Capítulo 30 - Julia

12.4K 753 55
                                    

Estou deitada na cama esperando o Carlos terminar seu banho, o dia foi uma delícia mas temos uma conversa séria que não pode mais esperar, sei que ele está tentando me distrair para que não fique preocupada ou nervosa com tudo, mas sei que ele também está evitando ao máximo me contar o que mais ele descobriu,porque tenho certeza que foi isso que o fez tomar a decisão de sair de São Paulo às pressas. Ele sai do banheiro só de boxer vermelha. Aiiii calorzinho que me deu agora, vem caminhando pra mim com um olhar predador, ele está tentando me distrair esse meu Doutor Gostosão.. Foco Julia, mantenha o foco, ele disse que iria te contar o que aconteceu e até agora ele só te enrolou o dia todo, ele vem por cima de mim e tenta me beijar, eu viro o rosto e ele me olha confuso, o empurro para o lado e me sento na cama.

# O que foi moreninha?

* Carlos, você está tentando me enrolar.

# Não, eu estou tentando fazer amor com minha mulher, já que faz muito tempo não é senhorita Julia Portinni.

Ele fala me puxando para seu colo e beijando meu pescoço me dando arrepios, mas não vou me deixar levar, vamos aproveitar a nossa noite, mas só depois dele me contar tudo o que está acontecendo. Reúno minhas forças e o afasto de mim, o encarei com seriedade e levei minhas mãos ao seu rosto e ele as cobriu com as suas.

* Carlos, eu sei que está tentando me proteger e evitar preocupações pra mim mas me deixar no escuro é muito pior, eu preciso saber com o que estou lidando, você não pode querer resolver tudo sozinho. São meus problemas Carlos, eu tenho que saber o que é.

Ele fecha seus olhos, parecendo criar coragem para o que vai me dizer, quando ele os abre vejo apreensão.

# Meu amor, as coisas são mais sérias do que pensávamos, por isso tínhamos que sair o mais depressa possível.

* O que foi Carlos? Me fala de uma vez.

Ele se levanta e vai até sua carteira, retira um papel e volta para a cama se ajoelhando a minha frente e me entregando-o. quando o abro sinto meu coração se apertar e um desespero me invadir. Não pode ser.. não pode ser..

“ Minha princesa,

Não vai demorar muito para estarmos juntos novamente, estou cuidando de tudo, não se preocupe, nada nem ninguém vai nos separar de novo, vou fazer as coisas certas dessa vez para que não fuja mais de mim. Te amo!

Do sempre seu, Gabriel.

* O que é isso? Não pode ser.. não pode ser.. é ele..

# Meu amor se acalma.

* Não pode ser.. ele havia desaparecido..

# Meu amor, presta atenção no que eu vou dizer.

Eu assinto e o olho assustada.

# Precisa ficar calma, eu sei que a sua cabeça deve estar um confusão e sei que está assustada, mas eu estou aqui, e te disse que não iria deixar ninguém fazer nada com você, muito menos esse monstro, não vou deixá-lo chegar perto de você minha moreninha, eu te protejo com minha vida se for preciso.

Como pode essa perfeição de homem estar aqui pra mim, me amar do jeito que ama, eu não mereço esse homem.

* Eu te amo tanto, você é mais do que eu mereço.

# nunca mais diga essa besteira, eu sou o homem mais sortudo do mundo por você aceitar o meu amor, e por me amar.

Subo em seu colo e me aninho em seus braços, preciso da sua segurança nesse momento, me acalma.

* Eu não entendo Carlos, ele desapareceu de repente e agora ele volta, o que ele quer com isso? Por que agora?

# Eu não sei meu amor, mas eu vou te proteger, vamos descobrir o que está acontecendo.

Ele nos deita ainda comigo agarrada a seu pescoço e acaricia meus cabelos, começo a beijar seu pescoço e desço minha mão por seu tórax e ele a segura, o olho sem entender.

# Não faz isso moreninha.

* O que foi Carlos? Eu pensei que era o que você queria.

# Minha moreninha, claro que é o que eu quero, mas não é o que você precisa no momento, você precisa de alguém que te abrace e passe segurança, que acaricie seus cabelos até você dormir, que vele seu sono e que te proteja até de seus pesadelos. Eu quero e muito te beijar, te amar a noite toda, tenho saudades de te sentir completamente minha, mas minha prioridade é você, seu bem estar, é você estar segura, vou ter todos os dias da minha vida pra fazer amor com você, o que é um dia pra quem já esperou tanto?

Ele abre um sorriso lindo e eu com o rosto banhado em lágrimas, não por medo de tudo o que está acontecendo, mas por ver todo o amor que esse homem sente por mim.

* Eu achei que não poderia te amar mais Carlos, mas você tem o dom de me deixar cada vez mais apaixonada. Eu te amo tanto, nunca pensei que sentiria um amor tão forte como o que eu sinto por você.

# Não sabe o quanto me faz feliz ouvir isso.

Sorrio e beijo seus lábios, ele me abraça forte e sussurra em meu ouvido.

* Te amo tanto, faço o que preciso for para te proteger, pra te manter comigo, minha moreninha linda.

Me coloca em seu peito e acaricia meus cabelos, me sinto tão segura com ele que não demoro a dormir.

Acordo com beijos molhados em minhas costas, não quero abrir meus olhos está tão gostoso, Carlos vai subindo seus beijos até chegar ao meu pescoço, sinto sua ereção na minha bunda e me mexo o provocando, ele passeia com uma de suas mãos sobre a minha coxa e morde minha orelha, sinto seu perfume e meu corpo se retrai, esse perfume. Abro meus olhos e o tiro de cima de mim bruscamente quase o fazendo cair da cama.

* Gabriel.. como?

Olho atrás dele e vejo o Carlos amarrado a uma cadeira e amordaçado, ele está desacordado e com um corte na cabeça que sangra incessantemente.

* CARLOS..

Me desespero, quando tento me levantar para ir até ele, Gabriel me joga de volta pra cama sobe em cima de mim e prende meus braços com uma de suas mãos, ele sorri e acaricia meu rosto assustado com a outra.

“ Eu disse que iria voltar pra você minha princesa”

********

Gatinhas e gatinhos,

peço desculpas pelo capítulo que não está muito grande e por ter demorado um pouquinho para postar, mas a minha semana foi um pouquinho complicada, não tive muito tempo para escrever.

Mas tenho uma notícia pra vocês, as coisas vão começar a se encaixar a partir do proximo capítulo, muita coisa se explicará.

Queria também agradecer as estrelinhas e comentários, estou feliz, são quase 20.000 visualizações.

Espero que estejam gostando do nosso casalzinho.

Beijokass!! 

Doutor do CoraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora