tudo, não se preocupe, nada nem ninguém vai nos separar de novo, vou fazer as coisas certas dessa vez para que não fuja mais de mim. Te amo!

Do sempre seu, Gabriel.

********

Doutor do CoraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora