Gatinhas e gatinhos,
Capítulo fresquinho pra vocês..
Ahhhhh.. Estou com os olhos assim *.* brilhando pakas de felicidade.. Pelas mais de 200.000 visualizações, pelas estrelinhas e pelos comentários lindos que vocês me deixam.. Amo ler todos..
Beijokas e Boa Leitura!!
Sou despertada por uma sensação deliciosa, beijos molhados descendo por minhas costas.
* Ai que delícia..
Sua boca vai descendo em direção a minha bunda, ai caramba! Ele abre mais minhas pernas e enfia sua boca com gosto em minha boceta, beijos, lambidas e chupadas que agora estão me estão enlouquecendo.
* Amor..
As mãos dele me abriam ainda mais enquanto percorria toda a minha boceta com sua língua, seus movimentos calmos começaram a ganhar velocidade e se concentrar no meu clitóris, a medida que meus gemidos foram ficando mais intensos. Eu já não agüentava mais segurar e gozei na boca dele. Sinto ele subir seus beijos por minhas costas até chegar ao meu pescoço.
* Ai que delícia acordar assim.. Já te disse que vai me deixar mal acostumada.
# E eu vou repetir, eu quero é te deixar bem acostumada..
Quando ele se levanta dizendo que vai buscar o nosso café da manhã, eu me viro e o puxo pra cima de mim.
* Não é de café que eu preciso agora.
# E do que você precisa senhorita Portinni?
Eu desço minhas mãos por suas costas o trazendo para mais perto de mim e ao mesmo tempo retirando sua boxer cinza, acaricio seu pau e mordo seu lábio inferior.
* Agora tenho fome disso aqui.
Encaixo seu pau em minha entrada e brinco com ele em minha boceta, ele enterra seu rosto em meu pescoço me beijando e lambendo enquanto me penetra vagarosamente. Enquanto suas mão descem para meus seios os atiçando e estimulando, sua boca invade a minha e eu me entrego por completo, ao beijo, ao momento, ao prazer.
Suas estocadas vão ficando mais fortes e profundas, uma de suas mãos desce até o meu clitóris e estimula-o rapidamente, e isso me joga ao abismo, eu gozo e não muito depois ele também.
Ele ainda estava em cima de mim e acariciando meus cabelos quando senti novamente um calafrio. Ele deitou na cama, me puxou para seus braços e me olhou em meus olhos.
# O que foi Julia? Te senti estremecer.
* Eu não sei.. Eu.. Uma sensação estranha. Mas não deve ser nada demais, não é?! Nós estamos seguros aqui.
Ele beija meus lábios e acaricia meu rosto.
# Estamos seguros, não se preocupe.
* Vamos tomar um banho?
Tomamos um banho delicioso e cheio de carícias, tomamos um belo café da manhã preparado pelo meu Doutor Delícia, estou me sentindo a mulher mais amada e paparicada do mundo.
# O que você acha de passarmos o dia na piscina?
Logo me animo, não precisamos sair do prédio para curtimos uma tarde boa sem ser trancada no apartamento.
Coloco um biquíni vermelho e uma saída transparente por cima, calço minhas rasteirinhas e coloco meus óculos de sol. Chego à sala e vejo a delícia do meu Doutor. Acho que nunca o vi tão descontraído. Com uma bermuda cinza, camiseta preta, boné pra trás e chinelos, Meu Pai! Estou hipnotizada.. Que tentação do verão!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doutor do Coração
RomansaCarlos é diretor do Hospital São Thomas e apaixonado pela enfermeira Julia. Mas tem um problema. . ela é noiva do Dr. Ricardo. . seu melhor amigo.. ele perde todas as esperanças quando eles marcam a data do casamento então decide ceder às investida...