Gatinhas e gatinhos,
É o fim do nosso livro. Mas logo teremos a estória da Rita e da Roberta.
Eu já escrevi o primeiro capítulo mas tenho um problema. Meu note ñ quer ligar, e o capítulo está nele. E o outro computador aqui de casa ñ sei pq ñ abre o wattpad. Em nenhum dos três navegadores. Então estou com sorte que tenho o epílogo aqui impresso de quando fui enviar para o registro.Vou escrever os capítulos no pc aqui e quando der jeito no note eu posto. Ñ pretendo demorar. É só o tempo de consertar o note. Ñ apaguem a estória da biblioteca de vcs vou postar o nome da estória aqui quando postar p ficar mais fácil.
Então vamos ao que interessa!Um ano depois...
Olho para o meu reflexo no espelho e não posso acreditar que o dia finalmente chegou. Há um ano atrás eu estava nesse mesmo quarto sendo pedida em casamento. Caramba! Não posso acreditar que é o dia do meu casamento.
O meu vestido é perfeito! Eu não passei dias entrando e saindo de lojas para encontrá-lo, eu simplesmente o vi em uma vitrine. Na verdade ele nem é um vestido de noiva. Mas foi amor a primeira vista. Ele é longo, branco e haviam desenhos em escamas. Ele era simplesmente divino. O mais perfeito vestido para o nosso casamento.
Nos casaremos na praia. Apesar dela ser muito frequentada, o Paulo conseguiu reservar uma parte no final da praia que é menos movimentada para nós.
Estou tão nervosa. Olho mais uma vez para o espelho e vejo que apesar o nervosismo, estou extremamente feliz. Feliz e bonita! Assim que me sinto. Meus cabelos negros estão soltos em grandes cachos caindo em minhas costas. E somente uma delicada e simples coroa de pérolas de adorno.
Ouço baterem na porta e digo que entre. Era o Manoel. Pedi a ele que me levasse ao altar. Nesse pouco tempo em que nos conhecemos, ele me conquistou e se tornou um pai pra mim.
- Acho que já está na hora. Não é?
Ele parou a minha frente sorrindo e segurou minhas mãos.
- Doce Julia, você está linda!
- Obrigada!
- Eu tenho muito orgulho de te levar até o Carlos. Aliás, é melhor irmos logo. Ele não se aguenta de ansiedade.
Eu sorri sabendo que ele não dizia mais do que a verdade e o acompanhei até a praia.
******A ANSIEDADE NÃO me deixava. Droga! Eu sei que pra quem já esperou tantos anos, alguns minutos não deveriam ser nada. Mas a realidade não é bem assim. A cada minuto de atraso a tortura aumenta. O Paulo estava ao meu lado se acabando de rir do meu nervosismo. Ele diz não entender o porque eu estava tão nervoso, já que eu e a Julia moramos juntos a mais de um ano. Eu respondi o que era óbvio pra mim. Que ele só dizia isso porque não tinha se apaixonado ainda.
Mas todos esses pensamentos sumiram de minha mente quando a música começou a tocar e eu a vi.
- Puta que pariu!
Ela caminha pela areia de braços dados ao Manoel. Como ela está linda... Deslumbrante! Não sei como consegue, mas ela fica mais bonita a cada dia que passa.
Ela caminha em minha direção com um lindo sorriso no rosto. Ei o devolvo com muita dificuldade, pois meu corpo não parava de tremer e minha respiração estava tão descompassada. Quão mais perto ela chegava, mas a minha respiração acelerava.
O Manoel entregou-a a mim e o juiz de paz conduziu a cerimônia. Quando eu ouvi o sim da minha moreninha, soube que a minha vida não era apenas boa. Era mais do que eu podia esperar. Era maravilhosa.
A recepção foi feita no restaurante externo do Hotel do Paulo. E pra falar a verdade, nós não ficamos muito tempo. A julia estava perfeita em seu vestido e estava me deixando louco. Eu arrastei-a para os fundos do Hotel onde eu preparei uma surpresa para a julia, com a ajuda do Paulo.
Uma das coisas mais bonitas que eu já vi na vida, foi o brilho no olhar e a expressão incrivelmente bela em seu rosto quando viu o bangalô com cortinas brancas e velas por todos os lados. Quando a levei para dentro do bangalô ela arfou. Eu sabia que ela iria gostar.
- Rosas azuis! Tantas e tão lindas!
- Elas significam o amor eterno. Perfeito! Assim como é, e sempre será com nós dois.
Ela não parava de sorrir. Havia um colchão com lençóis de cetim marfim. Havia rosas azuis por todos os lados e o colchão estava coberto por suas pétalas. E foi onde consumamos o nosso casamento. Fizemos amor por quase toda a noite. Nunca irei esquecer nenhum detalhe desse dia perfeito.
Estávamos deitados entre o emaranhado dos lençóis e eu acariciava sua cintura.
- Não acho que esse dia poderia ter sido mais perfeito.
- Talvez pudesse.
Ela falou enquanto mordia os lábios e me olhava um pouco incerta.
- Não acho que poderia. Foi mais do que eu esperava. E estarmos aqui juntos, só nós dois, é o final de noite perfeito.
Ela sorriu contidamente e levou minha mão que estava em sua cintura para a barriga.
- E se eu dissesse que seremos três em breve, continuará sendo perfeito?
Meus olhos procuraram os seus em busca de afirmação. Não posso acreditar!
- Iremos ter um bebê? Um bebê nosso?
Ela sorriu aliviada e levou sua mão ao meu rosto.
- Sim. Teremos um bebê.
Beijei todo o caminho de seu rosto até sua barriga.
- Eu me enganei.
Ela franziu a testa sem entender.
- Se enganou com o que?
- Com certeza, o nosso final de noite está mais perfeito agora.
Eu beijei sua barriga e olhei para o rosto da mulher que eu amo.
- Eu amo vocês moreninha!
- Nós também te amamos, meu Doutor!
******Obrigada! Gatinhas e gatinhos! Mas não se esqueçam da Rita e da Roberta! Vou deixar o nome da estória aqui logo. Bjokas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doutor do Coração
RomanceCarlos é diretor do Hospital São Thomas e apaixonado pela enfermeira Julia. Mas tem um problema. . ela é noiva do Dr. Ricardo. . seu melhor amigo.. ele perde todas as esperanças quando eles marcam a data do casamento então decide ceder às investida...