No dia seguinte..
- Bom dia anjo!
* Huummm..
Rick me acorda com beijinhos no pescoço e uma xicara de café. Adoro isso nele.. ele sabe que meu dia não começa enquanto não tomo uma xicara pelo menos de café.. E sempre que tem que sair cedo para o hospital traz uma pra mim na cama.
* Adoro quando você me traz café.. mas também quer dizer que você vai me deixar sozinha o dia todo, e disso eu não gosto.
Faço beicinho e uma carinha de cachorrinho triste.
- Amor dessa vez não vou demorar, só tenho consultas hoje e já que é sua folga você pode me esperar nessa cama, linda e nua do jeitinho que você está. Antes do almoço eu estou de volta e a gente pode ir até aquele restaurante que você gosta. O que acha?
* Eu acho ótimo Rick. Mas você me deixa em casa antes de ir para o Hospital e depois me busca pra irmos.. Pode ser? Eu tenho que arrumar umas coisas.
- Claro anjo, ai você aproveita e fala com a Bruna sobre o Carlos.
Ah droga, droga, droga.. tinha esquecido disso..
*Vou falar com ela hoje, relaxa Rick você tá parecendo mais interessado nisso do que o próprio Carlos.
- É só que o Carlos é meu amigo anjo e de uns tempos pra cá ele só pensa em trabalhar. Tem mulher nesse meio, só que ele não quer me contar.. Acho que alguma ex deve ter dado o pé na bunda dele e agora ele vive assim, com a cara enfiada no trabalho.
Será que o Rick tem razão? Será que ele está sofrendo porque perdeu um amor? Claro que sim.. Só pode ser por isso que ontem ele parecia triste quando o Rick disse íamos para o apartamento nos divertir. Provavelmente ele se lembrou dessa tal ex e que eles faziam o mesmo. E a boba aqui achando que ele estava triste por mim.. Que piada eu sou.. Ele não se interessaria pela noiva do melhor amigo né! E porque isso me deixava triste? Eu vou é parar de pensar nisso porque eu não vou gostar nem um pouquinho da resposta.
* Tá bom amor, me convenceu.
- Se arruma rapidinho que te espero na sala.
Ele me dá um beijinho e sai. Me arrumo e saimos, o Rick me deixa em frente ao meu prédio e diz que quando sair do Hospital me liga e que já é pra eu ficar pronta porque vamos passar o resto do dia juntos já que é difícil termos tempo. Entro no apartamento e noto que a Bruna está de saída.
* Oi Bruna! Tá saindo? Pensei que tinha dito que ia passar o dia descansando?!
_ E ia.. Mas surgiu um probleminha que tenho que resolver e não dá pra deixar pra outro dia. E não precisa me esperar para o almoço tá.. Tô indo..
* Tá bom.. Ahh esqueci de te falar o Rick quer que a gente saia um dia desses pra uma bebida.
_ Huumm.. Agradeço mais eu tô passando.. não tô afim de segurar vela.
*Não vai segurar vela o Carlos vai também.
_ O Carlos que eu tô pensando? O nosso diretor gostoso? Ah mas é claro que eu vou.. Depois você conta direito essa estória, tô atrasada, beijos!
* tchau!
A Bruna ficou toda interessadinha em sair com a gente agora só porque o Carlos vai né.. Tudo bem, não dá pra negar! Ele é todo gostoso com aquela pele morena, aquele corpo sarado,os olhos de esmeralda e aqueles cabelos negros bagunçados.. Ahh.. Tão lindo, nem parece diretor de um Hospital.. Que o meu noivo trabalha e eu também.. Droga! Tenho que parar de pensar no Carlos assim.. Ele é amigo do meu noivo! Vou aproveitar pra descansar um pouco enquanto o Rick não vem me buscar.
***************************
A minha noite foi uma porcaria. Não conseguia dormir, rolei a noite toda na cama só imaginando que o Rick naquele momento estava fazendo tudo que eu sempre desejei fazer com a Julia. Estava amando-a no meu lugar. Foi um tormento.. Só consegui pegar no sono quando o dia começou a amanhecer, e não deu outra, estou com uma cara péssima de quem não dormiu nada e com um humor pior ainda.. Minha manhã foi chata como ultimamente era com montes e montes de papéis para analisar e assinar. Já na hora do almoço o Rick vem a minha sala.
- E ai cara, não cansa de ficar sentado atrás dessa mesa não é?
# É o meu trabalho, você quer que eu faça o que?
- Mas tá azedo hoje hein. Isso é falta de sexo. Você está precisando de uma noite como a que eu tive ontem.
Puta que pariu! Mas estava demorando né! Meu dia já está uma merda e ele ainda vem me dizer que a noite dele com a Julia foi boa?! Porra! Não aguento isso não.
# É, deve ser isso. Agora me diz logo o que você quer. Tenho muita coisa pra resolver.
- Uma coisinha que vai acabar com esse seu mau humor rapidinho.. A Julia falou com a Bruna hoje e é só marcar porque ela está toda animada. Tenho certeza que ela vai acabar com essa cara de azedo.
Porra.. Ela acabar com a minha cara de azedo? Tá mais pra me deixar pior que já estou. Se ele soubesse que a única que pode acabar com o meu mau humor é a Julia.. Só o sorriso dela me deixa feliz.. Como queria que fosse eu a deixa-la feliz assim.. A causar o sorriso lindo que ela tem.
- Acorda Carlos! Já está sonhando com a Bruna é?!
# Não! Tô pensando nesse monte de trabalho na minha frente.
- Ê mau humor.. Ta bem, estou indo.. vou almoçar com a Julia agora e passar o dia com ela.. Vou fazer uma surpresinha e levá-la a igreja pra marcarmos a data do casamento.. então não me ligue hoje ok?! Não quero interrupções..
Ele sai rindo.. Eles vão marcar a data.. Eles vão se casar e eu vou perder a minha Julia pra sempre.. O que eu estou dizendo ela nunca foi minha. Ela é dele.. É do Ricardo. Eu já estou cansado disso.. Não aguento mais.. Eu preciso fazer alguma coisa pra esquecer a Julia. Mas eu não posso, eu amo demais essa moreninha.. Pelo menos com essa Bruna eu vou poder ficar perto da Julia, da minha vida .. Do único jeito que eu vou poder ficar.. Então é isso, perdi meu amor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doutor do Coração
RomanceCarlos é diretor do Hospital São Thomas e apaixonado pela enfermeira Julia. Mas tem um problema. . ela é noiva do Dr. Ricardo. . seu melhor amigo.. ele perde todas as esperanças quando eles marcam a data do casamento então decide ceder às investida...