Só posso ter jogado pedra na cruz pra merecer esse encosto que não sai do meu pé.
# Fala de uma vez o que você quer que estou com pressa.
_ Que grosseria querido, não sei porque essas quatro pedras na mão, vim em paz.
Essa mulher só pode estar de gozação com minha cara, desde quanto ela vem em paz? Eu respondo,NUNCA!!
# Bruna não perca seu tempo com esses joguinhos comigo, sabe muito bem que não funciona, nunca funcionou.
_ Ai, deixa de ser chato Carlos, será que não podemos nos tratar cordialmente pelo menos uma vez.
# Fala de uma vez o que você quer, porque essa de querer paz não cola. É dinheiro?
_ Dinheiro sempre é bom querido, mas dessa vez é outra coisa.
O que essa mulher está tramando? Chegou cheia de sarcasmo e deboche na voz como sempre, mas agora seu olhar mostra.. raiva?
# Dá pra você falar de uma vez, estou perdendo meu almoço por sua causa e isso pra mim não é nada agradável.
_ Ok, então vamos direto ao assunto, onde a minha querida amiga está? Eu tenho certeza que você sabe onde ela está, aliás você vai almoçar com ela não é? Por isso a pressa.
# Eu sei e você também sabe, ela está na casa da Rita.
_ E qual é o endereço da Rita?
# Bruna, ficou maluca? Eu nunca vou te deixar chegar perto da Julia no estado em que ela se encontra. E nem tente pois tenho seguranças lá para proibir a sua entrada e a do Ricardo.
Ela solta uma gargalhada, porra não acredito que eu suportei essa mulher perto de mim, muito vulgar.
_Ficou maluco é, não pode proibir o Ricardo de vê-la, é o noivo dela.
# Não é mais noivo desde que o babaca a traiu.
Ela fechou a cara de repente e ficou me analisando.
_ Não brinca com fogo Carlos, você não me conhece de verdade, não vai querer me ter como inimiga. Eu te disse pra ficar longe da Julia.
A filha da puta está sorrindo achando que eu não a conheço de verdade.
_ Eu não vou deixar você ficar com a Julia, se prepara.
Ela entra no elevador do estacionamento e eu no carro, essa conversa me deixou nervoso, porra espero que o que o Gomes tem para nos mostrar seja realmente bom, já não agüento essa mulher me enchendo o saco. Chego em casa e sinto um aroma delicioso, uma coisa que eu amo e a minha moreninha também, massa.
Ela está tão distraída escolhendo um vinho, espero que ela não esteja pensando em beber nem um gole, ela ainda está tomando remédios, não pode mesmo. A abraço por trás e ela se sobressalta, mas logo se acalma quando sussurro em seu ouvido e vou beijando seu pescoço, seu ombro.. como ela é deliciosa com essa pele macia, porra ela geme, tenho que parar, se ela gemer só mais uma vez eu juro que eu não suporto. Me afasto e a giro para olhar em seus olhos.
# Minha linda! Minha linda moreninha!
Ela me fita com aqueles olhos brilhantes e profundos que eu tanto sou apaixonado, me dá um leve beijo nos lábios, acho que ela entendeu meu estado, aliás ela provavelmente também está no mesmo estado que eu.
* Porque demorou meu amor?
# A Bruna veio me encher o saco.
* O que ela queria?
# Saber onde você estava, mas não se preocupa meu amor, isso logo vai acabar, o Gomes vem aqui a noite ele disse que quer conversar com nós dois e que tem algumas fotos pra te mostrar.
* Tudo bem, só quero acabar com isso logo. Vamos comer meu lindo?
# Vamos sim, mas pode pegando o suco de laranja que tem na geladeira, você ainda está tomando remédios, não pode beber vinho, nem um golinho.
Ela faz uma careta tão linda, franzindo a testa e o nariz.
* Eu sei meu amor, eu só estava dando uma olhadinha, é que essas garrafas estavam me chamando.
Ela abre um sorriso e joga um beijinho pra mim. Almoçamos e estava tudo uma delícia, tanto a lasanha que a minha moreninha fez pra mim porque sabe que eu adoro, termino de comer vou ao nosso quarto e tomo um banho frio, preciso relaxar ficar tão perto e mesmo assim tão longe da Julia está acabando comigo, essa semana parece que não passa nunca. Desço dou um beijo rápido na minha moreninha e nem a deixo falar nada, logo saio, não quero que o efeito do banho frio passe, preciso me concentrar. Volto para o São Thomas e decido falar com o Paulo Lemos, que além de ser meu amigo é o advogado do Hospital, preciso manter a Bruna o mais longe possível, tenho que dar um jeito de demiti-la. Ligo para a Claudia para que peça ao Paulo para vir aqui ainda hoje, termino tudo o que tenho pra fazer hoje e quando penso em ligar para a Claudia para perguntar do Paulo ela me avisa que ele acabou de chegar, digo pra que o deixe entrar.
‘Doutor Carlos Avelar, quanto tempo não nos falamos pessoalmente, nem parece que trabalho pra você.’
Ele diz com um sorriso zombeteiro.
# Doutor Paulo Lemos, realmente meu amigo, mas vou direto ao ponto estou louco pra ir pra casa. Preciso demitir uma enfermeira.
‘E o que ela fez?’
# Por isso te chamei, não tenho motivos profissionais para isso, pelo menos aparentemente.
‘O que aconteceu Carlos? Alguma mulher que você transou e dispensou e que agora está no seu pé? Não se mistura trabalho com prazer meu amigo, você sabe disso.’
# É bem mais complicado que isso, não posso explicar tudo agora mais preciso que me ajude com isso.
Contei por alto o que aconteceu, ainda não falei sobre ela ser uma golpista e ter um cúmplice, é melhor deixar isso o mais sigiloso possível por enquanto. Ele me disse que analisaria tudo e me procuraria. Antes de ir pra casa ver minha moreninha e esperar o Gomes decido comprar nosso jantar.
Chego em casa procurando minha moreninha, a encontro em nosso quarto, sentada na cama com as fotos que mostrei a ela na outra noite, dou um beijo em seus lábios e me sento ao seu lado.
# O que está fazendo meu amor?
* Essas fotos não me saem da cabeça, eu disse que tinha impressão que o conhecia e que deveria ser porque estava me seguindo, mas não sei amor, tem alguma coisa estranha e eu quero entender.
# Vamos esperar o Gomes e vemos o que ele tem pra nos mostrar, quem sabe assim não encaixamos algumas peças.
Ela me sorri docemente e dou um beijo em sua testa.
# Moreninha, fez o jantar?
* Não amor, me desculpa, fiquei tão concentrada em descobrir algo aqui que acabei esquecendo.
# Não se preocupe, eu trouxe nosso jantar.
Jantamos e esperamos ansiosos o Gomes até que ele chega. Nos cumprimentamos e vamos direto ao assunto.
‘Tenho umas fotos para mostrar pra você Julia.
Ele nos entrega um envelope e quando Julia os abre o sangue escorre de seu rosto.
# Meu amor você está pálida, o que foi? Quem é?
* Esse homem com quem o golpista está aqui na foto foi meu professor.
********
E agora essa? O que esse professor tem a ver hein??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doutor do Coração
RomantizmCarlos é diretor do Hospital São Thomas e apaixonado pela enfermeira Julia. Mas tem um problema. . ela é noiva do Dr. Ricardo. . seu melhor amigo.. ele perde todas as esperanças quando eles marcam a data do casamento então decide ceder às investida...