Capítulo 21 - Carlos

14.1K 877 24
                                    

Gatinhas e gatinhos,

antes de vocês curtirem esse esse novo capítulo eu queria agradecer de coração as mais de seis mil e quinhentas leituras e os mais de seiscentos votos.

Nunca pedi votos nem comentários mas agradeço imensamente quem vota e comenta pois são eles que me dão mais animo para continuar escrevendo e postando e claro quanto mais votos e comentários mais rápidas são as postagens.

Beijokass e boa leitura! 

                                            **********

Decidi passar o resto da tarde em casa descansando já que a noite voltaria ao Hospital para passar a noite com minha moreninha, quando passo pela recepção e encontro o Luis.

# Luis, achei que seu turno já tinha acabado.

‘Eu já estou saindo, só fui ver a Julia antes de ir.’

# E como ela está?

‘Tenho uma ótima notícia. Paramos com a medicação hoje mais cedo e ela pode acordar a qualquer momento, mas é bem provável que acorde pela madrugada ou pela manhã.’

# É mais do que uma ótima notícia.

  ‘Bom, já vou indo, amanhã cedo estou aqui pra ver se já acordou e fazer alguns exames. Boa noite Doutor Carlos.’

# Boa noite.

Não acredito que essa semana de agonia vai acabar, minha moreninha linda vai acordar, vou ver seus lindos olhos abertos, preciso conversar com ela, vou deixar tudo em pratos limpos. Só espero que ela acredite em mim.

Abro a porta de seu quarto e ela está lá, doce e serena dormindo como um anjo. Arrasto a poltrona para o lado da sua cama como sempre, envolvo sua mão nas minhas e fico velando seu sono por um bom tempo. Não vejo a hora que ela acorde. Beijo suas mãos e aconchego meu rosto nela, meus olhos ficam pesados e acabo adormecendo.

Sinto um leve toque em meus cabelos, e abro os olhos devagar, minha moreninha.. levanto os olhos em sobressalto e lá está ela, linda me olhando com aqueles olhos brilhantes que esperei uma semana pra ver novamente.

* Oi

# minha moreninha , como está se sentindo? Tem alguma dor?

Ela me olha de um jeito tão doce, mas parece tão fraquinha.

* Um pouco de dor de cabeça, mas estou me sentindo bem.

# Você lembra o que aconteceu Julia?

Ela parece pensar um pouco e vejo tristeza em seu rosto.

* Eu me lembro.

# Do que se lembra Julia? Me conta o que aconteceu.

* eu peguei o Ricardo com outra mulher no consultório dele, eu corri até o meu carro precisava de espaço, chorar sozinha, mas ele me seguiu entrou no meu carro e tentou se explicar. Como se desse pra explicar o que eu vi. Pedi pra ele sair do meu carro mas ele não saiu, então disse que eu sairia e quando tentei fugir ele correu atrás de mim e me arrastou para o carro dele, ele arrancou com o carro e estava tão descontrolado.. quando vimos já era tarde demais, ele bateu o carro na mureta e capotou, depois disso só senti uma dor muito forte, mas não lembro de mais nada.

Só de pensar que eu poderia perder minha moreninha, nem sei o que faria.

* O Ricardo está bem não é?

O ciúme e a insegurança me pegaram agora, será que ela vai perdoar tudo o que ele fez.

# Ele está bem, só quebrou duas costelas.

Doutor do CoraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora