Bônus 5 anos atrás - 1ª parte

16.8K 834 12
                                    

Durante a estória vou postar o que aconteceu com a Julia à 5 anos atrás, está dividido em algumas partes, vamos a primeira.

Boa leitura!! ;-)

Eu estava tão feliz, minha vida estava tomando o rumo que eu queria, eu e a Jô começamos nosso curso de enfermagem a dois anos e finalmente nossos pais concordaram que quando terminássemos o curso alugariamos um apartamento e morariamos juntas. Então decidimos sair para comemorar, fomos pra uma balada, bebemos muita tequila e quando vi que já era mais de duas da manhã, chamei a Jô pra irmos já que tinhamos muito o que estudar e prometemos aos nossos pais não chegar de manhã.

Iamos pegar um taxi na frente da balada, mas como se passaram vinte minutos e nada, decidimos andar até o ponto de táxi que não era muito longe, estavamos um pouquinho altas e também muito empolgadas conversando sobre como seria nosso apartamento, que não percebemos nenhuma movimentação até que sinto um forte puxão no meu cabelo e me assusto, um homem que não consigo ver direito pois está com um casaco preto com capús apontando uma arma para a Jô que está com os olhos arregalados. Minha cabeça já está doendo das tequilas e por ele não soltar meu cabelo.

“ As duas bem quietinhas, não quero gritos, quem tentar fugir vai morrer. Entendido?”

Respondemos que sim ele manda a Jô o seguir e me puxa para um carro parado ali perto, quando ele abre a porta e me joga para dentro a Jô sai correndo, eu já sabia o que ia acontecer, ele fecha a porta se vira e atira. Eu grito mas não posso fazer nada, estou trancada dentro desse carro e a rua está completamente deserta, choro e grito enquanto o vejo indo até o corpo caído da minha amiga, ele se abaixa sente seu pulso e se levanta. Quando ele se vira pra mim paro de gritar e me controlo, não sei o que ele pretende fazer comigo agora mas já vi que ele cumpre o que promete, então me encolho contra a porta do banco passageiro e choro em silêncio enquanto ele entra no carro com um sorriso de canto e coloca o carro em movimento. Eu quero saber o que vai acontecer agora, o que ele vai fazer comigo mas tenho medo de abrir a minha boca e ele se irritar e me matar também. Meu Deus!! Minha melhor amiga está morta, o que eu faço?

Depois de quase uma hora eu acho, paramos em frente a uma casa de dois andares, mas uma coisa me chamou atenção, não tinha outras casas por perto, só muitas arvores. Ele pega pelos meus cabelos novamente e me leva para a casa, sobe as escadas e entramos em um quarto com uma cama de casal, um guarda roupas e uma porta que deve ser o banheiro. Ele me joga em cima da cama.

“ Você já viu que cumpro minhas ameaças, se fizer qualquer coisa que me desagrade vai ter o mesmo destino da sua amiguinha”

Ele sai do quarto e tranca a porta me deixando sozinha. Não sei o que fazer, só consigo chorar, se passam horas e vejo pela única janela cheia de grades do quarto, que já é dia. Meus olhos estão tão pesados que não aguento e acabo dormindo. Um sono tribulado e com lembranças do meu sequestrador matando minha amiga.

Quando acordo, olho diretamente pela janela e já está escuro de novo, sento na cama.

* Meu Deus! Quanto tempo eu dormi?

“Muito minha princesa!”

Levo um susto quando vejo que ele está ao meu lado ao pé da cama. Quando tento fugir dele descendo da cama, percebo que estou acorrentada pelo tornozelo.

* O que é isso?

“ Isso quer dizer que você é minha! Toda minha Julia!"

* Espera.. como você sabe meu nome?

Ele se aproxima de mim, foi ai que eu consegui ver seu rosto, é um cara bonito, com vinte e poucos anos e que se eu encontrasse na rua e ele me olhasse eu olharia de volta, agora eu só consigo sentir repulsa, ele senta na cama a minha frente e tenta passar a mão pelo meu rosto, fujo do toque dele, e sem esperar levo um forte tapa no lado esquerdo do meu rosto.

Doutor do CoraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora