Estou presa nesse lugar à três dias. Minha cabeça está mais confusa do que nunca, eu odeio o Gabriel por me sequestrar, me prender e machucar a minha amiga, mas quando ele me toca eu não aguento, meu corpo não suporta ficar longe dele e ele sabe disso, então sempre me tortura pra conseguir o que quer de mim. Ouço a porta se abrir e ele entra com uma camisola preta linda, chega bater uma felicidade porque não vou mais passar o dia todo praticamente nua, só de calcinha.
“Tenho duas surpresas pra você princesa”
“Trouxe essa camisola pra você ficar mais linda ainda pra mim, e vou soltar seu tornozelo se você prometer que vai se comportar direitinho.”
* Eu prometo.
Nem acredito que ele vai me soltar, tenho que ganhar mais ainda a confiança dele pode ser a única oportunidade que eu vou ter para fugir, então tenho que planejar bem e deixa-lo bem relaxado para que ele possa se descuidar e me dar uma brecha para escapar. Estou de joelhos na cama e ele tira a minha calcinha me deixando completamente nua e ainda acorrentada, passa suas mãos pelas minhas pernas, vai subindo por dentro das minhas coxas até chegar a minha boceta, começa a acariciar minhas dobras, sua outra mão sobe para meu seio esquerdo e começa a estimula-lo, o aperta, puxa, me deixando louca por mais, ainda não é o suficiente preciso de mais força, jogo a cabeça para trás e arqueio minhas costas deixando meus seios mais evidentes pra ele, é quando ele aperta e puxa forte o bico do meu seio me fazendo sentir uma dor grande mais suportável, e derrepente ele tira suas mãos de mim, eu levo um tempo pra voltar ao ar, e quando abro os olhos o vejo me olhando com um sorriso de lado.
“Princesa, eu sei.. mas isso vai te deixar com mais tesão pra mais tarde”
Eu não acredito que o filho da puta vai me dexar assim. Eu lá quero saber de mais tarde, eu preciso desse orgasmo agora. Drogaa.. tenho que agrada-lo.
“Eu também quero tanto.. sente princesa..”
Ele pega minha mão direita e começa a acariciar seu pau, que.. caralho.. está tão duro, ele tira sua mão e eu continuo o acariciando, ele fecha os olhos, joga a cabeça pra trás e entreabre os lábios, putz.. eu não posso confundir minha cabeça, tenho que odia-lo, ele abre os olhos tira minha mão e antes de me colocar a camisola ele chupa forte um peito depois o outro. Com tanta força que dói e sei que eles vão ficar eretos por um bom tempo. Ele me veste com a camisola e tira a corrente do meu tornozelo. O abraço, dou um selinho e o agradeço pela camisola e por ter soltado meu tornozelo. Ele fica tão feliz que não consegue esconder.
Agora é planejar o próximo passo: Fazer com que ele me deixe sair desse quarto.
********************************
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doutor do Coração
عاطفيةCarlos é diretor do Hospital São Thomas e apaixonado pela enfermeira Julia. Mas tem um problema. . ela é noiva do Dr. Ricardo. . seu melhor amigo.. ele perde todas as esperanças quando eles marcam a data do casamento então decide ceder às investida...