Capítulo 70 - Carlos/Julia - Final

7.7K 498 25
                                    

Gatinhas e gatinhos,

chegamos ao final. Ai que dor no coração! É o último capítulo. Mas ainda teremos o epílogo. Que por sinal estará lindo!

Então vamos ao que interessa! Beijokas e Boa Leitura!!

EU ESTAVA SORRINDO, mas por dentro eu era uma bomba, prestes a explodir. Eu tenho 33 anos, e tive poucos momentos em minha vida em que estive tão apavorado. E todos sempre envolveram a Julia.

Eu abri o meu coração pra ela e implorei para que estivéssemos juntos, para o resto de nossas vidas.

A sua demora em me responder só me deixava mais nervoso. Apesar do sorriso e das lágrimas que pareciam de emoção ela não falava. Ela não dizia nada, e depois de alguns instantes quando eu iria perguntar novamente, ela ajoelhou a minha frente e levou sua mão livre ao meu rosto.

- Sim!

Ela disse tão baixinho que eu ainda me perguntava se ela realmente tinha dito sim.

- O que você disse?

Ela deu uma risada e meu coração perdeu uma batida. Eu me derretia por dentro, quando ouvia esse som.

- Eu disse sim! É claro que sim meu Doutor!

Esqueci de tudo quando ouvi suas palavras. Colei nossos corpos e beijei seus doces lábios.

- Eu te amo!

- Também te amo meu Doutor Delícia!

Eu não sabia qual sorriso era maior quando coloquei o anel em seu dedo, se o meu ou o dela.

- É tão lindo Carlos!

Ela não desviava o olhar do anel e o sorriso não deixava o seu rosto. Eu estava tão nervoso, preocupado que ela achasse que era cedo demais e recusasse meu pedido. Se eu soubesse que ela iria ostentar esse sorriso tão lindo eu a teria pedido antes.

Levei minha mão ao seu rosto e a encarei com todo o amor que eu sinto por ela.

- Você está me fazendo o homem mais feliz do mundo.

- Você não é o único amor, você me faz tão feliz!

- Então, pra quando podemos marcar a data? Dois meses são mais do que suficiente, não é?

Ela caiu na gargalhada. Espera. Ela está rindo de mim?

- Do que está rindo?

- Amor, dois meses não. É a primeira vez que vou me casar...

- Primeira e última.

Ela ri da minha cara, que já não está tão boa.

- Eu sei amor, é claro que sim. Mas é o meu casamento, eu quero que seja simples, mas lindo e perfeito. E tem o Hospital.

- O que tem o Hospital?

- Carlos, eu te disse que depois de tudo o que aconteceu, e do tempo em que fiquei longe do Hospital, que eu não iria me afastar tão cedo.

Acho que não estou gostando desse rumo.

- O que você quer dizer exatamente com isso? Pra quando você quer marcar o casamento?

- Pra daqui a um ano.

- Julia! Eu não quero esperar tanto tempo.

- Nós ficamos afastados do Hospital por muito tempo Carlos, não vamos nos afastar outra vez e eu quero uma Lua de Mel.

- Mas eu não quero esperar tanto tempo.

- Amor, um casamento demora a ser planejado. Além do mais, nós já vivemos juntos, eu já sou sua mulher. Nada vai mudar isso.

Doutor do CoraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora