Gatinhas e gatinhos,
Como prometido está aqui..
E o bônus vencedor foi o da Roberta..Mas eu estou louca para escrever o da Rita e não vai demorar.. e depois de mais alguns capítulos teremos outro bônus da Roberta!
Ahh.. Apesar de muitos já dizerem que era o Ricardo.. Vamos ver quem é o par da Roberta..
Capítulo sem revisão..
Beijokas e Boa Leitura!
Hoje marquei de almoçar com a Julia, faz pouco tempo que nos conhecemos mas é como se fossemos amigas a anos. A minha mãe sempre falou dela, mas quando dona Rita falava a achava boazinha demais pra ser verdade. Ninguém é bonzinho demais pra ser verdade. Só a Julia né! Pelo menos eu não conheço outra pessoa assim. Quando a conheci vi todas as qualidades que a minha mãe falou: Doce, simpática, honesta, inocente..
Agora sempre que dá nós almoçamos juntas, estou aqui na recepção do São Thomas a esperando e conversando com minha mãe, nunca fui de vir muito aqui, mas como sei que o tempo da Julia é corrido não vejo problema em vir pra cá, sei que facilita pra ela e aproveito pra conversar com minha mãe.
Quando a Julia chega vamos ao Linnu's, apesar da comodidade de ser perto do Hospital é o restaurante preferido da minha amiga, e está se tornando o meu também.
Quando passamos da porta ela para abruptamente, foi quando eu o vi, o cara mais lindo que eu já vi em toda a minha vida. Tinha um jeito meio largadão, mas não tirava uma gota se quer da beleza desse homem. Nunca senti isso, mas foi uma atração louca a primeira vista. Tinha que dar um jeito de conhecê-lo. Já ia dar um cutucão nela para mostrá-lo quando notei que ele olhava em sua direção.
Até o momento eu não tinha percebido que ela parou exatamente por ele. Ela parecia desconfortável sem saber o que fazer, e ele tinha um grande sorriso no rosto direcionado a ela, e não era um sorriso amigável e sim um sorriso bobo, com um brilho apaixonado nos olhos. Me sinto uma idiota por me decepcionar, é a primeira vez que o vejo, nem se quer ouvi sua voz. Como posso ser tão patética? Vou em direção a uma mesa vaga e sento para esperar a Julia, e de lá os observo. Ela continua deslocada e ele parece muito feliz em vê-la ali, será que eles já tiveram um relacionamento? Só se foi antes dela chegar aqui em São Paulo, pois ela disse que só se envolveu com o ex noivo e agora com o Carlos. Dá pra perceber que o cara arrasta um caminhão pra ela, mas a recíproca não é nem um pouco verdadeira. Quando a vejo caminhando em minha direção e o meu badboy a observar por um tempo antes de se virar e sair do restaurante, tive a certeza que não seria a ultima vez que o veria. Tenho que pescar informações com a Julia.
% Quem é o cara? Ele é um gato!
* É o Maurício..
Ela diz distraidamente, esse cara mexeu com ela, não romanticamente falando, mas..
% E quem é ele?
* Longa estória! Te conto outra hora. Agora vamos almoçar que eu tenho que voltar para o Hospital logo.
Eu sabia que tinha caroço nesse angú! Mas ela vai ter que me contar essa estória e logo. Porque a próxima vez que encontrá-lo eu tenho que saber tudo sobre ele. Como vou fazê-lo olhar pra mim se não souber onde estou pisando?
Voltamos para o Hospital, eu disse que iria me despedir da minha mãe, mas a verdade é que eu iria atrás de informações sobre o Maurício.. Maurício.. Nome bonito e forte, assim como ele..
Quando Julia segue pelo corredor indo para os vestiários eu paro na recepção.
% Oi Mãezinha!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doutor do Coração
RomanceCarlos é diretor do Hospital São Thomas e apaixonado pela enfermeira Julia. Mas tem um problema. . ela é noiva do Dr. Ricardo. . seu melhor amigo.. ele perde todas as esperanças quando eles marcam a data do casamento então decide ceder às investida...