Uma semana que estou presa nessa casa, nesse quarto. Tenho feito tudo que ele quer com um sorriso no rosto, tento agrada-lo o maximo possivel, mas ainda não consegui convence-lo a me deixar sair desse quarto, mas sinto que ele está amolecendo, logo vai me deixar sair daqui, eu sei que ele já confia um pouco em mim, até acha que gosto dele. Durante essa semana que passou ele me trouxe algumas lingeries e vestidos, e também alguns livros para ler segundo ele, quando não estivermos juntos.
Já é noite e estou deitada na cama pensando em como fazer para que ele me deixe sair desse quarto, como posso convence-lo a confiar em mim sem reservas. Ouço o barulho da porta e sei que ele veio me trazer o jantar como sempre, mas não o vejo entrar com nenhuma bandeja de comida só com uma rosa vermelha na mão. Se ajoelha ao meu lado na cama e começa acariciar meu rosto com a rosa, fecho meus olhos e meu sorriso se abre quando penso que logo vou ter a oportunidade de fugir daqui. Abro meus olhos e mantenho o sorriso quando vejo em seus olhos o quanto ele está feliz com minha aceitação.
“Amo te ver sorrir princesa! Trouxe essa rosa pra você minha princesa.”
* Obrigada, é linda.
“Tenho uma surpresa pra você!”
* E o que é?
“Vou te levar até ela, levante-se.”
Ele me leva até a porta se posiciona atrás de mim e tapa meus olhos com uma de suas mãos, me leva por um corredor até parar em um lugar, ele começa a deslizar e apertar sua outra mão pela minha cintura.
“Eu queria te dizer que hoje é uma noite muito muito especial pra mim.. pra nós..”
Ele tira a mão de meus olhos e quando o abro fico estática.
“Então princesa, gostou da surpresa”
* Eu não sei o que dizer é.. lindo..
Fico surpresa mesmo com o que vejo, um jantar a luz de velas. A sala de jantar está a meia luz só com um abajour à distância , o chão está coberto de pétalas de rosas vermelhas, a mesa também está coberta por pétalas e algumas velas também vermelhas, se fizessem tudo isso pra mim em outra situação eu iria amar, esse homem só pode ser louco mesmo, como ele pode agir normalmente fazendo todas essas coisas românticas se ele me sequestrou e me mantém presa em um quarto.
“Eu sabia que você ia gostar, princesa! Vem, vamos sentar e jantar, foi eu mesmo que preparei.”
Estou meio sem reação, ele vem até mim e me coloca sentada a sua frente.
“Eu sei que você gosta de massas então resolvi preparar um penne pra você, e também trouxe o vinho tinto que você gosta”
* Obrigada!
Eu não sabia mas o que dizer, estava surpresa demais então decidi comer. Passei todo a jantar em silêncio e o Gabriel me observando, decidi iniciar uma conversa.
* Queria saber um pouco mais sobre você, você me conhece tão bem e eu nem sequer sei qual a sua comida ou cor favorita, e o que você mais gosta de fazer.
Ele abre um sorriso tão grande que se continuar assim vai ficar com a boca dormente. Pega minha mão esquerda por cima da mesa e fica acariciando.
“Eu adoro peixe, minha cor favorita é azul e a segunda coisa que eu mais gosto de fazer é ficar te olhando”
* E a primeira coisa, qual é?
Ele se levanta e segura a minha mão para que eu me levante também, ele colo seu corpo ao meu e acaricia meu rosto.
“A primeira coisa é estar dentro de você! Eu te amo!”
Ai meu Deus esse homem se mostra cada vez mais louco, como pode dizer que me ama, que homem que ama uma mulher a sequestra? Eu respondo: UM LOUCO!!
Ele fica sussurrando que me ama enquanto beija meu pescoço. Ele me arrasta em direção ao quarto, não posso deixa-lo me levar de volta pra lá. Então sussurro em seu ouvido.
* Gabriel.. eu quero você no seu quarto, quero você dentro de mim onde você dorme..
“Tudo o que você quiser princesa! Vamos para o nosso quarto!
Um sorriso se forma em meu rosto, essa batalha eu já venci!
*********************
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doutor do Coração
Storie d'amoreCarlos é diretor do Hospital São Thomas e apaixonado pela enfermeira Julia. Mas tem um problema. . ela é noiva do Dr. Ricardo. . seu melhor amigo.. ele perde todas as esperanças quando eles marcam a data do casamento então decide ceder às investida...