Gatinhas e gatinhos,
Antes da leitura só queria agradecer as mais de 76.000 leituras..
Vocês são os melhores..
Beijokas e Boa Leitura!!
Acordo revigorada, respiro fundo e solto o ar com um sorriso no rosto, apesar de todos os problemas acordar com o amor da minha vida é a melhor coisa do mundo.
Olho para seu rosto e ele está dormindo tão relaxado, desvencilho-me de seus braços e vou para o banheiro tomar uma ducha, olho para a banheira , vejo a bandeja e meu sorriso se abre com as lembranças de como o Carlos cuidou de mim ontem. Termino meu banho pego a bandeja e levo para a cozinha, o Carlos continua dormindo, ainda é cedo decido retribuir o carinho que ele teve comigo ontem e preparo seu café da manhã, coloco duas xícaras de café e dois copos de suco de laranja preparei panquecas de chocolate com calda de morango que eu mesma fiz, algumas torradas, requeijão e geléia de morango.
Volto para o quarto, coloco a bandeja no criado e vejo que já é 7:00hs da manhã. Deito na cama ao seu lado e acaricio seu rosto, ele abre os olhos e sorri. Me puxa para seus braços e beija minha testa.
# Bom dia!
* Bom dia! Trouxe seu café da manhã.
Fico de joelhos na cama, pego a bandeja a colocando entre nós.
# Preparou o café pra mim moreninha? Olha que também vou me acostumar com isso hein!
* Isso não é nada em vista de tudo o que você faz por mim.
Tomamos nosso café entre carícias e beijos.
# Pena que eu tenha que ir para o Hospital, mas já fiquei dias demais afastado, tenho que cuidar do nosso patrimônio.
Nosso? Arqueio minha sobrancelha e ele sorri pra mim, já se levantando e olhando o relógio.
# Vou tomar meu banho. Amor não quer passar o dia na piscina? Está muito calor e também imagino o quanto deve ser chato passar o dia todo aqui trancada.
* Pode ser, vou colocar o biquíni.
Vou até o closet, pego um biquíni roxo tomara que caia, o visto e coloco uma saída de praia rendada na cintura. Pego o óculos escuros e o protetor solar, volto para o quarto e vejo a minha tentação apenas de calça, descalço e com seus cabelos molhados. Puta que.. é realmente um Doutor Delícia.. ai ai.. como sou sortuda!
# Gosta do que vê?
Humm.. pega no flagra. Dou um sorriso e concordo com a cabeça.
* Amo o que eu vejo.
Ele sorri se aproximando de mim, me puxa pela cintura e me beija. Pega o protetor solar da minha mão e diz.
# Deixa que eu passo em você, antes que algum engraçadinho metido a besta queira colocar as mãos no que é meu.
* Fique à vontade.
Ele passa protetor em mim com suas mãos nada inocentes, e eu claro, adorei. Depois dele terminar de se arrumar descemos juntos, me despedi dele e fui para a piscina, Willian sentou um pouco afastado de mim, mas ficou de olho. Levei um livro para me distrair e depois de algumas horas vi que o lugar não estava mais vazio como quando eu cheguei aqui. Algumas mulheres estavam deitadas nas espreguiçadeiras, alguns caras no bar da piscina conversando. Volto a ler meu livro.
- Anjo!
Levantei meus olhos surpreendida ao ouvir a voz do Ricardo.
* Rick!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doutor do Coração
RomanceCarlos é diretor do Hospital São Thomas e apaixonado pela enfermeira Julia. Mas tem um problema. . ela é noiva do Dr. Ricardo. . seu melhor amigo.. ele perde todas as esperanças quando eles marcam a data do casamento então decide ceder às investida...