Capítulo 12 - Carlos

14.8K 825 11
                                    

Não deu tempo nem de me desvencilhar da Bruna e o Rick já abriu a porta e se aproximou de nós.

- Mas se não é meu casal favorito, que lindos grudadinhos..

Diz Rick se aproximando da Julia enquanto eu saio dos braços sufocantes da Bruna, ele beija a Julia de surpresa, ela fica tensa mas não o afasta eu não suporto olhar, me sobe uma raiva, um ciúme que faz meu maxilar se apertar, mas eu ainda não posso fazer nada, ainda, tenho que me segurar e sair da frente deles, então invento uma desculpa.

# Eu vou beber um vinho enquanto o jantar não fica pronto, alguém quer?

Vou até a cozinha , abro a geladeira e pego a garrafa de vinho, a Julia foi a única aceitar, o Rick disse que não ia beber pois iria dirigir e a Bruna disse que queria estar muito lucida para o final da nossa noite, e eu concordo plenamente, só que mal sabe ela que nossa definição de final de noite é bem diferente. Tenho que arrumar um jeito de falar com a Julia à sós. Pego as taças e encho-as de vinho, coloco em cima do balcão para que ela venha buscar, quando ela chega ao balcão falo baixo para que o Rick e a Bruna não ouçam.

# Precisamos conversar Julia, e não pode passar de hoje.

* Carlos, já conversamos tudo o que tinhamos para conversar.

# Não é sobre isso Julia. É sobre o Rick.

Ela me olha desconfiada.

* O que sobre o Rick?

# Conversamos depois, à sós.. Preciso saber se minhas suspeitas estão certas.

* Do que você está falando Carlos? Eu não estou entendendo nada.

# Por favor, só vou te pedir que não vá para a casa do Rick hoje.

* Carlos já conversamos sobre isso, e você agora está com a Bruna, é ainda mais complicado.

# Julia, por favor estou te implorando não vá pra casa do Rick hoje. Fique no seu apartamento, preciso conversar com você.

* E como você pretende fazer isso com a Bruna aqui?

# Eu vou dar meu jeito ok, por favor..

Ela parece ponderar e quando ela vai responder o forno apita e a Bruna vai desligá-lo interrompendo nossa conversa. Ela me faz um aceno positivo com a cabeça e depois vai se sentar no sofá com o Rick, ela concordou falar comigo, pensei que ia ser mais difícil, Graças a Deus!!

Passamos o jantar inteiro falando principalmente sobre o Hospital, e eu tentando me cotrolar quando via o Rick por as mãos em cima da minha moreninha, e se não bastasse a Bruna não tira as mãos de mim e eu não demonstro o minimo interesse nela, o que estava a deixando com raiva, pude ver em seu olhar na única vez em que me virei para olha-la. De hoje não passa, vou acabar com isso de uma vez.

Quando terminamos o jantar fomos comer a sobremesa na sala, a Julia disse que estava com muita dor de cabeça e foi para o seu quarto tomar um analgésico, eu aproveitei para tentar falar com ela. derrubei a sobremesa em minha blusa e disse que ia ao banheiro me limpar, a Bruna se ofereceu para me ajudar ma eu neguei, disse que poderia me limpar sozinho. Fui em direção ao quarto da Julia e quando cheguei a porta ela se abriu. A empurrei para dentro, fechei a porta, a prensei contra a mesma e a beijei. Como se fosse nosso último beijo. Uma mão segurava seu rosto e a outra apertava forte seu quadril, ela tinha suas duas mãos apertando forte a minha cintura. Não aguentava mais ficar tão longe do meu amor. E quando separo nossos lábios, estamos sem fôlego. Encosto minha testa na sua com os olhos fechados e quando os abro vejo seus lindos olhos me fitando com sentimento, com a mesma intensidade que os meus. Sussurro olhando em seus olhos.

# minha moreninhaa.. senti tanta falta de te tocar..   

                       **************************************

Gatinhas e gatinhos,

eu sei que o capítulo é pequenininho, e hoje não iria postar, maaasss me deu uma vontade de escrever e aí decidi postar hoje um pouquinho..

Beijokas!!

Doutor do CoraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora