Gatinhas e gatinhos,
queria pedir desculpas por postar só hoje já que o dia de postagem foi ontem, mas eu continuo sem internet no computador, só com o celular então é bem difícil..
Beijokas e Boa Leitura!!
Hoje tive uma ótima notícia. A Bruna se demitiu, parou de me incomodar e desapareceu. Na verdade ainda não sei se ela desaparecer assim de repente é uma coisa boa. Mas só de saber que não a encontrarei aqui no Hospital já é um grande alívio. Depois de resolver todos os detalhes da demissão da Bruna com o Paulo, volto para a minha sala. Já está quase na hora do almoço, acho que vou pra casa almoçar com minha moreninha. Enquanto termino de resolver algumas pendências ouço o toque do meu celular. Olho para a tela e vejo que é Willian, porra! Será que aconteceu algo com a Julia?
# Diga, o que aconteceu?
' A senhorita Julia recebeu a visita do senhor Ricardo e estão na sala conversando.'
O Ricardo está no meu apartamento com a Julia. O que será que ele quer? Tentar voltar pra ela novamente?
# Ok, estou indo para aí.
Saio da minha sala e digo Cláudia que não sei a que horas volto e que pode ligar para o meu celular, mas só se for algo importantíssimo.
Chego ao meu prédio, entro no elevador e enquanto espero chegar ao meu andar penso no quanto vai ser difícil esse encontro. As portas do elevador se abrem. Uma hora teríamos que conversar, e já que ele está em minha casa, é melhor acabar com isso de uma vez.
Abro a porta e quando olho em direção a sala tento me controlar com a cena que vejo. Minha mulher de biquíni abraçada ao ex noivo. Pigarreio e eles se separam, ela me olha sabendo que não gostei nada do que vi.
- Olá Carlos.
# Rick, que surpresa te ver aqui.
O clima está tenso, o Rick me olha por um tempo e sorri, mas não um sorriso alegre, era um sorriso amargo. Eu entendo, sei que eu sou causador de boa parte dessa amargura, e eu realmente sinto muito, mas em primeiro lugar vem a minha felicidade e da minha moreninha.
- Vim ver com meus próprios olhos o que eu já imaginava. Só que me custava acreditar que o meu melhor amigo roubaria a minha mulher.
* Rick, nós já falamos sobre isso.. não foi assim.
A Julia para a sua frente enquanto fala e o vejo devorando seu corpo com os olhos. Também, ela ainda está de biquíni só com essa droga de saída transparente que não cobre nada.
# Julia, por favor, vá trocar de roupa.
Ela olha para o próprio corpo e só agora parece perceber o que está vestindo. Ela pede licença e sai envergonhada.
# Ricardo eu não roubei a Julia. Vocês estavam separados.
- Estávamos separados mesmo Carlos? A Julia já me contou que antes disso vocês já.. Porra! Eu tentando aproximar meu amigo da minha mulher, querendo criar um laço de amizade e você tentando roubá-la de mim. Parabéns! Você conseguiu.
# Eu sei que errei, mas porra Rick, sabe há quanto tempo sou apaixonado pela Julia? Desde a porra do dia que a vi pela primeira vez. Eu nem sabia que ela era sua namorada, e imagina a minha decepção quando descobri. Porra eu fiz de tudo pra esquecê-la, eu tentei cara. Tentei ficar longe dela, eu via que vocês eram felizes, eu sabia o quanto você a amava e respeitava, pelo menos era o que eu pensava. Tudo o que aconteceu entre nós dois foi depois de eu perceber que as coisas entre vocês mudaram. Eu não via mais a Julia feliz como antes, eu notei que você também estava diferente, as ligações estranhas que você recebia, as mentiras... Eu sabia que você estava traindo a Julia, eu só não tinha certeza ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doutor do Coração
RomansaCarlos é diretor do Hospital São Thomas e apaixonado pela enfermeira Julia. Mas tem um problema. . ela é noiva do Dr. Ricardo. . seu melhor amigo.. ele perde todas as esperanças quando eles marcam a data do casamento então decide ceder às investida...